Faça uma pergunta Denunciar

Pc travando na tela inical [Resolvido]

guilherme - Última resposta o 23 Fev 2015, as 16:43
Bom dia,
to com um pc aq , que antes de começa a inicar o windows trava o pc , nao aparece nenhuma msg de erro, msm c for formata nao tem como pq ele trava antes de inicar qualquer coisa, nem o setap, dai quero sabe c um de vcs pode me ajudar com este proplema , pq ja limpei o pc , encaixei todos os fios nele novamente , e nao sei o q pode ser , obrigado pela atençao
Leia mais 
Resposta
+74
moins plus
Olá pessoal , testei de tudo e levei dois dias para descobrir o problema real . Bom o proclema real mesmo não sei , mas a Solução eu sei ...

SEguinte ... desativem as atualizações do windows assim que o windows ligar pela primeira vez. Isso resolve tudo mesmo.

Se é falha da microsoft , se é combate a pirataria , sei lá .

Mas desativei e resolvi . Fiz o teste em vários computadores . Abraços
Thales- 14 Ago 2014, as 14:46
Tidu, se ele não sai do post, como vai entrar em modo de segurança? rs.
Responder
Cassio- 4 Nov 2014, as 13:49
Esse e mágico como desativar atualização pela Bios?
Responder
eduardo- 2 Dez 2014, as 22:21
Teclado e mouse*
Responder
Robério Carvalho- 5 Jan 2015, as 18:31
E só na hora da inicialização apertar e segurar F8
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+47
moins plus
por favor me ajude o pc do meu amigo não abre nada. Quando ligo só dá letreiro.
será que é problema de fonte ou qualquer coisa parecida?
Adicionar comentário
Resposta
+26
moins plus
Nunca vi tanta baboseira junta!!! Nem uma resposta lógica e eficiente...
ausente- 17 Out 2013, as 15:09
mentira sei inutio
Responder
Anderson- 25 Jul 2014, as 15:16
Começei a intalaçao do windows 8.1 mais o o cd ta comrrompido e a instalacao parouem 16%, e quabdo vou liga o not nao consigo iniciar a telaj a fica piscando oq fasso?me ajudem peli amor de Deys
Responder
alexandre- 18 Set 2014, as 15:02
Aperte a tecla ESC. SEQUENCIALNENTE POR ALGUNS SEGUNDIS LOGO APOS aperte Enter abrira uma sequenca de opçoes escolha a opçao modo de segurança logo apos abrir tecla F11 abriranovamente outra pagina com opcao de
Instalar windows pelo cdr-w ou cd rom ou windows restart
Escolha a desejada

Pessoal ai de cima nao entendeu que a tela ta azul ou so fica na tela inicial
Ppr isso tem que dar estes comandos assim ele abre a parte de msdos dowindows e lhe darao todas estas opçoes

Fica a dica
Responder
Rossi- 24 Jan 2015, as 14:24
Eu resolvi ... Tambem travando tela inicio .. Bateria viciada devia estar curto retirei bateria e liguei so com carregador . Funcionou blz
Responder
Primo José- 23 Fev 2015, as 16:43
Rossi eu tava com esse mesmo problema la de cima e fiz o que vc falou e deu certo... obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
leia esta dica

http://pt.kioskea.net/...
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
É simples resolve basta desligar seu pc esperar alguns minutos e assistir ao filme do pelé com o chaves bom pelomenos vc ñ vai perder tempo com esse pc horrrivel
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
tenhu 2 soloção para o seu problema
1 possa ser que que a sua memória tenha queimado eu esteja fraca de mais com a frequencia do seu computador

2 o seu HD pode está conectado incorretamente ou os cabos estão danificado. vlw espero ter ajudado
felipe lacerda- 5 Jan 2014, as 22:53
Pow fiquei 4 dias sem pc vc me ajudou e algum cabo danificado rs obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Problema de bios danificada..pode ter certeza estou com um computador da positivo do mesmo jeito..é o jeito vai ser comprar outro pode ter certeza.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Nunca vi tantos erros de português em um só lugar...

Bom para rir um pouco
Lia- 18 Out 2014, as 21:37
Oi pessoal meu pc ficou maluco,meu gato saltou para cima do teclado ,e de repente o monitor aumentou a imagem do ecrã ,pior...não tenho aquela janelinha do canto superior direito que serve para fechar as paginas..não sei o que fazer!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
O seu problema pode seer a memoria .. vlw
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Queria informar aqui que muitas vezes o problema esta só em atualizar o BIOS para a versão mais recente, que se encontra no site do fabricante da mobo.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
provavelmente deve ser a memoria ... mas tenta formatar ele de qualquer jeito!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
tava com esse problema tbm,, pc travava na primeira tela e nem na bios entrava..
bom, apenas limpei as memorias e ja funcionou numa boa.. espero ter ajudado!!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Pc travando na tela inical »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.