Nao consigo ouvir nada na minha caixa de som

Resolvido/Fechado
Tha - 1 mar 2010 às 15:56
 calolemy - 7 mar 2017 às 22:41
Bom dia,
Eu estou com um sério problema aqui comigo...A minha caixa de som ela esta ligada e conectada no pc,mais quando ponho para ouvir musica,a musica rola normalmente mais nao sai nem um son da minha caixinha,acontece exatamente o mesmo quando eu ponho filmes onlines ou dvd's (no meu computador).
Por favor me ajudem a arrumar a caixinha se não eu nao consiguirei fazer nada,e eu ainda tenho coisa importantes que preciso com urgencia ouvir o som mais isso nao é possivel,eu estou desesperada com o que esta acontecendo.
Será que vocês podem dizer oq é que esta acontecendo...se não vou acabar comprando outra caixa de som.



Obrigada pela atenção e espero sua resposta!!!!!!
Veja também:

25 Respostas

tatibarraco Posts 43 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 279
3 mar 2010 às 06:18
202
O problema deve ser na entrada de áudio, verifique se é a correta, depois inicie qualquer programa de inicialização de áudio: Por Exemplo: Positivo Áudio ou Samsung Áudio. Se o problema persistir, verifique se em seu sistema está instalado o: Hd Realtek Áudio Driver.
Espero Ter Ajudado.
Ps: Você pode Baixar O Drive De Áudio No Baixaki:http://www.baixaki.com.br/download/realtek-hd-audio-drivers-vista-windows-7-.htm
2
eu abri a caixinha de som ta nenhum fio solto e eu vi no audio nao ta funcionando eu ponho a musica e nao toca
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade