Papel de parede

Fechado
chacal - 7 mar 2010 às 19:58
 ludy - 30 dez 2010 às 10:59
oi eu baixo papel de parede do baixaki e quando vou colocar como fundo de tela da area de trabalho ela aparece tudo pequenininho um do lado do outro , queria saber como faço pra pegar a tela inteira do meu pc

6 Respostas

é só ir paint

abrir a imagem

e aumentar o tamanho da imagem e

salvar


obs: se vc quer aprender como aumentar mande um e-mail para mim
5
só vc poor como papel e depois quando aparecer td piquinhininho vc clika com o lado direito do mouse dai vc clika em propriedades dai la em cima tem Área de trabalho clika lá ai em baixo de procurar tem Posição dai vc poi em estender ! e depois dai clika em ok !!
3
colocar o hmem aranha na tela
1
ponha o homem aranha na tela
0
impossível querida a não ser que almente ela em um programa como photoscape mas mesmo assim ela fika embaçada ou então você procura a imagem na web e baixa ela ;)
0
qual o seu sitema operacional? tem q ver o tamanho do papel de parede, se é cabivel à resoluçao da tela, se nao ta muito pequeno, etc... e tem outras coisas q faz pra arumar o papel de parede, pra ficar os quadradinhos, se é pra estender, centralizar etc...
no meu é assim(no seven) Iniciar> painel de controle>na parte aparencia, alterar plano de fundo da area de trabalho; ai vc ve como quer colocar...

abraço
0
é verdade
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade