WiFi de celular, me ajudem a acessar...

Resolvido/Fechado
rafinha - 2 fev 2010 às 19:19
 V - 6 dez 2016 às 09:30
Bom dia,
comprei um celular que supostamente tem internet wiFi,mas não consigo acessar de nenhuma forma. Se alguem aí puder me ajudar....OBRIGADO

71 Respostas

o meu tbm naum da por favor me ajuda
0
bruna barbos Posts 1 Data de inscrição sexta 8 de julho de 2011 Status Membro Última visita sábado 9 de julho de 2011
9 jul 2011 às 22:55
o meu tambem tem acesso a redes wi-fi e n dou conta de acessar me ajudem por favor
0
Boa Noite a todos.... preciso da ajuda de vcs.... Tenho um celular LG Optimus P350... antes eles estava funcionando a internet em ótimo estado... porém toda vez ki eu entrava em outra rede livre... que nao fosse a minha de casa... o celular depois não reconhecia a minha rede.... depois de uns dias ki voltava.... porém agora não tah reconhecendo memso.... ele mostra que esta conectado a minha rede wifi.. porem não tem acesso a internet... alguem pode me ajudar!?!?1
0
alexandre alves de sousa Posts 1 Data de inscrição sexta 24 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 24 de agosto de 2012
24 ago 2012 às 12:10
nao concigo entrar arede fala que tenho que entrar em contato .. mais como
0
Olha , eu sei do seu problema mas é o seguinte, se seu celular tem WI-Fi e não está pegando é o seguinte

1- voçê tem que conecatr um cabo usb ao seu computador com um lugar que possua Wi-Fi ou Comprar um roteador que tenha WI-Fi para conectar depois quando abrir a coisa USB voçê espera o dispositivo carregar e entra e clika em instalar depois, conecte ao seu celular e pronto seu WI-Fi pegará direitinho
Espero ter ajudado em alguma coisa , tchau tchau ;)
0
Resolvi o meu problema do LG LEON (lg-h342f) fui em ajustes > wifi > opções (tres pontinhos no canto superior) > wifi avançado > conectar pelo botão wps , então vc aperta um botão que tem no seu roteador escrito WPS ou WIFI ... Irá conectar e nem pedira senha...
abraço
0
tenho um celular mp30 black berry e não consigo configurar a conexão wi-fi e nem o modo de acessar a internet pela operadora TIM. Alguem pode me ajudar?
-1
ola,,, primeiro vc tem que reconhecer a rede,, depois e so ativar e ela vai se alto configurar!!
lembre-se vc precisa de um ponto de acesso,,blz
0
como instalar no celular mp12
-1
so algun celulares possui o aplicativo wi-fi,, mas tem algun sites que tem aplicativo para download,,,
0
qual a marca do seu roteador?
-2
oi eu acho esse wi-fi uma tremenda por caria pois nao serve pra nada. tenho um celulra tambem com wi-fi e nao consiguo o acesso a internet.deskupe nao te ajudar boa sorte
-8
concordo
0
grampola Posts 89 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 11 de março de 2010 139
3 fev 2010 às 08:37
a melhor maneira é ir na loja onde comprou e pedir que te informem
normalmente você tem que pagar um plano internet
-10
tenho um nokia C3 e não consigo entra na net pelo wi-fi oq fasso?
0
Tbm tenho um nokia c3 e não consigo asseçar a internet pelo wifi de nenhuma maneiro, tenho o wiriless e tudo na minha ksa, já chequei todas as configuraçoes do celular e tbm esta ok, gente oq eu faço?
Ajuuda!
0
boa noite , alguem pode me ajudar tenho um iphone 3g e nao consigo me conectar pelo wi fii tenho um tplinknd40, meu noot acha a rede só o iphone que não como q faço ???
0
pessoas vão na loja ou em qualquer outro lugar que tenham profissionais, e se informem direito. e muito mais facil
0
Como usar wifi do vizinho no meu iPhone 3GS mais só que tem senha como. Faço
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade