Meu PC não qr reproduzir DVD

Fechado
mvcluiz - 9 fev 2010 às 12:38
 joaobala - 16 jul 2011 às 06:48
Bom dia,

Meu PC não qr reproduzir DVD... Qnd coloco um DVD diz que eu tenho que configurar o video do meu PC... Mais ja fiz isso e nada resolveu... Ja baixei um decodificador e tbm nada... Oq eu faço???

Grato mvcluiz!!

11 Respostas

Experimente o seguinte:
Va nos gestionario dos periféricos e atualize seu dispositivo audio e video. Depois veja quais são os formatos de videos que ele suporta. Veja qual o formato de seu filme. Se é compativel tente let novamente. Se não for compâtivel baixe um conversor aqui pelo Kioskea e converta seu filme em um dos formatos suportados pelo seu leitor de video.
https://br.ccm.net/download/conversao-123
Como você esta rodando com o vista baixe também os Codecs. Eles podem estar fazendo falta
https://br.ccm.net/download/baixaki-279-k-lite-codec-pack-full ou https://br.ccm.net/download/baixaki-33-vista-codec-package
19
O mais frequente problema de mal funcionamento de videos no PC, esta diretamente relacionado á memória.
Em muitos casos videos que rodam normalmente de uma hora para outra não executam, ocorre que seu PC esta carregado utilizando muito espaço da memória existente, não permitindo a execução de programas que exigem mais espaço para rodar.Uma boa solução é adquirir um HD externo e descarregar a carga de arquivos e programas do seu PC, isso permitira que não tenha problemas para rodar Videos.
As configurações também são importantes mas não resolverão o problema.
Experimente fazer uma faxina em seu computador.
Configurar para executar diretamente do cmd Clic iniciar,executar (digite cmd) Execute o comando dvdupgrd/detect, na janela que abrir verifique a presença de todos os Codecs existentes, caso não os encontre efetue novamente sua instalação.
4
eu preciso de ajuda tambem meu xp prefessional antes era um vista home s starter e instalo o xo porfessional o meu pc le dc-r mas nao le dvd-r a luz verde pisca um pouco e depois para de piscra e nao abre ajuda













1
0
E alguém aqui conseguiu resolver o probema, pois o meu tbm não está lendo dvd...já fiz de tduuuu...não consigo....
0
ñ sei se ainta ta valendo, mais se tiver fassa o seguinte, va na bios do pc
e procure teu dvd e de enter, pronto tua maquina vai reconhecelo e estalar
os driver para que possa funcionar .. abraço.
0
ele tem placa de video????? se nao tem nao roda
-1
certo vou fazer isso
-1
ubaldo farias
2 jan 2011 às 16:39
como gravo dvd no nero 7
-1
a coloquei um dvd que gravei da televsão, neste micro. Tambem um outroquetadquiri núma loja. Ambos não funcionaram. Horas antes, quando meu neto os colocou, funcionaram. Existe algum truque ou é burrice?
-1
se o seu computador nao qr rodar dvd, formate-o novamente talvez seja problema com as configurações..
-2
é ferah .. eu tenho o mesmo problema .. e esse problema acontece com jogos tbm ..
os jogos não abrem no meu pc ..
simplismente não abrem ..
e não reproduz DVD tbm!
-2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade