Meu teclado está com problema

Resolvido/Fechado
susu - Atualizado em 11 abr 2018 às 01:51
 euuu - 3 dez 2019 às 13:43
Bom tarde

MEU PC ESTA COM UMA PROBLEMA QUE ESTA SUBTITUINDO ALGUMAS LETRAS DO TECLADO POR NUMEROS, ACHO QUE EU APERTEI ALGUMA TECLA JUNTO DO FN...MAS NÃO SEI COMO FAÇO PARA REVERTER. SO ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER ESTE TEXTO PRECIONANDO O ''FN''.
POR FAVOR ME AJUDEM.
Veja também:

28 Respostas

O meu é Asus AR5B125 e molhou o teclado, agora ta maluquinho, as teclas do lado esquedo quando digito, sai números e simbolos, principalmente a letra P e a tecla delet. Já tentei o fn+num LK e tbm tentei colocar o idioma em ABNT2 mas nada funcionou. Me ajudem
2
nm.çaro´;iana
7 jan 2017 às 19:01
Tbm.ç io´;klp\rescio´;sio´;
0
o meu deu certo shift+f11 valeu
1
Carinha_Que_Mora_Logo_Ali
12 ago 2016 às 19:57
Meu PC é da POSITIVO. Eu apertei "Alt+Shift" e o problema se resolveu... Tenta aí!
1
Obrigado! Só uma dica: para o modelo RV411 tem que apertar as teclas FN + F11 para ligar o NumLock.
0
obrigado caraaaa me ajudou mt!! resolveu exatamente o meu problema!
0
meus números ñ pegam, e as vezes aperto ''L`` e bloquea meu noot.. como agora ¬_¬, e aperto botão de aumentar o volume e os numeros aparecem e o noot começa a bugar e a seta do mouse a piscar e aparece mudar o esquema de cores para o básico........ socorro
me ajudem eu ñ sei o que fazer me ajudem
0
Muito obrigada! Já estava desesperada a dias não conseguia resolver este problema.. e ja tinha passado por isso antes.. Muito obrigada mesmo..
0
escorreguei o dedo em todas as teclas da primeira fileira começando por ESC, foi mh solução!
vlw
0
eu tenhou o p7roubljema maius elje couljoca as ljetras a maius tipo o backspace ele trouca peljo 7 e touda a area perto do k e do ljm. toudas 7essa ljetras
0
Fn+NumLock

resolve tudo simples e fácil ............


http://www.paginalucrativa.net/31896
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade