Como posso colocar minha foto no msn?

Resolvido/Fechado
Renata - 1 mar 2010 às 14:36
 juliana - 1 jul 2011 às 07:41
Boa tarde, como posso colocar minha foto no msn, pois quando converso pelo msn meus amigos perguntam pela minha foto, então gostaria de saber como posso colocar. Obrigada.

21 Respostas

tatibarraco Posts 43 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 279
3 mar 2010 às 06:26
leia esta dica

https://br.ccm.net/faq/1974-exibir-alterar-minha-foto-imagem-no-msn
85
eu quero saber como faz para botar foto no MSN q aparece um monte de foto dôóóó
0
pergunta para qm sabe! vc sabe falar ñ e
0
intao vc tem q perguntar para seus amigos quando vc estiver conversando com eles vc ñ pod ter vergonha de nao saber como colocar uma foto no msn é so perguntar meu querido e facil facil eu nao vou te falr poq eu tive q pesquisar para saber eu ñ vou te dar a informaçao de mao beijada para vc vc tem q pesquisar meu querido ai quando voc perquisar e descobrir vc poderar por essa sua fotinha que vc tanto deseja por ñ sei pq poq nimguem nesse mundo inporta com agente a apatrensia ñ importa inquanto vc tenta por uma foto no msn uma pessoa tenta achart comida para comer meu querido pensa nisso antes de por essa sua fotinha linda no msn!!! decha disso meu querido ñ e so sobre vc eu escrevo comentarios para todos dizendo oq eu acho sobre sertos assuntos eu gosto disso de falar oq eu sintoi para aquelas pessoas q n tem quaresa nesses sentidos n estou falando d vc estoun fsa=lando de todos a vida e uma so n vomos ocupor elas com coisas denesesair eu amo as pessoas e quanto mais eu possa ver ele aq eu vou fazer ñ quero ver elas dizerem a eu n vou ver minha mae ou quanquer outro parente pq tenho q por uma foto no meu msn!!! tavendo q coisa mais tola!! intaao tchau i fassa como eu fale sobre seus sentimentos aqui nos comentarios e le eles q sabe vc goste gostaria muito de ver oc comentarion aq heeeeeeeee comente sobre meu comentario tchau e ate meu prosimo comentario beijao meus amores
0
nada a vê suellem
custa falar para seus amigos
como postar a foto no msn....
vc é cruellllllllllllllllllllll
bjsss querida
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade