Faça uma pergunta Denunciar

Por que não consigo instalar o MSN Plus no ? [Resolvido]

msn plus - Última resposta o 27 Mai 2013, as 22:38
Boa Noite,
pq o msn plus ñ quer pegar no meu pc ?
Ler a sequência 
Resposta
+1
moins plus
Gente, eu tentei tudo o que falaram , mudei a compatibilidade , e mesmo assim não consegui instalar o plus :/ , como eu faço .' meu windows é o vista. formatei meu pc esses tempos.'
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
aff o meu o msn antigo nao que entra o 2009 2008 2007 2006 e quando vo baixar disse que nao tenho permissao e nem a basta de arquivos e progams eu consigomabri oque eu fasso
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Para vocês que tem o Windows Vista, façam o seguinte
C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr

clique com o botão direito no msnmsgr e depois clike em "propriedades"

depois disso clike em "compatibilidade" marke a opção "executar esse programa em modo de compatibilidade" ai selecione!Windows Server 2003.
OBS: o programa tem que ta fechado para que funcione!!

Depois só entrar e vai ta lá o plus instalado!! Espero ter ajudado quem não tava conseguindo.. O plus é muito bom
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
opa deu certo sim :D vlws
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
woooooooool
funcionou *-*
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
eu digo toda verdade, esse msn 2011 é um lixo e ninguem aqui quer ajudar com o problemas do msn plus pro messenger 2009 ¬¬
se não vao ajudar n fica postando nada po :X
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
sem condiçoes eu instalo o msn 2009 , desmarco e marco computabilidade msm assim na instalaçao o plus da erro , OUTRA coisa quando eu baixo um outro plus ele pega instala normalmente, mais ele fika bloqueado no painel de controle por favor me da uma ajuda ae preciso muito de plus galera!
anakah - 12 Mar 2012, as 02:01
Acontece o mesmo comigo. D:
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
gente eu tenho baixar o plus mais ele sempre para quando ta no meio da carregação ¬¬ , como eu faço pra resolver esse problema ?*oooo*
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
eu fui estala o mensseger plus de erro tente mais tarde
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu coloquei no modo compatiibilidade e nao foi, ai eu fui em painel de controle adicionar ou remover hardware e removi o plus
ai eu fui e tirei o modo compatibilidade windowns 2000 e deixei sem clicar mesmo sem nada, ai instalei de novo e conseguir instalar eu tenho problemas tambem com msn e plus em geral no pc, e sempre consigo arrumar então se precisar de alguma ajuda , é so falar (:
Adicionar comentário
Resposta
-2
moins plus
kkk/tbm naum consigo baixar ele pois tenhu virus mas tente talvez baixar um anti virus do seu pc no baixaki tem varios e gratuitoss

bjss tomare q funcionee ;*
Giovana - 7 Nov 2010, as 14:52
para baixar o messenger plus nao precisa de antivirus nenhum !
nao tem nada ve com viruss o meu tinha e eu consegui baixar normalmente
Por:MArii' - 20 Nov 2010, as 10:00
Concordoo'
Thays - 1 Set 2011, as 20:28
eu tinha o plus estalado no meu PC , ae desestalei ae , depois não quiz pegar , tava dando que o servisso tava bla bla bla bla , ae eu desentalei o msn do meu Pc , ae eu reistalei , mas não adiantou nada , não conssigo ainda baixaaaaaaar o msn plus 5 ! como eu fasso ?
guilherme - 13 Out 2011, as 22:17
vlw msm Vinicius Balieiro comsegui rapidin
leéh - 1 Dez 2011, as 07:04
não consigui nada tentei de tudo
Adicionar comentário
Resposta
-4
moins plus
pq vc é tolo... a coisa mais facil é baixar
Adicionar comentário
Resposta
-5
moins plus
nada vee manw !

é um virus que bloqueia seu Plus..

Só Formatando Pra ter Plus de novo ;D
paulinho - 7 Nov 2010, as 14:50
nada ve !!
nao é porcausa de virus nenhum!!
o meu pc tinha virus e eu consegui baixar o messenger plus!!
Bruna - 3 Jan 2011, as 20:21
meu pc não tem virus só que quando baixo o plus fala que foi detectado um virus, mas depois de ter removido o virus, funcionava normal, só que agora não quer mas instalar e parou de funcionar o plus e que só pode ser instalado a nova versão que no caso seria a 2011.
andreia - 6 Jan 2011, as 14:16
tbm nunk consigo instalar o plus no meu pc :(
Menguelly - 7 Jan 2011, as 16:08
ai galera não e só com o windows 7 e sim com todos os SO ( SISTEMA OPERACIONAIS ) eO tinha no meu not ai desinstalei mas quando fui instalar de novo não pegava, tanto comigo quanto dos meus amigos. Não sei pq esta acontecendo isso mas espero que issose resolva logo. Espero ter ajudado. abraços a todos
Ana luzia - 29 Jan 2011, as 21:35
Boom galera o meu tbeem esta assim , wind. xp tbeem. eu vou para entar no msn aparece qe so atualizando a versãao nova ou seja msn 2011 , passa um tempinho da para entrar so que o plus nao esta instalado , ja tentei de qualquer forma mas nao esta dando , tentei tbem baixar as outras versoes antigaas mais vem uma mensagem faalando qe existe versoes mais novas e nao da para baixa-las (as antigas) no caso como falaraam , DEVE ser formatando :S
Ana clara bitencourt. - 29 Jan 2011, as 21:45
Boom galera o meu tbeem e wind. xp e nao esta dando para executar o msn plus , pois ja tentei estalalo so que o processo de instalaçaaao esta beem diferente do que esplica no baixaki '( e da vez que estalei tbeem na primeira vez) ,as vezes quando entro no msn da uma mensagem falando qe precisa baixar a nova versao ou seja o msn 2011 para continuar (para entrar). passado um tempinho entro.. e o msn plus como tinha faldo que tentei instalar e recebi uma mensagem faalando que estava instalado ' nao estava executando , tentei de todas as formas , ate baixar versos atigas mais naao daa :s (infelizmente) Pois existe a nova versao 2011 ainda nao consegui baixa-la mais ate la , continuaar sem msn plus so no msn normal's msm :S:S , espero que ajude pois naao e so com vc qe isso esta acontecendo.(y ' Beeeijoss . c2'
eu consegui - 16 Mar 2011, as 16:19
O Plus! não funciona quando o Messenger está em modo de compatibilidade.

Feche o Messenger por completo (retire o ícone do lado do relógio).

Abra a pasta C:/Arquivos de Programas/MSN Messenger (ou outro caminho que foi instalado o Messenger no seu computador).

Clique com botão direito no ícone msnmsger.exe e vá no menu Propriedades.

Na nova janela, clique na aba Comptabilidade e desmarque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:"

Escolha a opção Windows 2000.

Clique em Ok e abra o Messenger novamente. Espere carregar.
de - 25 Mar 2011, as 21:32
eu nao quero respostas eu quero soluçoes!
jh - 16 Abr 2011, as 14:58
as respostas te dão solução
Layza - 9 Mai 2011, as 08:22
Essa nova versão do messeger 14.0 Build axo que ela n act o plus 5,
odiiei essa versão'
Carol - 2 Jun 2011, as 14:26
Aff gente só baixar o http://www.baixaki.com.br/download/messenger-plus-live.htm
Laarii '. - 30 Nov 2011, as 18:29
Carol, Baixar todo mundo sabe só um lesado mesmo pra nao saber.
o problema é que nao tá instalando DAAAAAAAÃA. ¬¬
raissa - 3 Fev 2012, as 12:03
Oie meu nomee e raissa ..tipul tow tentando baixa algumas coizinhas no meu pc e naum consigo baixa nada ,tow querendo baixa o photoscape e nao consigo ja fiz de td ja fusei esse pc todinho ai agora to tentando baixa o messenger plus e tambem naum consigo as vezes aparece assim esse num sei naum e widows 32 ai naum baixa,as vezes aparece nao foi possivel baixa o messenger plus tente novamente mais tarde ja tem dias q eu venho tentando e nada ai quando foi hj tentei de novo e apareceu uma janelinha dizendo q esta versao do messeger plus ! nescesita do windows xp service pack 2 ou superoior ao messeger plus..me ajuda to lokinha por esse programa me ajuda o que eu faço pra consigui baixa elee explika direitinho pke num entendo muito de pc quem puder me ajuda eu vou agradece pelo resto da minha vida obrigado
Amanda , - 25 Fev 2012, as 18:28
Geeente o meu é o windows 7 , o messenger é 2009 , mais qnd eu tento o plus , diz Ocorreu um erro , q droga é essa , qro um pluuus
douglas - 16 Jun 2012, as 15:08
jente meu sistema é windows 7 ultimate e meu messenger é o 2011 estou tentando estalar o messenger plus mais so da erro mi ajudem um abraço
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Por que não consigo instalar o MSN Plus no ? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

Por que não consigo instalar o MSN Plus no ? - página 1