Pc desliga e reinicia

Resolvido/Fechado
zedaniel - 21 fev 2010 às 12:28
 Glauco - 11 ago 2017 às 17:09
Bom dia,

O meu pc, após alguns minutos de uso, desliga sozinho e reininicia continuamente. Já troquei a placa mãe que estava danificada e troquei também o processador e o cooler, mas o problema cotinua. Alguém sabe qual seria o problema?



zedaniel
Veja também:

35 Respostas

g.dfnlçhduilçfs
14 jan 2011 às 09:31
eu acho que deve comfigurar para que o pc não deslique ou renicei
3
Meu pc tava msm coisa
Tive que trocar a fonte e deixar meu win Vista original
Se nao trocar rapidamente pode danificar a placa mãe ou alguma
coisa importante tbm
Espero Ter ajudado
3
eu axo q o problema é no estabilizador troque o fusivel talvez fique melhor e si naum melhorar coloque o fio terra na sua kasa!
2
Como é que tu dá um conselho besta desse, de trocar fusivel. Fusivel só se troca se o mesmo queimar e assim mesmo por outro de mesma corrente. Tu não entende nada, nem de computador e muito menos de eletricidade. Fica na tua e não dá palpite idiota...
0
LoL isso aí
0
Tive um com esse problema e era o botão power danificado, troquei pelo reset, e ficou bomk
0
Meu pc socket 462 tava com um semprom 2.6 funcionando certtinho troquei o processador athlon 3.0 ao iniciar da uns 3 segundos e desliga voltei pro sempro agora ao iniciar o win ele desliga o que pode ser
1
vc tera que troca a fonte de alimentecao de preferecia um de 500 wats que estara tudo certo ou entao seu pc comronpeu drives por que ?vc mudou o sistema de velocidade entao e so formata ele que nao fara mais isso ? sse servir commente blz? gustavo mg ?
0
dioni maissiat
30 out 2014 às 08:34
Estes problemas de desligar o PC sozinho muitas vezes estão associados a fonte (fonte que veem no computador não presta) procure colocar uma fonte com watts reais. (é um pouco mais cara que as convencionais mas não dá dor de cabeça).
1
Ola gente, solução ; "perfmon.msc / s" a partir do Prompt de Comando.
  • De acordo com a sub-pasta console de gerenciamento

"Conjuntos de Coletores de Dados" ->
"Startup rastreamento de eventos Sessions",
Abra a "ReadyBoot" Folha de rastreamento Propriedade Session.
  • Selecione a "Condição de Parada" painel.
  • Aumentar o "Maximum Size" valor conforme necessário.
  • Pressione OK, e saia.

No meu caso resultou aumentei para 60 , o pc nunca mais reeninciou sozinho.
1
franciscao Posts 101 Data de inscrição quinta 26 de março de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 72
22 fev 2010 às 09:54
pode ser um problema com a Pasta termica....

talvez tenha que trocar

aconselho ver um tecnico
0
ola pessoal, instalei o windows 7 no meu pc, usava o windows xp antes.. entao, quando eu tento rodar um jogo, apareçe uma tela azul e ele reinicia,, nao creio q seja minha fonte pq no windows xp nao dava isso, nao dava nenhum erro e nao reiniciava, eu jogava normalmente.. sem problemas, mas ai instalei o seven e agora ta dando isso ai.. se alguem tiver alguma ideia do q possa ser, fiko agradeçido pela ajuda, desde já obrigado!!
0
o meu pc faz isso sempre desliga-se sozinho e volta a ligar, nao consigo entrar em modo de segurança porque me faz o mesmo é um portátil e
0
Rodolfo, pode ser problema de memória ou do processador gráfico, você já leu o que diz na tela azul? isso é muito importante.

Sil69, concerteza é problema de software, ou algum que você instalou, ou talvez um vírus... Aconselho você a fazer uma formatação dele.
0
Multi-Service Informática
24 set 2011 às 17:02
Se vc usava o XP e instalou o 7; preste atenção na capacidade e velocidade da placa mãe, memória, processador, etc., o SO superior ao XP para rodar bem precisa no mínimo de 2 GB. Qto a reinicialização do PC pode ser fonte com as voltagens (+b e -b) alteradas ou vírus.
0
comigo tb aconteceu, era um virus. Tive que formatar o pc e reistalar o sistema operacional
0
Então, o computador que eu peguei para arrumar estava acontecendo o mesmo... assim que eu o ligava, passava 2 ou 3 minutos e ele reiniciava sozinho. Troquei a fonte,e nada resolveu. Pensei em vírus então, e assim que ligou fui no F8 para modo seguro. Assim que abriu o 'menuzinho' do F8 estava em uma das opções algo do tipo "Desabilitar reinicialização automática quando falha do Sistema Operacional". Problema encontrado. Era só colocar o CD do Windows e resolver os problemas... ai sim que veio a dor de cabeça, o HD encontrava-se tão cheio que não conseguia nem dar o boot no CD... ai fui em outra máquina, liguei o HD, copiei arquivos para um HD externo, abri espaço em disco, e recuperei o sistema com o boot pelo CD. Fim de problema...

Então é isso pessoal, observem se não é Windows corrompido igual no meu caso. Abç
0
Pessoal, O note da minha irmã é um Positivo e ele esta com problemas, demora um pouco para ligar dando opção de iniciar normalmente ou solucionar problemas do Windows, depois de um tempo ele liga e quando acessamos a internet o sinal cai... dai conectamos o cabo de rede e ele trava e começa a se reiniciar... Formatamos e o problema continua... alguém ajuda?
0
Pedro pesso desculpa mas eu tenho o windows 7 e nao consigo fazer isso minha tela aparece azul com palavras e depois reinicia
(so acontece quando abro um jogo)
ajude.-me por favor
0
pode cer atua memoria Ram pode esta suja passa uma boracha nela passa um pincel no eslote da memoria ram se não der certo tem que formata o teu pc
0
vou aproveitar aqui, meu pc quando eu ligo, ele demora 1 ou 2 minutos e desliga só, tento ligar ele e ele não fuciona, ele liga só como se estivesse reiniciado.
as vezes ele só reinicia e as vezes ele desliga e n quer ligar. Liga por conta própria !
uma ajuda por favor ...
0
PODE JOGOS UO VIDEOS FORTES FAZ DESLIGAR
-1
observe a chave seletora da fonte ou a memória danificada.
-1
Cecilia Nobrega
21 set 2015 às 12:06
Oi, bem... eu nao sou técnica ou algo do tipo. mas pelos comentários na net sobre pc ou cel lento, é bom instalar um otimizador pra melhorar o desempenho. eu uso a psafe android ja faz um tempinho e sinceramente meu cel ta melhor. pesquisa na net mais sobre isso que aposto que vc vai arrumar uma solução como eu arrumei. bjs
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade