Vejo pessoas instalando o windows 7 sem nem saber as configuração do seu computador
é preciso antes se informar se tiver uma boa máquina aí sim espero que não seja o seu caso.
Comptador se desligando sozinho tem aguma coisa errado. mas você não descreveu muitos detalhes, vamos ver se não é alguma configuração.
Criq em iniciar >> painel de controle >> opção de energia >> no painel esguerdo criq em:
" Escolher tempo pra desligar o vídeo" . na tela a direita, "Alterar configuração do plano" criq sobre
"" Desligar vídeo "" seleone: NUNCA
"" Suspender atividade do computador """ selecione : NUNCA. Pronto! E se mesmo assim ainda continuar escreva aqui de novo com mais detalhes que vou te dizer o que de fato está ocorrendo com seu computador mas, é preciso dizer as configurações do hardware e descrição completa como vem ocorrendo o problema. OK?
o meu problema é meu PC é novo não tem nem duas semanas de comprado ...
ele ñ tem placa de vídeo ...até ai eu sei q ele ñ vai poder rodar alguns jogos ...
mas acho q todos vcs conhecem o gta vice city jogo leve nem é estalado mas meu PC sempre q vou jogar ele rodar o jogo por um tempo depois do nada reinicia ...ai foi tentando jogar vários jogos leves mas quase todos da o mesmo problema ...
um amigo disse q é o windows 7 q ñ presta para jogos mas ele ñ é profissional então eu ñ tenho certeza de nada se vcs poderem min ajudar eu agradeço ...
abraço: aleph
no caso de o pc apitar, desliga-o e volta a ligar pressionando rapidamente F8.
No Caso do atanildo a mesma coisa procure saber sobre a placa de video do seu computador.
liga e reinicia... --'
alguem pode me ajuda?
A algum tempo eu tive um problema desses e todos me disseram que era a fonte , pois se enganaram e eu percebi que a pasta térmica tinha vencido e então eu me deparei com super aquecimento do meu processador que alias vc pode atestar com aquele programinha chamado evereste verifique a temperatura de seu processador!
Após o almoço do usuário o mesmo se deparou com o pc desligado. Ao ser religado o mesmo iniciava e em alguns momentos, no Windows ou mesmo antes do pc iniciar o SO, ele se reinicializava. Após ser observado, em primeiro lugar, estabilizador, tomada e fonte, reparei que a mesma estava em 220v ligado em 127v. Simplemente trocar e até o presente momento não se reinicializou mais.
Formatação poucas vezes é solução de problema, quem formata não arruma apenas contorna o problema que pode aparecer novamente. E ai? Mais formatação.
combate ao semi-analfabetismo,a gente vê por aqui ; )
(Anderson)cara,sua cidade deve estar mal...por quê,tanto xansses quanto chansses,são palaras sem a minima CHANCE de estarem corretas.
combate ao semi-analfabetismo,a gente vê por aqui! ; )
valeu msm cara!! ajudo pra caramba!!
ai eu escolho em modo seguro e continua reiniciando mesmo assim, escolhi todas as opções que estão disponiveis nessa tela, alguem me ajuda pls
meu pc inicia e abre uma tela para iniciar normalmente
ou em modo seguro
e qualquer uma delas que eu clico a tea fica preta e num abre nada
alguem pode me dizer pq
Esse problema é comum aqui em Campinas, se for Windows 7 coloca o cd do Windows 7 e ao carregar o boot dele, vá em reparar ... Sempre Resolve...
Se for Windows Xp, coloca o cd no drive e aguarde dar o boot pelo Cd, depois tecle R para entrar no modo de Diagnóstico, e depois digite o seguinte comando : chkdsk /f (digite depois outra vez para confirmar...)
Sou técnico de Informática e esse comando sempre funciona...
Anderson - Campinas - 19-88189770
sou fabiano moro no rio grande do sul, então o meu roblema é parecido com estes ai de cima, tenho um notebook da acer ,.,.,quando ligo ele ele pede para ser ""renicializado normalmente ou em modo de segurança"" inicializo normalmente mas ele se desliga e não liga mais (as vezes liga) dai ermina a carga e coloco ele para carregar na energia e ele não da nem sinal que esta carregando, mas tem dias que ele carrega beleza mas quando acaba a carga começa tudo de novo não liga pede para reinicializar essas coisas...já levei ele em uma autorizada e não consiguirão nehuma resposta pelo que esta acontecendo::
se puderem me ajudar..fico agradecido desde já...abraços e saudações do RO GRANDE DO SUL
Os jogos e alguns programas pesados como Msn ou até mesmo varias janelas do navegador abertas desnecessárias puxam muito do processador devido memoria baixa ou a fonte q é fraca. Para resolver meu problema troquei a memoria ram de 1G para 2G e coloquei uma fonte mais potente.
Os jogos e alguns programas pesados como Msn ou até mesmo varias janelas do navegador abertas desnecessárias puxam muito do processador isso acontece devido memoria baixa ou a fonte q é fraca. Para resolver meu problema troquei a memoria ram de 1G para 2G e coloquei uma fonte mais potente.