Quero recuperar minha senha .

Fechado
lucivaldo - 3 fev 2010 às 19:10
 Camila Gomes - 16 ago 2014 às 14:44
Bom dia,

Esotu tentando recuperar minha senha e não consigo,vou na dica de senha ela me da a indicação,e tento acessar e não consigo,por favor me ajude.

5 Respostas

nao lembro a senha do meu msn nao concigo trocar mi ajuda por favor !!!
1
valeria porfavor me ajudem não consigo entrar na minha senha do yahoo no orkut.me ajudem sou a titular dela se quiser mando ate meus numeros de documentos mas preciso recuperar minha senha me ajudem amo nome yahoo... beijosssssssssss
0
gabriela ribeiro soares
10 ago 2010 às 21:52
quero recuperar minha senha. o logi não aceita oa que esta salvo
0
Rita Cruz Da Silva
8 set 2010 às 10:13
eu hoje ia entrar no msn e nao deu e depois tentei milhares vezes e nao consegui e eu pensei qe alguem me mudou a palavra passe!!! eu tenhu pessoas importantes nesse mail e perciso de ir la falar com os meus amigos e tenhu familia de longe com qem eu qeru falar por favor ajudem.me e agr o qe e qe eu faço??
0
Camila Gomes
16 ago 2014 às 14:44
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade