Faça uma pergunta Denunciar

Pc desliga e reinicia [Resolvido]

zedaniel - Última resposta o 29 Mai 2013, as 13:57
Bom dia,
O meu pc, após alguns minutos de uso, desliga sozinho e reininicia continuamente. Já troquei a placa mãe que estava danificada e troquei também o processador e o cooler, mas o problema cotinua. Alguém sabe qual seria o problema?
zedaniel
Ler a sequência 
Resposta
+162
moins plus
Eu ja tive esse mesmo problema, como mesmo disse ai acima o Gabriel, é problema da fonte.
O PC liga e depois quando o computador abre volta a reiniciar.

Mas se quando reinicia da uma tela azul muito rapido e reinicia e porque ta alguma coisa mal nas propriedades do sistema.
Eu proprio ja tive tambem esse problema e tu tens de entrar em modo de segurança, vais as propriedades do sistema(iniciar,painel de controlo, desempenho e manutençao,sistema) ou se estiver o painel de controlo em modo classico e so clicar em Sistema.Depois clicas na aba Avançadas se estiver em portugues, outra vez avançadas e depois tem la duas opçoes e tu escolhes tudo para onde diz Programas selecionas Programas em todas as opçoes e pronto.
joao - 3 Jan 2011, as 23:31
Estou tendo esse problema do pc reiniciar e aparecer a tela azul, tentei entrar em sistema, mas o pc reinicia antes msm de teu conseguirentrar, o q devo fazer?
julio - 28 Jan 2011, as 18:29
bom eu tenho um problema. toda vez que eu coloco um jogo no meu pc ele renicia sozinho... pq ele faz isso ??? não consigo jogor nenhum jogo nele e so com jogo que ele renicia.
filipe - 9 Ago 2011, as 19:25
eu quando vou a instalar renicia -.- alguem me ajuda?
joahn - 12 Ago 2011, as 09:43
depois que eu jogo algum jogo meu pc desliga e fica apitando e reiniciando seguidamente, sem contar que não dá video, o problema é aonde?
léo - 18 Ago 2011, as 13:13
memoria
Douglas - 2 Set 2011, as 14:05
Cara, não sou expert nesse negócio, mas aconteceu comigo uma vez, fui na Bios e coloquei o HD como IDE, e voltou a funcionar, não que diabos trocou aquela mer... só sei que o XP não reconhecia meu HD!!
aleph souza - 14 Set 2011, as 14:38
oi galera ...

o meu problema é meu PC é novo não tem nem duas semanas de comprado ...
ele ñ tem placa de vídeo ...até ai eu sei q ele ñ vai poder rodar alguns jogos ...
mas acho q todos vcs conhecem o gta vice city jogo leve nem é estalado mas meu PC sempre q vou jogar ele rodar o jogo por um tempo depois do nada reinicia ...ai foi tentando jogar vários jogos leves mas quase todos da o mesmo problema ...

um amigo disse q é o windows 7 q ñ presta para jogos mas ele ñ é profissional então eu ñ tenho certeza de nada se vcs poderem min ajudar eu agradeço ...

abraço: aleph
breno - 14 Set 2011, as 19:26
eu descofigurei meu computador oque fase agora
rodrigo - 15 Out 2011, as 12:35
o meu pc nao quer entra no modo de segurança oque eu faço????
rodrigo - 15 Out 2011, as 13:26
meu pc só desliga durante o jogo euro truck simulador é o jogo que faz isso?????
atanildo - 18 Out 2011, as 12:20
ei meu pc desliga depois de uns 30segundos vouta q diaboo esta aconteçendo?
migueltops - 31 Out 2011, as 14:21
quando o pc estiver a ligar pressione F8 e so largue quando o menu aparecer.
no caso de o pc apitar, desliga-o e volta a ligar pressionando rapidamente F8.
www.warleaks.blog.com - 10 Nov 2011, as 09:51
No Caso do rodrigo como o desliga somente enquanto esta jogando deve ser sua placa de video talvez nao tenha suporte para o jogo.
No Caso do atanildo a mesma coisa procure saber sobre a placa de video do seu computador.
Júlio - 10 Nov 2011, as 13:19
Gente eu tô com o mesmo problema, quando eu abro o jogo perfect wolrd ele abre epois de um tempo o pc desliga e torna a ligar sozinho, ou seja ele reinicia, mais eu troquei a placa de video tem três dias então esse não é o problema alguém poderia me ajudar?
gabi - 13 Nov 2011, as 11:25
o meu é windons 7 ja troquei a ventuinha q tava queimada mas continua ...
liga e reinicia... --'
alguem pode me ajuda?
lenildo - 16 Nov 2011, as 23:37
pedro com serteza isso e problema na fonte troque ela e voce vai ver eu digo isso por esperiencia propia troque por outra de + potencia
lenildo - 16 Nov 2011, as 23:39
troquem a fonte todos voces pois o problema e ela qui nao esta suportando tire suas duvidas gerencie a voutagem quando estive jogando pricipalmenti a de 12v pois ela e a qui mais cai
Binho xre - 18 Nov 2011, as 21:28
Amigo, eu posso lhe dizer que vc pode está enrascado.
A algum tempo eu tive um problema desses e todos me disseram que era a fonte , pois se enganaram e eu percebi que a pasta térmica tinha vencido e então eu me deparei com super aquecimento do meu processador que alias vc pode atestar com aquele programinha chamado evereste verifique a temperatura de seu processador!
leandro - 20 Nov 2011, as 22:39
leandro, meu amigo tenho certeza que e sua fonte ela ja esta chorando. se vc nao trocar ela ela vai levar seu processador......
selmo - 22 Nov 2011, as 14:42
amigo, sou tecnico, e digo, é dificil realmente saber o que acontece sem ver de perto o problema, isso pode ta acontecendo por causa da fonte, e pode ser tbm um aquecimento do processador, mas axo bem provavel que possa ser a fonte, tente trocala, se nao resolver verifique o processador se nao esta aquecendo muito
victor - 3 Dez 2011, as 10:10
bem gente se puderem me ajudar, aqui tambem ta acontecendo isso, só que já chequei tudo isso que voces falam, e outro problema, meu pai é tecnico de informatica, mas ele persiste em dizer que com ele isso nao acontece, usamos a mesma maquina e ele está certo, só na minha conta de usuario isso esta acontecendo, na dele não está, se fosse um virus estaria na conta dele tambem, entao nao sei oque acontece
Luis - 6 Dez 2011, as 06:01
Vcs são uns bestas msm nhé enganados problema não é fonte simplesmente uma Formatação !
Tiago - 6 Dez 2011, as 10:49
Detalhe simples mas que pode ajudar em muitos casos.
Após o almoço do usuário o mesmo se deparou com o pc desligado. Ao ser religado o mesmo iniciava e em alguns momentos, no Windows ou mesmo antes do pc iniciar o SO, ele se reinicializava. Após ser observado, em primeiro lugar, estabilizador, tomada e fonte, reparei que a mesma estava em 220v ligado em 127v. Simplemente trocar e até o presente momento não se reinicializou mais.

Formatação poucas vezes é solução de problema, quem formata não arruma apenas contorna o problema que pode aparecer novamente. E ai? Mais formatação.
Anderson - 23 Dez 2011, as 09:45
luis formatação não adianta pq eu sou tecnico de imformatica bem conhecido na minha cidade e posso afirmar a vcs que as xansses são grandes de ser a fonte mais se fosse a fonte desligaria e naum reiniciaria e seria de 5 a 10 minutos por isso recomendo que baixen o "AVG '2011' " para melhor desempenho ai vc instala e vai em analisar e reparar que seu pc tem grande chansses de naum reiniciar mais.
michelle - 1 Jan 2012, as 08:11
(Anderson)cara,sua cidade ta mal...por quê tanto "xansses" quanto "chansses" são palavras sem a minima CHANCE de estarem coretas...
combate ao semi-analfabetismo,a gente vê por aqui ; )
michelle - 1 Jan 2012, as 08:19
Por experiencia própria,eu fiz exatamente da mesma maneira que o Pedro,do início da página,não precisei baixar nunhum tipo de parafernalha no meu pc,e resolvi de forma simples o problema.
(Anderson)cara,sua cidade deve estar mal...por quê,tanto xansses quanto chansses,são palaras sem a minima CHANCE de estarem corretas.
combate ao semi-analfabetismo,a gente vê por aqui! ; )
rafa tartaro - 2 Jan 2012, as 18:12
Pedro;
valeu msm cara!! ajudo pra caramba!!
Leo - 5 Jan 2012, as 09:08
Coretas não tente dar aula de portugues se você mesmo nao escreve certo analfabeto
Guilherme - 9 Jan 2012, as 00:00
o meu dá essa tela azul rápida mas ai eu reinicio ai aparece aquela tela iniciar nolmalmente, modo seguro...
ai eu escolho em modo seguro e continua reiniciando mesmo assim, escolhi todas as opções que estão disponiveis nessa tela, alguem me ajuda pls
william curti - 11 Jan 2012, as 11:57
amigo quando aparece aquela tela azul e por que esta com problemas no disco rigido nao tem nada ver com que vc falou. se seu sistema operacional for o windows 7 e seu pc modelo antigo vai acontecer isso direto.seu pc provavelmente veio com o linux ne? o windows 7 se seu pc for de 4 GB e vc instalar un windows 7 de 32 bits vc ira perder 2GB de memoria por causa que o windows 7 de 32 bits e so pra pc de 1 a 2 GB, nesse caso vc devera colocar um de 64 Bits ou um de 84 Bits.espero ter ajudado.
Henrique - 19 Jan 2012, as 22:23
Nao ligues a nenhum desses comentarios... aconteceu-me o mesmo mandei arranjar é o dico rigido de certesa....
carlao - 22 Jan 2012, as 08:13
fiz tudo,agora e ver videos,tomara que de certo,obrigado
Heliza - 26 Jan 2012, as 23:52
tenho o mesmo problema, coloco um jogo e ele desliga só que, acaba não ligado mais sempre tenho que esperar mais de uma hora, pra poder ligar o pc não sei o que está acontecendo.. E preciso de ajuda. Será meu jogo? Ou o meu computador? já pesquisei por aqui e outros lugares porem não achei nada que responda a minha pergunta . Porque o meu computador demora uma hora para iniciar novamente, depois que ele se ''autodesliga''? Quero respostas. Obrigada .
Felipe - 30 Jan 2012, as 12:41
Heliza - seu computador deve estar superaquecendo (esquentando muito). Por segurança, para não se danificar, ele desliga sozinho.. Isso se deve a má distribuição de coolers (ou falta deles) dentro do PC e má ventilação do gabinete. Aconselho você a procurar um técnico para lhe auxiliar. Cooler = Ventoinhas do pc
jorge luis - 9 Fev 2012, as 18:13
eu tenho um notebook positivo+2011 quando eu ligo q faz a apresentação do winxp reinicia.qual seria o problema?
123 - 20 Fev 2012, as 04:07
é facil acabar com esse problema compra uma pasta térmica e passa na gpu da placa de vídeo acontece bastante isso em placas de vídeo sem cooler apenas com dessipador apos um tempo o dessipador não da conta e começa a dar esse problema ou vc pode troca sua placa por uma gt220 que ta custando em torno de 200 reais e é mt boa mais se o seu não não placa de video off-board não posso ajudalo
fernanda - 28 Fev 2012, as 09:53
por favor preciso de ajuda
meu pc inicia e abre uma tela para iniciar normalmente
ou em modo seguro
e qualquer uma delas que eu clico a tea fica preta e num abre nada
alguem pode me dizer pq
Aline - 28 Fev 2012, as 10:07
Olha Fernanda, teria que analisar, mas tente abrir a máquina e apertar os cabos ligados ao HD... como ele não está nem iniciando o sistema operacional, é bem provável que tenha haver com ele.
Anderson Técnico - 16 Mar 2012, as 16:34
Fernanda
Esse problema é comum aqui em Campinas, se for Windows 7 coloca o cd do Windows 7 e ao carregar o boot dele, vá em reparar ... Sempre Resolve...
Se for Windows Xp, coloca o cd no drive e aguarde dar o boot pelo Cd, depois tecle R para entrar no modo de Diagnóstico, e depois digite o seguinte comando : chkdsk /f (digite depois outra vez para confirmar...)

Sou técnico de Informática e esse comando sempre funciona...
Anderson - Campinas - 19-88189770
FABIANO - 4 Abr 2012, as 13:29
tudo bom?
sou fabiano moro no rio grande do sul, então o meu roblema é parecido com estes ai de cima, tenho um notebook da acer ,.,.,quando ligo ele ele pede para ser ""renicializado normalmente ou em modo de segurança"" inicializo normalmente mas ele se desliga e não liga mais (as vezes liga) dai ermina a carga e coloco ele para carregar na energia e ele não da nem sinal que esta carregando, mas tem dias que ele carrega beleza mas quando acaba a carga começa tudo de novo não liga pede para reinicializar essas coisas...já levei ele em uma autorizada e não consiguirão nehuma resposta pelo que esta acontecendo::
se puderem me ajudar..fico agradecido desde já...abraços e saudações do RO GRANDE DO SUL
santana - 17 Abr 2012, as 12:13
olá galera! vai aqui uma dica para o pc que esta reiniciando, primeiro observe se a pasta térmica já secou, pois quando ela seca o processador aquece e o sistema para. outra dica observe também se tem um capacito inchado, não tem nada a ver se os cabos do HD estiverem mal encaixados pois o sistema liga normalmente só não ler o HD, olhe tambem se a memória esta oxidada se tiver passe uma borracha no lado dourado e é só alegria
thabata - 18 Abr 2012, as 16:07
mesmo assim meu computador fica reiniciando, e com aquela tela azul muito rápida! o que devo fazer??
pedro - 24 Abr 2012, as 01:50
o meu é windows 7,onde acho a solução?
FabioSSP - 25 Abr 2012, as 13:22
Estou com o mesmo probelma: Placa Mãe P8Z68-V PRO GEN 3 + i5 2500k + Gkill 2x4 + G Force 560 Ti + Fonte XFX-ATX-650W-Extreme-Edition-P1-650X-CAH9. De uns dias para cá, jogando BF3 o jogo sozinho desligava sozinho, indo para area de trabalho do windows, e depois uma mesangem do lado esquerdo acusando problema com o driver atual 296,10, mas agora ele esta desligando o monitor e o pc reiniciando, mas quando ele inicia fica com um monte de traços na tela do micro, e o problema esta ficando constante, alguem poderia ajudar ?
Claudio Ragno - 27 Abr 2012, as 23:09
Não tem nada haver com fonte, a não ser que sua fonte esteja ligada na corrente alternada. Seu problema pode ser o cooller do processador com defeito, ou até mesmo seu processador pode estar com a pasta térmica seca. Também pode ser algum problemas no pente de memória, se o seu pc ultiliza mais de um pente de memória possa ser que esteja dando conflito em um deles. Se você não souber mecher em hadware, melhor contatar um técnico para resolver teu problema. Boa noite à todos.
peixaço - 28 Abr 2012, as 13:49
Comigo foi o driver da impressora!!!!!
Gleisson - 16 Mai 2012, as 17:59
Quando to Jogando o meu PC desliga do nada
Dionata santos - 28 Mai 2012, as 22:16
é a fonte ou se não reseta a bios
eu - 16 Jun 2012, as 11:40
meu pc tava desligando ai mechi no cabo que conecta na fonte agora ele ta muito lento.
anonimo - 22 Jun 2012, as 18:36
Gleisson se o teu pc reseta quando vc ta jogando é temperatura , vc tem que limpar o processador e passar uma pasta termica nele !
kelly - 12 Jul 2012, as 04:06
oi eu sou Kelly eu quero ver proque o pc esta desligado sozinho?
kelly - 12 Jul 2012, as 04:07
tbm esta desligodo autometico
Marvin - 16 Jul 2012, as 08:51
o pedro explica para min melhor por favor e q tou com o mesmo problema e nao percebi bem uso w7
Roger - 19 Jul 2012, as 20:45
Estava com esse mesmo problema, só q o meu só acontecia quando eu executava alguns jogos e determinados programas, segundo minha pesquisa essa TELA AZUL que aparece pode ser DESPEJO DE MEMORIA...
Os jogos e alguns programas pesados como Msn ou até mesmo varias janelas do navegador abertas desnecessárias puxam muito do processador devido memoria baixa ou a fonte q é fraca. Para resolver meu problema troquei a memoria ram de 1G para 2G e coloquei uma fonte mais potente.
Roger - 19 Jul 2012, as 20:48
Estava com esse mesmo problema, só q o meu só acontecia quando eu executava alguns jogos e determinados programas, segundo minha pesquisa essa TELA AZUL que aparece pode ser DESPEJO DE MEMORIA...
Os jogos e alguns programas pesados como Msn ou até mesmo varias janelas do navegador abertas desnecessárias puxam muito do processador isso acontece devido memoria baixa ou a fonte q é fraca. Para resolver meu problema troquei a memoria ram de 1G para 2G e coloquei uma fonte mais potente.
Biaah - 19 Dez 2012, as 16:53
eu ja tive esse problema tenta desfragmentar ele fica suave depois demora um pouco mas ele fica bom !!
Rosinha - 19 Fev 2013, as 13:43
Não é nada com o pc. É o Crome que não tem suporte, nem ferramentas. Abre todo em branco!!!
caio - 8 Mai 2013, as 21:02
fonte nada troquei a fonte e continua!
fdgh - 29 Mai 2013, as 13:57
porque quando eu seguro ctrl o meu mouse para, ai quando nao siguro mais ele pega normal mais isso so acontece no jogo pq acontece isso
Adicionar comentário
Resposta
+26
moins plus
estava com o mesmo prob que voce, encontrei um site e la resolvi
veja http://safepctuga.blogspot.com/2010/07/computador-reinicia-sozinho-solucoes.html
Adicionar comentário
Resposta
+22
moins plus
Vejo pessoas instalando o windows 7 sem nem saber as configuração do seu computador
é preciso antes se informar se tiver uma boa máquina aí sim espero que não seja o seu caso.
Comptador se desligando sozinho tem aguma coisa errado. mas você não descreveu muitos detalhes, vamos ver se não é alguma configuração.
Criq em iniciar >> painel de controle >> opção de energia >> no painel esguerdo criq em:
" Escolher tempo pra desligar o vídeo" . na tela a direita, "Alterar configuração do plano" criq sobre
"" Desligar vídeo "" seleone: NUNCA
"" Suspender atividade do computador """ selecione : NUNCA. Pronto! E se mesmo assim ainda continuar escreva aqui de novo com mais detalhes que vou te dizer o que de fato está ocorrendo com seu computador mas, é preciso dizer as configurações do hardware e descrição completa como vem ocorrendo o problema. OK?
Witthy - 13 Set 2010, as 10:31
O meu pc reinicia depois de uns 3 minutos que inicia
isso acontece desde o dia ke instalei o avast
o ke posso fazer para ele voltar ao normal???
domingos - 12 Jan 2011, as 13:24
eu tambem tenho o mesmo problema o meu pc nem se quer abre o sistema operativo o que devo fazer
gustavo - 28 Ago 2011, as 09:12
provavelmente seu avast comronpeu algum arquivo entao vc deve desistalar e instalar de novo ou colocar o avg ou avira ?se ser vir comente blz ?fuizzz gustavo de mg ?
Ana - 12 Jan 2012, as 15:38
por que quando vou atualisar o meu avg aparece que esta faltando um hin? e da erro
LUIZ - 20 Jan 2012, as 19:29
tenho um pc 50G 1000HD BG 10.50
higor - 29 Jan 2012, as 17:59
eae feraa queria saber o pq meu pc fica desligando e ligando sozinho tipo eu levei pra concerta mais ai o homem falo que la onde elee tava nao desligo ai elee falo que pode ser o estabilizador mais tipo testei pra ve se era e mesmo assim continuou a desliga e liga sozinho elee falo que pode ser o teclado ow o mause tem como serr eles que desliga e liga meu pc ?? e elee faLo que nao era a fonte tavaa tudo normal entao eu queria saber oque é vc pode me explica direitinhoo ????
Aline - 29 Jan 2012, as 21:39
Higor, mouse não, mais teclado talvez... para testar basta ligar sua máquina sem o teclado instalado... mais sendo bastante sincera com você, acho extremamente improvável que seja isso. Pode ser fonte, memória, ou super-aquecimento... maiores hipóteses.
Att,
alberto,nao sou membro mas quero vossa ajuda. - 25 Abr 2012, as 09:46
o meu computador instalei w7,agora ele da uma placa azul depois desliga-se e volta a ligar se sozinho,peço uma ajuda por favor eque nao quero perder o meu pc.
Marli J Silva - 3 Jul 2012, as 13:13
O estabilizador começa estalando e piscando toda hora e c
om isso muitas vezes apaga o PC e,sendo que no monitor volta dizendo que foi apagado incorretamente, então aperto o enter para corrigir,outras vezes não chega apagar o PC. mas não da para usar pois isso acontece a todo instante.Estou escrevendo porque tirei do estabilizador e ligue direto na corrente.Mas a impressora não da para usar.Devo trocar o estabilizador de corrente.Meu computador é DELL e a impressora é HP, e o estabilizador é SMS.Nossa voltagem aqui é de 110w. Obrigado Marli J.Silva
Marli J Silva - 3 Jul 2012, as 13:32
Meu estabilizador pisca toda hara,as vezes apaga o PC e o monitor voltando enseguida,mas o monitor vem dizendo que foi apagado incorretamente,ai aperto o enter para voltar ao normal,outras vezes não chega apagar o monitor,mas não da para usar o computador porque isto acontece a todo instante.O que pode ser isso?Agora estou escrevendo porque ligamos direto na força elétrica,mas a impressora não da para usar,devo comprar ouqro estabilizador ou leva-lo em um técnico?O computador é DELL,impressora HP eo estabilizador SMS.Obrigado pela atenção espero resposta.Marli J. Silva.
jonatan - 3 Abr 2013, as 20:04
loan cara eo o seguinte o meu pc veu de fabrica com o windows 7 ultimeite mais eu tirei e coloquei o xp o xo fica legal ja quando eu coloquei o windows 7 ele começou a desligar sozinho e depois de uns 2 minutos ele começa a fucionar ja formateie ele outras vezes com o xp e o 7 o xp fica beleza mais o 7 fica desse jeito sim e estalei o oito e ficou beleza so o 7 qui fica desligando obrigado .
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
O problema pode estar na fonte de alimentação elétrica, pois se o computador logo que você liga faz o processo de inicialização e ele se desliga, não dá tempo de esquentar a ponto do processador se auto desligar... Acredito que seja a sua fonte mesmo. Uma pergunta: Seu computador tem placa de vídeo off-board? Qua a marca/modelo?
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
Cara, concordo com o Leo Quintana, sou técnico de informática e isso pode ser problema de fonte...
É bom você trocar a fonte pois pode danificar seus equipamentos e como você disse que trocou de placa mãe, então só pode ser a fonte
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
Pode serem duas coisas: ou você usa o Windows 7 Beta e ele vai ficar reiniciando de 2 em 2 horas, a única solução para esse defeito é voltar para o Windows Vista ou XP, ou esperar pelo Windows 7 RTM ou Final.

Ou pode ser super-aquecimento, como as pessoas disserm acima.

O pior: pode ser até um vírus, nesse caso, não sei como posso te ajudar. Minha resposta está dada !
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
brother pode nao ser nenhum defeito, mas sim uma versao pirata do windows seven..
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
vc tem que desconfigurar e configurr de novo o pc inteiro
o meu tambem tava assim eu desconfigurei e configurei de novo
e ele volto pegar normalmente
Alfer - 25 Jan 2011, as 08:37
desconfigurar e configurar ????? bebeu????
lex - 2 Mar 2011, as 22:37
isso não existe colega!!!! procura outra coisa pra fazer esse não é o seu ramo
anoniiooo - 27 Set 2011, as 08:17
concordo
SrCapuccino - 27 Dez 2011, as 07:36
Peloamordedeus. Os mitos e dicas infames da área da informática não param de surgir!!!
eu mes - 17 Abr 2012, as 22:51
tu tá com piada, né milena?!!!!!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
ou veja se isto funciona

tente retirar o pente de memoria...passe uma boracha branca, limpe com uma flanelinha

colocar de novo..
se naum funcionar aidna tente trokar o pente de slot e tente testar uma outra memoria

boa sorte
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
problemas como esse que vc descreveu geralmente esta relacionado a fonte ou pente de memoria.
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
hj de manha, liguei meu computador, e baixei um antivirus. Quando o o download terminou foi pedido para validar o windows, cliquei ok ele travou, e agora liga quando aparece windows xp ele reinicia. Ja tentei entrar em modo seguro, ultima valida, e nada adiantou. O que posso fazer?
all - 23 Out 2010, as 09:05
Otimo, continue fazendo issso. É de pessoas assim que nois que trabalhamos com manutenção vivemos. Se voce não sabe o que está fazendo, procure ler, pesquisar, se informar mais, ou faça como a imensa maioria das pessoas, chame alguem que faça tudo isso por voce.
gustavo - 28 Ago 2011, as 09:26
certamente seu win xp era uma copia falsa e nao foi validado pelo fortador entao vc deve formata seu pc de novo ou colocar o cd do win xp efazer uma formatacao de recuperacao entao depois formata vc deve ir em iniciar executar e digitar REGEDIT dai vc vai ate uma pasta chamad softers e aperte 2 vezes com o mouse sobre ela e digiter ums 34354556654767676876655545dai vc de ok e pronto ta valiadador numca mais o pc va te pedir de novo pra validar ? se servir comente blz ?gustavo de mg
bn - 18 Out 2011, as 07:47
gostei foi bem.
Rivetta - 4 Fev 2012, as 10:29
Olá Van Van
O meu PC tb está assim reiniciando ao chegar no Win XP. Isso ocorreu depois que eu coloquei um cd de musica para ouvir e além de não lê o CD, ainda travou. Eu dei ctrl+alt+del em seguida ele reiniciou e continua reiniciando. Com isso eu tb não consigo entrar no modo de segurança nem na ultima reinicialização.
Já limpei o pente de memória, tirei e coloquei o HD e nada. O que será isso?
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Meu amigo. Vou fazer uma comparação... Se voce tivesse com todos os seus orgãos perfeitos, mas sem o coração, será que iria funcionar??? Então, seu computador está perfeito, mas sem o coração, que é a fonte. Ninguem dá importancia para ela, mas todas as tensões que o computador precisa, vem da mesma. Se faltar apenas uma tensão, a maquina não vai funcionar normal. De uma olhada nela e se for possivel, coloque uma fonte de moral, não estas xinling da vida. Lembre-se que fosse voce, nunca iria colocar um coração de segunda no seu corpo, iria???
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Veja este video no youtube e aprenda a solucionar seu caso!

http://www.youtube.com/watch?v=DfSZrYqAm4o
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Hoje mesmo aconteceu o mesmo comigo oque fisso desmontei meu pc limpei tudo o qual nao deu em nada continuava a reinicia quando ligava entao fui tentar o lado brusco ja que o problema nao era nenhuma peça do meu pc e sim o sistema operacional (win xp no meu caso) quando fui colocar para formatar o disco local (C) estava sistema de arquivos desconhecida estranho não --'' formatei e deu tudo certo mas estou tentando procurar oque realmente aconteceu com meu PC.
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
mais provável que seja Hd danificado amigo !
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
como é que aformato o pc, e volto a instalatar os programas todos outra vez?
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
troca as memorias alias testa outra memoria
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
eu acho que deve comfigurar para que o pc não deslique ou renicei
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Pode ser virus. Olhe a lista de processos para ver se não tem nada estranho rodando (CTRL+ALT+DEL). Se tiver procure o arquivo no seu pc. Se tiver certeza que é virus apague no modo normal ou no modo de segurança. Também rode o msconfig e olhe os arquivos que estão rodando ao iniciar o pc (INICIAR, EXECUTAR, aba Inicializar). Se tiver algum arquivo EXE estranho, desative-o). Isso se a fonte estiver OK e o pente de memória limpo.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Meu pc liga normal, mas ele desliga toda vez que entro no msn ou no orkut quando coloco a senha ele desliga o que pode ser?.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « pc desliga e reinicia »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

pc desliga e reinicia - página 2