Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Pc desliga e reinicia [Resolvido]

zedaniel - Última resposta o 24 Fev 2015, as 17:10
Bom dia,
O meu pc, após alguns minutos de uso, desliga sozinho e reininicia continuamente. Já troquei a placa mãe que estava danificada e troquei também o processador e o cooler, mas o problema cotinua. Alguém sabe qual seria o problema?
zedaniel
Ler a sequência 
Resposta
+237
moins plus
Eu ja tive esse mesmo problema, como mesmo disse ai acima o Gabriel, é problema da fonte.
O PC liga e depois quando o computador abre volta a reiniciar.

Mas se quando reinicia da uma tela azul muito rapido e reinicia e porque ta alguma coisa mal nas propriedades do sistema.
Eu proprio ja tive tambem esse problema e tu tens de entrar em modo de segurança, vais as propriedades do sistema(iniciar,painel de controlo, desempenho e manutençao,sistema) ou se estiver o painel de controlo em modo classico e so clicar em Sistema.Depois clicas na aba Avançadas se estiver em portugues, outra vez avançadas e depois tem la duas opçoes e tu escolhes tudo para onde diz Programas selecionas Programas em todas as opçoes e pronto.
Dicky38 1Posts quinta 9 de outubro de 2014Data de inscrição 9 de outubro de 2014Última visita - 9 Out 2014, as 05:20
Me parece una página de Inglés que está lleno de consejos para Windows, perhpas usted puede encontrar su solución de la misma. Espero que útil. http://t.co/I7Q5pucWtq
Responder
cristian- 1 Fev 2015, as 08:26
tem que ir ao painel e controle voce entra e ala em cima na flechinha do lado direito do nome painel e controle voce clica em sistema e segurança] e depois clica em opçoes de energia e clica no nome equilibrado depois alterar configuraçoes do plano e botar desligar video nunca , e suspender atividade do computador nunca tambem
Responder
matheus- 10 Fev 2015, as 11:03
eu formato e arrumo computadores e estou com um computador windows 8 e nao sei como arrumar auguem me ajuda ?
Responder
Miyh- 24 Fev 2015, as 17:10
Segura o shift antes de clicar no botão de reiniciar e entra na tela da bios nas opções q aparecem, ou coloca pra reiniciar por completo (segurando o shift). o win8 tem tipo uma hibernação pra desligar...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+29
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+27
moins plus
Vejo pessoas instalando o windows 7 sem nem saber as configuração do seu computador
é preciso antes se informar se tiver uma boa máquina aí sim espero que não seja o seu caso.
Comptador se desligando sozinho tem aguma coisa errado. mas você não descreveu muitos detalhes, vamos ver se não é alguma configuração.
Criq em iniciar >> painel de controle >> opção de energia >> no painel esguerdo criq em:
" Escolher tempo pra desligar o vídeo" . na tela a direita, "Alterar configuração do plano" criq sobre
"" Desligar vídeo "" seleone: NUNCA
"" Suspender atividade do computador """ selecione : NUNCA. Pronto! E se mesmo assim ainda continuar escreva aqui de novo com mais detalhes que vou te dizer o que de fato está ocorrendo com seu computador mas, é preciso dizer as configurações do hardware e descrição completa como vem ocorrendo o problema. OK?
Marli J Silva- 3 Jul 2012, as 13:13
O estabilizador começa estalando e piscando toda hora e c
om isso muitas vezes apaga o PC e,sendo que no monitor volta dizendo que foi apagado incorretamente, então aperto o enter para corrigir,outras vezes não chega apagar o PC. mas não da para usar pois isso acontece a todo instante.Estou escrevendo porque tirei do estabilizador e ligue direto na corrente.Mas a impressora não da para usar.Devo trocar o estabilizador de corrente.Meu computador é DELL e a impressora é HP, e o estabilizador é SMS.Nossa voltagem aqui é de 110w. Obrigado Marli J.Silva
Responder
Marli J Silva- 3 Jul 2012, as 13:32
Meu estabilizador pisca toda hara,as vezes apaga o PC e o monitor voltando enseguida,mas o monitor vem dizendo que foi apagado incorretamente,ai aperto o enter para voltar ao normal,outras vezes não chega apagar o monitor,mas não da para usar o computador porque isto acontece a todo instante.O que pode ser isso?Agora estou escrevendo porque ligamos direto na força elétrica,mas a impressora não da para usar,devo comprar ouqro estabilizador ou leva-lo em um técnico?O computador é DELL,impressora HP eo estabilizador SMS.Obrigado pela atenção espero resposta.Marli J. Silva.
Responder
jonatan- 3 Abr 2013, as 20:04
loan cara eo o seguinte o meu pc veu de fabrica com o windows 7 ultimeite mais eu tirei e coloquei o xp o xo fica legal ja quando eu coloquei o windows 7 ele começou a desligar sozinho e depois de uns 2 minutos ele começa a fucionar ja formateie ele outras vezes com o xp e o 7 o xp fica beleza mais o 7 fica desse jeito sim e estalei o oito e ficou beleza so o 7 qui fica desligando obrigado .
Responder
bruno- 10 Set 2013, as 10:28
eu usava o windons xp e troquei para o win 7, agora quando inicio jogos o pc reinicia 3 seg depois de abrir o jogo, fiz uma limpeza e verifiquei a temperatura, e aparentemente esta tudo normal, alguem sabe me informar o motivo da reinicialização?
Responder
juli- 28 Out 2013, as 12:20
ola meu nome é juliana, bom meu pc, eu mandei formata e instalar o wid 7, dai desde que o rapaz me entregou, o monitor fica desligando sozinho. ai nao volta . mais o estabilizador fica ativo e a cpu tb. mais a tela nao volta ai eu reinicio . a aii volta. li sua mensagens e fiz exatamente igual o modo de energia esta com horas. coloquei na opçao nunca. e vamos ver se o problema era esse. muito obg qual quer coisa me add ***@***
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+19
moins plus
O problema pode estar na fonte de alimentação elétrica, pois se o computador logo que você liga faz o processo de inicialização e ele se desliga, não dá tempo de esquentar a ponto do processador se auto desligar... Acredito que seja a sua fonte mesmo. Uma pergunta: Seu computador tem placa de vídeo off-board? Qua a marca/modelo?
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
Cara, concordo com o Leo Quintana, sou técnico de informática e isso pode ser problema de fonte...
É bom você trocar a fonte pois pode danificar seus equipamentos e como você disse que trocou de placa mãe, então só pode ser a fonte
JhenetyMartins- 21 Nov 2013, as 18:59
Cara , muito obrigada estava certissimo , era a fonte abraços .
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
Pode serem duas coisas: ou você usa o Windows 7 Beta e ele vai ficar reiniciando de 2 em 2 horas, a única solução para esse defeito é voltar para o Windows Vista ou XP, ou esperar pelo Windows 7 RTM ou Final.

Ou pode ser super-aquecimento, como as pessoas disserm acima.

O pior: pode ser até um vírus, nesse caso, não sei como posso te ajudar. Minha resposta está dada !
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
brother pode nao ser nenhum defeito, mas sim uma versao pirata do windows seven..
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
vc tem que desconfigurar e configurr de novo o pc inteiro
o meu tambem tava assim eu desconfigurei e configurei de novo
e ele volto pegar normalmente
SrCapuccino- 27 Dez 2011, as 07:36
Peloamordedeus. Os mitos e dicas infames da área da informática não param de surgir!!!
Responder
eu mes- 17 Abr 2012, as 22:51
tu tá com piada, né milena?!!!!!!!!
Responder
frosilva- 1 Jan 2014, as 16:35
Parabéns Milena...resolvido...ficou até mais rápido o pc.. Rsrsrsrsrsrs.
Responder
ddd- 9 Fev 2015, as 20:43
Vc eh de que planeta? aushausha iso eh problema de fonte ! Obvio
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
ou veja se isto funciona

tente retirar o pente de memoria...passe uma boracha branca, limpe com uma flanelinha

colocar de novo..
se naum funcionar aidna tente trokar o pente de slot e tente testar uma outra memoria

boa sorte
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
problemas como esse que vc descreveu geralmente esta relacionado a fonte ou pente de memoria.
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
hj de manha, liguei meu computador, e baixei um antivirus. Quando o o download terminou foi pedido para validar o windows, cliquei ok ele travou, e agora liga quando aparece windows xp ele reinicia. Ja tentei entrar em modo seguro, ultima valida, e nada adiantou. O que posso fazer?
all- 23 Out 2010, as 09:05
Otimo, continue fazendo issso. É de pessoas assim que nois que trabalhamos com manutenção vivemos. Se voce não sabe o que está fazendo, procure ler, pesquisar, se informar mais, ou faça como a imensa maioria das pessoas, chame alguem que faça tudo isso por voce.
Responder
gustavo- 28 Ago 2011, as 09:26
certamente seu win xp era uma copia falsa e nao foi validado pelo fortador entao vc deve formata seu pc de novo ou colocar o cd do win xp efazer uma formatacao de recuperacao entao depois formata vc deve ir em iniciar executar e digitar REGEDIT dai vc vai ate uma pasta chamad softers e aperte 2 vezes com o mouse sobre ela e digiter ums 34354556654767676876655545dai vc de ok e pronto ta valiadador numca mais o pc va te pedir de novo pra validar ? se servir comente blz ?gustavo de mg
Responder
Rivetta- 4 Fev 2012, as 10:29
Olá Van Van
O meu PC tb está assim reiniciando ao chegar no Win XP. Isso ocorreu depois que eu coloquei um cd de musica para ouvir e além de não lê o CD, ainda travou. Eu dei ctrl+alt+del em seguida ele reiniciou e continua reiniciando. Com isso eu tb não consigo entrar no modo de segurança nem na ultima reinicialização.
Já limpei o pente de memória, tirei e coloquei o HD e nada. O que será isso?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Meu amigo. Vou fazer uma comparação... Se voce tivesse com todos os seus orgãos perfeitos, mas sem o coração, será que iria funcionar??? Então, seu computador está perfeito, mas sem o coração, que é a fonte. Ninguem dá importancia para ela, mas todas as tensões que o computador precisa, vem da mesma. Se faltar apenas uma tensão, a maquina não vai funcionar normal. De uma olhada nela e se for possivel, coloque uma fonte de moral, não estas xinling da vida. Lembre-se que fosse voce, nunca iria colocar um coração de segunda no seu corpo, iria???
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
mais provável que seja Hd danificado amigo !
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Hoje mesmo aconteceu o mesmo comigo oque fisso desmontei meu pc limpei tudo o qual nao deu em nada continuava a reinicia quando ligava entao fui tentar o lado brusco ja que o problema nao era nenhuma peça do meu pc e sim o sistema operacional (win xp no meu caso) quando fui colocar para formatar o disco local (C) estava sistema de arquivos desconhecida estranho não --'' formatei e deu tudo certo mas estou tentando procurar oque realmente aconteceu com meu PC.
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Veja este video no youtube e aprenda a solucionar seu caso!

http://www.youtube.com/watch?v=DfSZrYqAm4o
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
como é que aformato o pc, e volto a instalatar os programas todos outra vez?
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Pode ser virus. Olhe a lista de processos para ver se não tem nada estranho rodando (CTRL+ALT+DEL). Se tiver procure o arquivo no seu pc. Se tiver certeza que é virus apague no modo normal ou no modo de segurança. Também rode o msconfig e olhe os arquivos que estão rodando ao iniciar o pc (INICIAR, EXECUTAR, aba Inicializar). Se tiver algum arquivo EXE estranho, desative-o). Isso se a fonte estiver OK e o pente de memória limpo.
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Meu pc liga normal, mas ele desliga toda vez que entro no msn ou no orkut quando coloco a senha ele desliga o que pode ser?.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
tenta ver se não é a fonte de alimentação do seu pc pode estar danificado e
com isso ocasiona esses tipos de erros.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « pc desliga e reinicia »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.