Faça uma pergunta Denunciar

Ativar webcam no msn [Resolvido]

daya - Última resposta o 1 Out 2012, as 21:18
Bom dia,
to com problema a minha cam nao aparece no ms mas esta ligada o q faço
Ler a sequência 
Resposta
+5
moins plus
bom vc vai na janela principal do msn e vai em ferramentas> configuração de audio e video> daí vai aprecer uma janela pra ajustar o mivrofone e cv clica apenas em avançar ai vai aparecer onde se ajusta a web-cam.
Ai vc vai poder ajustar o brilho dela no botao abaixo do quadrado ai nessa janela que vai abrir..
Bom e assim que eu sei e ativo as webs daqui daminha cidade eu trabalho com isso espero ter ajudado
jack- 20 Fev 2011, as 11:02
ja fiz isso milhoes de vezes,, mas a pessoa naum me ve,, fik com um X
Responder
Edina- 19 Jul 2011, as 23:08
Muito obrigada,valeu mesmo pela dica....
Responder
gegebolado157- 30 Ago 2011, as 06:05
olá luany td bem? eu sou o GETULIO
olha só a minha webcan aparece a imagem corretamente, porém o audio dela cai em menos de 1 minuto e eu tenho que ficar fechando e abrindo ela o tempo todo.
já tentei todas as configurações que conheço mas o problema continua...
vc pode me ajudar???
OBRIGADO!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
tenta ver se a sua webcam é compativel
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
aki gente eu consegui resolver isso so nao sei se vai ser pra todos, eu tava com duvida em saber se meu contato tinha web ia descobri q onde fika a barra onde esta os emotions se sua web tiver sonfigurada vai aparecer um monitor pikeno onde vai ser sua web ativa, agora se aparecer 2 monitores ker dizer q ambos tem web
se tiver ajudado deixe comentarios vlw
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
crrrrrrrrrrrrrl consegui Obrigada Elisa , tu e pica haha já tinha tentado de tudo maneér valeeeu s2' *-*
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « ativar webcam no msn »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.