Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Esqueci a senha de administrador do mandriva [Resolvido]

biano - Última resposta o 10 Jan 2015, as 10:44
Bom dia,
gostaria de saber como recuperar minha senha,sou o administrador mas minha irma mexendo no meu net book
fez algo q naum consigo entrar mais, ja restaurei o sistema q eh o mandriva mas msm asim naum consigo entrar ele pede a senha e o login coloco o meu login mas msm asim naum entrar algm pod m ajudaR?
Ler a sequência 
Resposta
+25
moins plus
aperte F8 vai entar modo de segurança ,selecione a primeira opçaoo!!
depois conta do usuario e agora exclua a conta falow!!!!

ou

onde pede senha do usuario aperte ctrl+alt+del 2 vezes e mude a senha do aministrador ou entra tudo em branco.

flz
junior- 30 Jun 2011, as 08:02
isso funciona no ubuntu ou no blackbunto ?
Responder
Nivam- 20 Set 2014, as 20:24
Coloque Mandriva
Responder
Peny- 2 Dez 2014, as 07:03
Oi, você pode usar uma ferramenta de terceiros para redefinir a senha de administrador. Acontece que eu sei um. É nomeado Windows Password Recovery Tool. Você pode ter uma chance com ele. Aqui está a fonte: http://www.windowspasswordsrecovery.com/windows-password-recovery-tool.html
Responder
speed- 10 Jan 2015, as 10:44
vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
na tela principal marque RECUPERADOR, tecle ESC,enter letra e assim que abrir escreva force_root_pass tecle enter depois letra b, quando restaurar o sistema mude a senha,boa sorte
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
não faça isso viu o melhor a fazer é ir numa mm santos informática mais perto de sua casa!!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Ola Biano,

Se for da marca Philco, o mais correto é ligar no 0800 6458300 que a atendente vai te ajudar a resetar a senha master.O problema é que haverá perda de arquivos.
O meu net ficou zerado, mas consegui utilizar.

Caso a marce seja outra, procure na internet o telefone do SAC do respectivo fabricante.

Um abraço
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Biano estou com o msm problema qe vs, se vs ja conseguiu resolver me ajude pois isso aconteceu com netbook do meu tio e nem tem como formatar pois ñ tem leitor de cd ;s
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
PARA ALTERAR A SENHA DO ROOT NO LINUX
ASSIM QUE INICIAR O GRUB APERTE A TECLA "ESC", DEPOIS ESCOLHA O SISTEMA A SER INICIADO E APERTE A TECLA "E" AGORA VÁ NO FINAL DA LINHA DE BOOT E APAGUE ATÉ O QUIET SPLASH E DIGITE : INIT=/BIN/BASH RW APERTE A TECLA CTRL + C PARA CARREGAR O SISTEMA. APARECERÁ UM TERMINAL # ROOT. AÍ É SÓ DIGITAR "PASSWD" PARA ALTERAR A SENHA E VOILÀ!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
pessoal sofri muito mas consegui, pensei se o equipamento é positivo...informei positivo :) e funfou.
Markindep- 10 Jun 2014, as 15:40
como vc consegui, estou com o mesmo problema e nada até agora, se poder me ajudar agradeço ok.
Responder
luciano- 9 Out 2014, as 11:34
aaaaaaaaaeeeeeeeeeew!!! Deu certo hehe!
Responder
andrea- 26 Out 2014, as 00:59
Genteee, coloquei a senha "mandriva" e restauro o sistema, o netbook ficou zero.
Responder
Bauermann- 10 Nov 2014, as 19:20
ao ligar segure a tecla del ate entrar no setap ,mude a opção de boot .Abraço
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
como resolveu meu amigo, estou com o mesmo problema, se der para ajudar agradeço
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « esqueci a senha de administrador do mandriva »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.