isabela mto obrigada vc me ajudou mto mesmo ,estou gravida e o computador é da minha irma ,e ela é mto brava eu ja estava até vomitando d tanto nervoso .mto obrigada mesmo.marta
Isabela muito obrigada pela a dica! Nossa eu já estava a ponto de enlouquecer, sem saber o que fazer, mais graças a sua ajuda, meu problema foi solucionado! Muito obrigada!
gostaria de agradecer pois até achei que tinha pego um viros ou coisa parecida e olha que ja estudei informatica e essas coisinhas só com dicas mesmo agradeço e tudo de bom pra vc...
muito obrigada por terem me ajudado a desvirar a tela do pc minha mae falou que era muito dificil mais com a ajuda de vcs ficou muito facil e obrigado pela ajuda da isabela moraes que me ajudou a desvirar a tela do pc.
brigadu deus te abençoe eu ia tomar uma bronca se meu tio xegasse e visse a tela de cabeça pra baixo obrigada mesmo que sua vida seja só paz e muito muito mesmo amor deus te abençoe
te amoooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!! tava quase louca !!! minha mae ameaçou nunca mais deixar eu mexer no pc se eu não conceguisse desvirar, sem a ajuda dela, é claro, rsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!
ENFIM ! VALEU MESMOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!
s2 s2 s2 s2 s2
DenunciarDanielle Oliveira
-
11 Ago 2011, as 22:40
Oi muito obrigada vc me ajadou muito nossa ja estava desperada nem meu cunhado que conhece muito de pc soube arrumar vlw abraços!
nossa, obrigadãão! minha irmã de 11 meses sentada aqui conseguiu a proeza de virar a tela pra esquerda e eu fiquei desesperada. o primeiro site do google era esse
xD
Puxa vida minha filha de 3 anos meteu a mão no meu teclado quando tava navegando na net e aconteceu essa catástrofe, tive que deixar meu monitor de ponta cabeça pra poder usar o micro pois nada q eu fazia dava certo, mas graças a internet e pessoas inteligentes e generosas consegui uma solução através deste site. Obrigada!
na imagem da tela do meu pc n ta mostrando todas as pastas que tem e na barra de tarefas n da pra visualizar o botao iniciar, qdo eu clico na pasta ou no botao iniciar da certo só q mostra a metade e não tudo.Gostaria q vcs me ajudassem a resolver esse problema.vlw
A tela do meu PC ta puxada para o lado direito e quero retirar duas faixas que apareceram no canto do meu pc eu apertei algo no teclado. Me ajuuuudem. please
Muito obrigado pela resposta, euzinha já estava ficando louca......... até ler a sua informação e no ato a tela coltou ao normal!!!!!!! Uiiiii booooaaaaaaa
Nossa .. Obrigada mesmo ... tinha visto outros comentarios e diziam q teria q restaurar o pc ..é era tão simples,.. Valeu mesmo heim .. Otimo diaaa a tds!! ^^
cara muito obrigada eu to aki com a minha vo minha mae saiu e eu to com o not dela , sem querer eu tava no face e esbarrei no teclado , a tela virou , eu resei mais de mil vezes agora vem vc um anjo e me salva
cara muito obrigada eu to aki soizinhaminha mae saiu e eu to com o not dela , sem querer eu tava no face e esbarrei no teclado , a tela virou , eu resei mais de mil vezes agora vem vc um anjo e me salva
muitissimo obrigado pois minha filha de 6 anos até chorou .Ela estava no computador e me chamou e já está quase na hora do pai dela chegar rsrsrsrsrrsrs......até agora ela estava desesperada, mas nada como o google para nos ajudar rsrsrsr....e também as pessoas que deixam a dica
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada não sabia o que fazeeer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha mae ia me dar uma surra !!!!!!!!
aiiii mtoo obrigadooh me tirouu de uma inrroscada isso e boom hein valew memo
Alterar faleii denoovo aii pq colokeii meiio q meeu nome errado rsrsrrs mano maax valew mesmo
vc faz tipo assim vai na pagina inicial do pc e clika com o botao direito do mouse, depois vai ter um incone escrito "opçoes graficas" vc vai nele e vai ter outro incone escrito "rotaçao" dai e so vc escolher a opçao "normal"
Funciona mesmo. A nossa funcionária ficou pelo menos umas 2 horas trabalhando de pernas pra cima(ela é loira !) até que descobrimos a solução por aqui. Mas foi legal, pois estava de vestido.
Ola, a tela do computador esta de ponta cabeça e nao consigo fazer retorna, e na tentativa fiz com que o icone proprio para isto tambem desaparecesse da tela, o que posso fazer?
legal velho valeu mesmo to muito feliz e com um pouco de dor no pescoço tentando ler ao contrário mas agora ta tudo bem valeu mesmo salvo minha pela o computador nen era meu e achei q tinha estragado ufa!
AINDA BEM QUE EXISTE PESSOA COMO VOCÊ.OBRIGADO!
sou jair e até o momento estava com este grande problema
valeu
gratissimo
obrigada por compartilhar seu conhecimento
valeu
:)
obrigado
Não há outra maneira sem ser nessas teclas?
bju bju bju w ja te amo
me ajudou d+++ se meu avo descobre tava frito!
perfeito deu certinho
assim rodrigo
você é um anjo!!!
eu tinha tentado de tudo e não consegui.
Valeuuuuuuuuu!!
valeu mesmo manola. já tava ficando com torcicolo
abraço!
muito obrigada.
ENFIM ! VALEU MESMOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!
s2 s2 s2 s2 s2
xD
vlw
Quer dizer vc conseguiu.....
Obrigada!!
Ficarei te devendo uma.
beijo do Bola
volto ao normal :D
e não soube como conserta a dica foi otima obrigado
roselia
Mtt obrigada !
obrigada
Gosto muito da ajuda desse site.
lusil
sem a sua ajuda eu teria morridooo s2
eu amo vcs sem a ajuda d vcs naum teria consequido
eu adoro vcs:)
teva ja enlouquesendo
me ajudou muito bjss........
Abraço
obrigado amigos pela ajuda, fiquem com deus!!!!
eu fiquei desesperada mas tudo deu certo
valeu mesmo
bjssssssssssssssss
bjsss
vc me ajudou muito !!
Bom domingo.
Abraços.
Hortência.
so esse me ajudou muito obrigado, valeu::::::::::::
me salvou...
Meu net é android 2.2