Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Por que não consigo instalar o MSN Plus no ? [Resolvido]

msn plus - Última resposta o 23 Fev 2013, as 14:55
Boa Noite,
pq o msn plus ñ quer pegar no meu pc ?
Ler a sequência 
274 respostas
Resposta
+136
moins plus
Muuuuuuuuuuuuito Obrigado! faça oque se pede aki! que tera o resultado que vocês querem!

eu consegui - 16 Mar 2011, às 19:19
O Plus! não funciona quando o Messenger está em modo de compatibilidade.

Feche o Messenger por completo (retire o ícone do lado do relógio).

Abra a pasta C:/Arquivos de Programas/MSN Messenger (ou outro caminho que foi instalado o Messenger no seu computador).

Clique com botão direito no ícone msnmsger.exe e vá no menu Propriedades.

Na nova janela, clique na aba Comptabilidade e desmarque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:"

Escolha a opção Windows 2000.

Clique em Ok e abra o Messenger novamente. Espere carregar.
luluuu - 29 Jul 2012, as 09:20
o meu n aparece 2000 não ..
luluuu - 29 Jul 2012, as 09:22
deu , so porque o meu não aparece no msn o icone do plus não .... Ajudem né ! :\
day - 4 Ago 2012, as 11:42
já tentei de tudo e só mostra a mesma mensagem de erro
Lays - 8 Ago 2012, as 03:12
ja formatei o pc por cusa desse virus (Plus OFFER) agora instalei de novo veio o msm virus não registra conversas um lixo (revoltada!!!)
day - 12 Ago 2012, as 23:23
oiie gente, por favor tou tentanu baixar o messenger plus mas não dá, só da aquela maldita mensagem d q deu erro..tente novamnte mais tarde! aff
meu pc é wind 7 e uso o messenger 2012
por favor mim ajudem.
Adicionar comentário
Resposta
+30
moins plus
pra mim baixar o msn plus eu tenhu ki ter o msn 2009 ??
milenamiranda 1Posts quarta 30 de novembro de 2011Data de inscrição 30 de novembro de 2011Última visita - 30 Nov 2011, as 17:56
QUAL COMPATIBILIDADE DEVO COLOCAR PARA O WINDOWS 7 ULTIMATE ????????????????????????????????????????????????????????????????????
mateus - 15 Dez 2011, as 22:02
pow eu ja tentei baixar todos ja fiz tudo q se pede e não da nada certo
Paloma - 19 Jan 2012, as 10:48
olha eu baixo todos os plus mais nn vai nenhum. eu tentei agora essa parada ai de cima, mais sera que vai ?
oi como vai - 21 Mar 2012, as 12:59
edvania
berg - 5 Abr 2012, as 15:19
entre nesse site le ajudara bastante eu espero né ta ai o link.
http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
Não acredito que seja virus, pelo seguinte. Eu tinha a versão do msn 2009 + o msn plus 4 instalado na minha maquina com Windows XP, ai formatei a maquina e instalei o Win7 e depois disso não consigo baixar o msn plus 4 para a versão do msn 2009. Baixei o MSN plus 4 em outra maquina com win xp e com o mesmo anti-virus da minha maquina (NOD 32) e baixa e instalar normalmente, mas quando copio pela rede ou atraves de 1 pen-drive o Win7 não deixa copiar, o arquivo fica corrompido. Já desativei o anti-virus mas nada. E é só com a versão 4 do msn plus, pq a verão 3 roda até instalei na maquina com o win7, mas esta versão é para o msn 7.5. Então acredito que o win7 está bloqueando de alguma maneira o MSN plus 4.
Não tem nada a ver formatar a maquina de novo. Não tem nada a ver com virus.
Gabriel - 23 Mar 2011, as 07:09
depois q esta instalado clike encima do icone do msn na area de trabalho, vá em propriedades , compatibilidade e coloke em windows 2000 pronto , facil e rapido
Raziel - 16 Out 2011, as 12:48
Ae Gabriel,eu segui tua dica cara,deu quase tudo certo,so que na hora de abrir o msn ele so me da a opcao de atualizar pra uma versao mais recente,isso nao vai me obrigar a usar o maldito 2011 nao?
mary - 29 Out 2011, as 13:15
Raziel > não nao amigo, a nao ser que voce clique em atualizar ¬¬'
Bianca - 9 Dez 2011, as 23:25
n entendi Na nova janela, clique na aba Comptabilidade e desmarque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade:"

Escolha a opção Windows 2000.

Clique em Ok e abra o Messenger novamente. Espere carregar. essa parte me ajuuuuudddddddddddddddaaaaaaaaaa
Bianca - 9 Dez 2011, as 23:26
eu quaro o pluuuuuuusssssssssss
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
Olha Gente Comigo ta acontecendo a mesma coisa,eu tinha a versão 2009 aki no meu pc,ai esses dias qnd fui entrar apareceu uma janela falando que já estava disponivel uma versao mais recente do msn,Mais se o meu msn já era a versao 2009 não precisava de atualizar,pq meu windows é xp e não aceita o msn 2011 enfim...Desinstalei meu msn,baixei di novo e instalei...Ai Dps fui instala o plus pq o meu que eu havia desinstalado tinha o plus...fiz a execuçaO TudO CertinhO E No Final Falava que meu msn tinha que ser reiniciadO Pra Ativar o plus,E Assim Foi FeitO,Qnd entrei no meu msn tava tudo normal sem o plus,fikei muito brava mais não sei mais o que fazer,eles tem que dá um jeitO Nisso,Ou Dá uma resposta Exclarecedora Pra Gente Para de kebra a cabeça...Beeeijos'
Liih - 7 Jul 2011, as 18:59
Me deem uma luz doq fazer, eu kero o plus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Larissa - 29 Jul 2011, as 22:34
O meu tá a mesma coisa, instalei o Windows 7 é ele não aceita o Messenger Plus! Já fiz de tudo é nada de instalar, não sei mais o que fazer!
Andréa - 9 Set 2011, as 19:31
Gentee quando voocs formatam o computador e instalam um tipo de windows falso, altomaticamente o msn plus não funcionaraa, so funciona com o windows original (o que ja veio no computador)
Juny - 22 Fev 2012, as 11:11
Nada haver isso o meu windows 7 é original de fábrica e mesmo assim não rodou o plus
Jorge Luiz Xavier - 29 Jul 2012, as 09:09
O meu tbm é original de fábrica e nada de conseguir instalar o plus.
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
porque para ter o msn plus te que ter outro msn baixado, e el funciona tipo uma atualizaçao!
Ana Carolina - 6 Nov 2011, as 13:11
porque o plus é só uma complementação do msn , ou seja ele serve para colocar letra colorida , entra em mais de um msn e etc ..
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
eu tbm nao consigo adc esse msn no meu Pc :(
Por:Josy'
cydinha - 25 Ago 2011, as 22:55
essa negocio é mó mentiraa
eu naum consegui tbm instala o msn plus
anonimo - 20 Jun 2012, as 11:34
eu tmb nao estou conseguindo instalar o msn plus
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
mais que bosta,gente não adianta no 2011 não tem msn plus, pelo menos ainda não...Espeto te ajudado beijos
mary - 29 Out 2011, as 13:18
claro que tem, o problema é qe o plus 2011 é uma bosta
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
eu nao esto com segido acd esta msn!!
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
eu ja estalei o plus mais ele naum esta aperecendo do lado da caixa de entrada do email
Liih - 7 Jul 2011, as 19:01
o meu tbm naun !
nao? - 12 Mar 2012, as 15:20
oiiiiiiiii pq meu msn nao quer baixar no meu computador windows live plus 2009 bjsssss
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
gentii é facil !
olha vcs vão em qualquer site para baixar e baixa
dps vc reinicia o seu computador e entra no msn devodo e aí o plus vai ta lá !!
Jessy - 26 Jul 2011, as 10:25
ja tentei isso, mas não está dando! :/
isabela - 15 Jan 2012, as 11:53
eeeu tbm , já fiz isso mais não dá :x
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
eu acho q ée por caus do wind7 .
poorque antes eu tinha o plus no ps e depois que formatei não dá mais pra baixar /:
isabela - 15 Jan 2012, as 11:54
éeee então eu fui formatei e quando fui baixar no meu msn, não vai
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
eu tbm nao consigo estou odiando o windows 7 :@
ja tentei baixar mas nao vai nenhum
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Galera! Ja saiu o novo messenger plus 2011!e é totalmente compativel com o msn 2011! ta ai o link do download no baixaki: http://www.baixaki.com.br/download/messenger-plus-live.htm
Gabriel - 23 Mar 2011, as 07:05
esse mns 2011 é uma bostah , eu instalei ele e não consegui baixar as versões anteriores depois, oq vooc's tem ki fazer é baixar um programa chamado "zapmessenger" pra limpar o seu pc desse maldito msn 2011 , dpoiis baixar o msn desejado em versão offline , " Exemplo - msn 2009 instalação offline , e baixem junto os plugins de instalação , depois de um mes q eu descobri como fazer isso....
cydinha - 25 Ago 2011, as 23:04
esse link aii é virus?
PEDRO - 18 Fev 2012, as 22:58
mais pega pra win XP?
Déuh Lúh - 13 Mar 2012, as 13:54
Primeiro você instala o msn 2009 com o plus depois você desinstala o msn 2009 e depois instala o msn 2011 e vai ta la o plus
Gabii - 8 Mai 2012, as 13:51
O msn plus pega em todos os windows e ele nunca foi virus!
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Valewwww deu certinho aqui...
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
mais quando os dois não pega
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Eu uso o WIN7 e o msn num estava funfando
ai eu fuçei e fiz ele funcionar mudando a compatibilidade dele pra windows 2000 em qualquer pc dá pra fazer isso!
mais o problema é q ñ dá pra instalar o plus!

eu só kero saber como faz pra instalar o plus com o msn desse jeito!

pra quem num sabe fazer isso ddá campatibilidade! é só fazer o seguinte:

clique com o botão direito no icone do msn e depois clike em "propriedades"

depois disso clike em "compatibilidade" marke a opção "executar esse programa em modo de compatibilidade" ai selecione o WIN2000! se num der certo tente com o WIN_NT e assim pordiante até consiguir!
Everson - 29 Mai 2011, as 20:13
Mesma coisa aki
cydinha - 25 Ago 2011, as 22:45
eu naum conseguii
eu qeroo instala
alguem me ajudaa
Larissa - 25 Set 2011, as 17:07
Eu consegui, o plus não tava funcionando, desmarquei a opção de compatibilidade e instalei o plus de novo e pegou. ATÉ QUE ENFIM.
morenah - 4 Fev 2012, as 09:15
ja tentei de tudo e nao deu em nada me ajudem
berg - 5 Abr 2012, as 15:18
entre nesse site le ajudara bastante eu espero né ta ai o link http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Mesmo com o pc cheio de vírus eu tinha o plus, formatei e agr nñ consigo usar, eu baixo, instalo mas nñ pega S:
Washington - 27 Ago 2011, as 17:59
Valeu meu brother resolveu p/ mim.
vc é o cara!!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Pra Quem tem o msn 2009 e quer usar sem fazer a Atualização, tem que colocar ele em modo de compatibilidade, só que não vai importar se voce tive o plus instalado ou não, com o modo de compatibilidade eu acho que o plus não funciona de maneira alguma. Se Alguem conseguir fazer o plus funcionar com o msn 2009 em modo de compatibilidade, posta ae, pq to com o msm problema!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Galera não é vírus o plus não funciona em compatibilidade com o 2000 deixa no Windows Server 2003 que vai funcionar pra quem tem Vista ou Seven, pra quem tem o XP tem que baixar no site da microsoft (http://www.microsoft.com/downloads/thankyou.aspx?familyId=22cfc239-337c-4d81-8354-72593b1c1f43&displayLang=pt-br) e instalar aí funciona perfeitamente!

Abçs
richard.giandomenico - 8 Ago 2011, as 08:47
Galera não precisa baixar o Server 2003, achei este tuto (http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html) é só remover o modo de compatibilidade e fazer o que diz no link, aí o plus funciona perfeitamente. Testado e aprovado no win XP.

abç
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Vlww manoo aki ajudo muito, soh q o meu ja tava com compatibilidade com o 2000 eu soh desmarquei a caixinha e deu ;)
joice - 2 Mai 2012, as 07:20
aii gente me ajuda eu tenhu o msn 2011 mais não consigo baixar o plus
o q eu faço?
ttt - 20 Jun 2012, as 11:24
vc nao consegue baixar ou instalar,porq eu tenho o msn 2011 fiz oq o cara la mandou e agora o plus funciona !eu consegui baixar so nun consegui instalar!agora deu tudo certin aki vlw!
Alicia - 20 Jun 2012, as 11:26
o galera por favor me ajudem eu baixei o msn plus e quando estou instalando aparece a seguinte frase:erro,tente novamente mas tarde,dpois mas tarde eu tento denovo e aparece a mesma coisa!ja fiz tudo que vcs mandaram aii mas nun funcionou por favor me ajudeem!
Tuga - 8 Jul 2012, as 05:59
proponho que se divulguem softwares equivalentes menos problematicos.
Lurian - 16 Ago 2012, as 13:35
<<<<<Solução>>>>> ao invés de colocar no modo de compatibilidade com windows 2000, coloquem no modo de compatibilidade com windows vista. no meu deu certinho!!!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Por que não consigo instalar o MSN Plus no ? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

Por que não consigo instalar o MSN Plus no ? - página 2