Programa msn spy master

Resolvido/Fechado
Claudia - 26 fev 2010 às 14:32
aranhayd Posts 1 Data de inscrição segunda 5 de novembro de 2012 Status Membro Última visita 5 de novembro de 2012 - 5 nov 2012 às 01:00
Bom dia,

Como saber se estou sendo monitorada pelo software invisivel (msn spy master), e pelo software que visualiza as teclas do teclado que foram digitadas o (spywork)?

Desde já agradeço.
Veja também:

18 Respostas

Coração de Leão
11 abr 2010 às 19:58
Pessoal,

Não é preciso código de ativação para ver as informações registradas pelo WinSpyMaster, nem para desinstalar. Apesar de não aparecer na lista de processos do Gerenciador de Tarefas, o programa está longe de ser invisível.

Num Windows XP, procure a pasta c:\windows\system32\msystem\IData. Nessa pasta existem quatro arquivos e uma sub-pasta:
Arquivo 1: ijl11.dll
Arquivo 2: services.exe
Arquivo 3: unins000.dat
Arquivo 4: unins000.exe
Sub-pasta: iData (esta pasta está marcada como oculta, tem que habilitar a exposição de pastas ocultas).

Para desinstalar, basta executar o programa unins000.exe. Se preferir, só por precaução, passe DEPOIS (antes não!) no regedit e apague tudo que se referir ao dito cujo.

Para ver os logs sem ser através do programa, abra a pasta iData. Dentro, existem cinco pastas, correspondendo aos cinco tipos de logs que o programa gera:
Pasta 1: Links - sites acessados - arquivos com extensão .SVL
Pasta 2: Logs - teclas digitadas - arquivos com extensão .SVT
Pasta 3: Orkut - navegação por perfis do Orkut - arquivos com extensão .SVO
Pasta 4: Pesq - pesquisas efetuadas (google, etc) - arquivos com extensão .SVP
Pasta 5: Screens - telas capturadas - figuras com extensão .JPG

Para ver os conteúdos dos arquivos das quatro primeiras pastas, independentemente da extensão, você pode usar qualquer navegador (Firefox, Internet Explorer, etc.). Para ver as figuras da pasta 5, use qualquer visualizador de imagens.

Num Windows Vista 64, o diretório raiz é diferente: c:\windows\syswow64\wdir. Não testei em outros Windows, mas parece que o nome "wdir", em algum lugar do diretório windows, sempre é usado.

Boa sorte nas novas descobertas. Não me responsabilizo pelo que você descobrir.

NOTA: NÃO USEI QUALQUER FERRAMENTA ESPECIAL PARA DESCOBRIR ESSAS INFORMAÇÕES. NÃO SOU UM HACKER, EMBORA TENHA BASTANTE EXPERIÊNCIA COMO USUÁRIO DE COMPUTADORES. COMO MUITOS DE VOCÊS, INSTALEI LEGALMENTE O WINSPYMASTER PARA EXPERIMENTAR E DEPOIS NÃO CONSEGUIA DESINSTALAR. NÃO USEI CHAVES PIRATEADAS. NÃO CRAQUEEI O SOFTWARE. A SYNCSOFT SE RECUSOU A ME AJUDAR, SOB A ALEGAÇÃO DE QUE EU NÃO ERA UM USUÁRIO REGISTRADO. ASSIM, PASSEI A INVESTIGAR PELA MINHA CONTA, EM MINHA PRÓPRIA MÁQUINA, DESCOBRI COMO FUNCIONA E COMPARTILHO AGORA COM TODOS.

Um abraço.
145
Veja se pode me ajudar, segui seu conselho, porém não acho a pasta msystem dentro do diretório system32. Vc sabe dizer se existe outro caminho?
Obrigada!!
0
MOÇO PARABÉNS CASA VEZ MAIS ME SURPREENDO COM ESTE MUNDO VIRTUAL VC É MUITO INTELIGENTE OBRIGADA POR PASSAR ESSAS INFORMAÇÕES DE UMA MANEIRA BEM PRATICA SÓ NAO ACHEI A PASTA LINKS , LOGS, ORKUT E PESQ MAS TA BOM OS MAIS IMPORTANTES ESTAVAM LA MSN E SCREENS RSRS BJKSSSSS
0
Coração de Leão
31 mai 2010 às 23:38
nesse video vc ver como ativar e tambem sabera se esta sendo monitorada basta ver onde o software foi instalado veja o video
https://www.youtube.com/watch?v=QugyvseLwLQ
0
Boa tarde coração de leão parabens vc e inteligente pra caramba.....

podia me ajudar pra mim ver as fotos (print screen) das conversas do msn como e q faço???

obrigadão
0
Muuuuuuito obrigado mesmo...eu ja estava com o saco cheio desse progama.... muuito obrigado..
0
tem um programa que descobre code de ativação de qualquer programas
86
Ola onde se oloca a chave de activaçao necessito ler todas as conversas inteiras muito obrigado
62
gostaria de conseguir esse programa e a chave de ativação,WinSpyMaster pois eu o instalei
e pede uma chave de ativação
consigo ler algumas conversas mais somente pela metade, desde ja agradeço sua atenção beijos!!!
43
eu tenho a achave de ativação do msn spy master 1.9.9.1.2.8.8.9.4.6
0
não tenho como pagar mas necessito muito do codigo de ativação programa espião win spybox pois tenho filho pequeno e adolecente é preciso saber com quem e o que eles etão falando.
35
Gente,
manda ai quem tiver, o usuário registrado e um codigo de ativação do win spy master
por favor..!
28
Alguem explica sobre esse tal codigo de ativação?!?!?!?!
Passem ai pra gente.. bjo
27
tenho um windows vista e instalei o spymaster e nao tenho o codigo de ativação. tentei procurar os arquivos que vc mencionou no forum, mas nao consigo acha-los...
25
é muito facil, clica ctrl+alt+del e na lista de processo verifica se tem um arquivo chamado services.exe no nome do usuario... pode ter certeza que vc esta com com o spymaster ou outro programa de monitoramento...
22
e como faço pra ter acesso e apaga as informaçoes
0
é só vc dar um Ctrl+Alt+M se aparecer uma caixa de dialogo pedindo senha
pode saber que tem algum programa te monitorando !
o spyone pró é assim!
eu o tenho em meu pc !
0
e como eu faço para descobrir a senha?
0
caso depois de fazer isso não apareça nada significa q não tem nenhum programa espião? ou esse específicamente??? urgente por favor
0
ou aperte ctrl+alt+m e verifique se aparecerá um programa pra colocar uma senha , bjs
22
Valeuu =)
13
marcfer Posts 1 Data de inscrição quarta 18 de maio de 2011 Status Membro Última visita 18 de maio de 2011
18 mai 2011 às 09:24
olá pessoal para quem comprou o winspy master ,licença permanente e agora estão cobrando porque dizem que a licença expirou ,é mentira ,tive o mesmo problema formatei o pc quando fui instalar o progama não consegui entrei em contato com a empresa que queria que eu pagasse para reativar a licença que expirou ,mas no dia da compra guardei a tela que dizia claramente licença vitalícia reclamei e reativei a licença que permanente como dizia o site
10
Como desinstalar o Msn SpyMaster?

Desisntalado o Msn SpyMaster utilizando a combinação de teclas e senha padrão:
A combinação de teclas padrão é "Ctrl+Alt+M" e a senha padrão é "MASTER"

Desisntalado o Msn SpyMaster:
No campo senha entre com a SENHA+REMOVER. Exemplo: MASTERREMOVER
8
Valeu Rosenir
0
Valeu Rosenir muito obrigada msm
0
Wellington Carvalho
12 mar 2011 às 21:20
Aí galera.....para desinstalar o msn spymaster, basta ir até a área de trabalho e digitar as combinações Control + Alt + M. Então pedirá a senha (aquela do início: master), basta digitá-la e clicar abaixo em Opções>Desinstalar. Espero ter ajudado. Abraço
8
Eai Wellington Descobri um jeito mais facil

Digte: CTRL+ALT+M (depois digite a senha MASTER e digite REMOVER
Assim: MASTERREMOVER

aiii ele desinstala blzzz

vlww
abxx
0
aranhayd Posts 1 Data de inscrição segunda 5 de novembro de 2012 Status Membro Última visita 5 de novembro de 2012
5 nov 2012 às 01:00
preciso do nome do usuario e do codigo de ativação do win spymaster 2012 ou entao alguma forma de ver os arquivos ocultos no win7 por favor!!!
0
Controlador
22 jul 2010 às 11:02
Basta apertar Crtl + Alt + M se pedir senha, parabéns você esta sendo monitorada.
0
STALEI MAIS NÃO CONSEGO DESISTALAR COMO EU FASO PARA SESISTALAR
0
Como desinstalar o Msn SpyMaster?

Desisntalado o Msn SpyMaster utilizando a combinação de teclas e senha padrão:
A combinação de teclas padrão é "Ctrl+Alt+M" e a senha padrão é "MASTER"

Desisntalado o Msn SpyMaster:
No campo senha entre com a SENHA+REMOVER. Exemplo: MASTERREMOVER
0
Esse meu topiico eh o melhor da certo!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade