Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

WiFi de celular, me ajudem a acessar... [Resolvido]

rafinha - Última resposta o 19 Abr 2013, as 09:13
Bom dia,
comprei um celular que supostamente tem internet wiFi,mas não consigo acessar de nenhuma forma. Se alguem aí puder me ajudar....OBRIGADO
Ler a sequência 
370 respostas
Resposta
+1
moins plus
ta caindo o resto dos meus cabelos e o decimo celular mp sei la quanto e nem gprs pega realmente o barato sai caro
gust - 28 Fev 2012, as 14:45
isso e pura da verdade
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
como eu acesso a internet pelo celular gratis pelo wi-fi mas eu não sei se tem no meu celular
ferdinam - 8 Jan 2011, as 23:53
ola,, wi-fi é um ponte de acesso, , pesquise pela net o modelo do seu celular e ve se ele te da suporte para acesso wi-fi!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
o que eu faso os aplicativos do mel celular apagaram me ajudem apareceu para dar dawnload de outro aplicativo eo dawnload falhol e tudo apagou
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Bons dias, eu tinha um telemovel C3 tambem, milagroso... e foi roubado.
era milagroso porque porque quem me fizesse uma chamada, eu antes de atender já conseguia ouvir as pessoas.
O C3 tem wifi e eu queria saber se existia alguma maneira de o localizar por triangulamento ou simplesmente por tentarem aceder ao telemovel com o wifi, já que não é uma coisa de outro mundo.
só não encontro ninguem que me ajude a idealizar e reunir o que preciso... alguem ajuda?
gust - 28 Fev 2012, as 15:11
nao seei como gosta dele
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
ola eu tenho 10 anos mas eu sou mt inteligente mas eu tambem nao sei.
eu tenho um ipho apple mas nao consigo entrar na net..
gust - 28 Fev 2012, as 15:01
entao vc nao e tao inteligente amr
Anônimo - 15 Jan 2013, as 14:40
vc é quase muito inteligente...
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Me Ajudem,
meu celular é o nokia C3 e não consigo fazer ligação nenhuma, aparece um alerta assim "chama não permitida discagem fixa ativa"
eu acho que é CONFIGURAÇÃO > SEGURANÇA > RESTRIÇÕES CHAMADAS > CANCELAR TODAS AS RESTRIÇÕES !
O Meu ta em CHAMADAS DISCADA e tenho que alterar para o ultimo, só que pede uma tal senha de restrição e não faço ideia de onde tiro essa tal senha, já tentei tudo quanto é codigo, PIN, PIN 2 ....
E nenhum funciona !
ME AJUDA ?
gust - 28 Fev 2012, as 15:02
vixi eu nao seei
renata - 8 Jun 2012, as 14:59
tenta levar na loja ou ver no manual obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Como usar wifi do vizinho no meu iPhone 3GS mais só que tem senha como. Faço
Alterar
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
como configurar meu celular com a rede do meu trabalho
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
tenho um nokia e72 ,eu não consigo entrar na net ,está pedindo rede wlan e senha.
oque fasso?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
engraçado porque o meu mp20 entra normalmente na net
le - 31 Ago 2010, as 12:39
como vc fez esse milagre? me ensine por favor
Bruno - 9 Set 2010, as 16:30
caramba eu tnho um mp15 me ajuda tbm
00 - 3 Dez 2010, as 14:32
Manoo...como tu feiz isso cara judaê
bebel - 10 Dez 2010, as 17:00
adoraria saber também rs
gust - 28 Fev 2012, as 15:03
Oii bebel vc aki de novo rsrs
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Boa Noite a todos.... preciso da ajuda de vcs.... Tenho um celular LG Optimus P350... antes eles estava funcionando a internet em ótimo estado... porém toda vez ki eu entrava em outra rede livre... que nao fosse a minha de casa... o celular depois não reconhecia a minha rede.... depois de uns dias ki voltava.... porém agora não tah reconhecendo memso.... ele mostra que esta conectado a minha rede wifi.. porem não tem acesso a internet... alguem pode me ajudar!?!?1
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Olha , eu sei do seu problema mas é o seguinte, se seu celular tem WI-Fi e não está pegando é o seguinte

1- voçê tem que conecatr um cabo usb ao seu computador com um lugar que possua Wi-Fi ou Comprar um roteador que tenha WI-Fi para conectar depois quando abrir a coisa USB voçê espera o dispositivo carregar e entra e clika em instalar depois, conecte ao seu celular e pronto seu WI-Fi pegará direitinho
Espero ter ajudado em alguma coisa , tchau tchau ;)
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
tenho um celular mp30 black berry e não consigo configurar a conexão wi-fi e nem o modo de acessar a internet pela operadora TIM. Alguem pode me ajudar?
ferdinam - 8 Jan 2011, as 23:56
ola,,, primeiro vc tem que reconhecer a rede,, depois e so ativar e ela vai se alto configurar!!
lembre-se vc precisa de um ponto de acesso,,blz
Adicionar comentário
Resposta
-1
moins plus
como instalar no celular mp12
ferdinam - 8 Jan 2011, as 23:54
so algun celulares possui o aplicativo wi-fi,, mas tem algun sites que tem aplicativo para download,,,
Adicionar comentário
Resposta
-2
moins plus
qual a marca do seu roteador?
Adicionar comentário
Resposta
-8
moins plus
oi eu acho esse wi-fi uma tremenda por caria pois nao serve pra nada. tenho um celulra tambem com wi-fi e nao consiguo o acesso a internet.deskupe nao te ajudar boa sorte
gust - 28 Fev 2012, as 15:07
concordo
Adicionar comentário
Resposta
-10
moins plus
a melhor maneira é ir na loja onde comprou e pedir que te informem
normalmente você tem que pagar um plano internet
matheus - 30 Mai 2011, as 17:00
tenho um nokia C3 e não consigo entra na net pelo wi-fi oq fasso?
Carly Gomes - 8 Ago 2011, as 10:09
Tbm tenho um nokia c3 e não consigo asseçar a internet pelo wifi de nenhuma maneiro, tenho o wiriless e tudo na minha ksa, já chequei todas as configuraçoes do celular e tbm esta ok, gente oq eu faço?
Ajuuda!
SIM - 25 Out 2011, as 19:43
boa noite , alguem pode me ajudar tenho um iphone 3g e nao consigo me conectar pelo wi fii tenho um tplinknd40, meu noot acha a rede só o iphone que não como q faço ???
gust - 28 Fev 2012, as 15:06
pessoas vão na loja ou em qualquer outro lugar que tenham profissionais, e se informem direito. e muito mais facil
IPhone o - 17 Jun 2012, as 14:47
Como usar wifi do vizinho no meu iPhone 3GS mais só que tem senha como. Faço
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « WiFi de celular, me ajudem a acessar... »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

WiFi de celular, me ajudem a acessar... - página 2