Gente.
Acho que o mais inteligente é o contrário. Ou seja, eu tenho um celular 3g com wifi, e quero que ELE (o celular) sirve de porta para acessar a internet com meu computador, via wifi.
Nesta linha, um dos programas que mais me agradaram foi o WIFI Router
https://my.wmwifirouter.com/buy/
Ele somente funciona com celulares com programa Microsoft, mas transforma o celular em um ponto de acesso via wi fi. Assim, quando está ativado, consigo "ver" uma rede wi fi de meu note book que na verdade é a porta que meu celular abriu.
Com isto, navego no meu notebook pela internet usando o acesso de meu celular, e não preciso pagar duas contas de acesso a internet.
Sei que outros aparelhos funcionam igual com outros programas, é só procurar.
Espero ter ajudado.
Abraços
mais sempre da erro
sem resposta do PA,
o que é isso?
me ajude
só que para se conequitar a ela eu preciso configurar o proxy e a porta e depois tenho que configurar a minha conta de acesso a internet.
Os celulares dos Meus amigos conseguem acessar de boa. mas todo mundo que tem um Nokia C3, sente essa dificuldade.
não sei como configuro issso...
Alguem sabe o que devo fazer?
antes dava certo... mais do nada deu essa palhaçada de nao querer mais conectar, nao sei mais o que fazer :(
me ajudem
> Menu
>configurações
>conectividade
>Wlan
> Wlans salvas(é importate que vc salve a rede que vc quer conectar com o seu celular)
>Editar
>configuração de rede
>Configuração avançadas
> e agora é só muda o endereço de IP do telefone de AUTOMATICO para ESTÁTICO, a mesma coisa no ENDEREÇO DNS... dai vc vai ter que configura-lo manualmente.
Espero que tenha ajudado
Boa sorte a Todos :)
Assim como a Karina, o meu tbm não tem configuração avançada..
Consegue nos ajudar?
Lembrando que a rede que vc quer que funcione no seu celular deve estar salva e selecionada quando for editar .
sera que é algum tipo de problema de sowfiter
Recomendo a todos a procurarem a loja que vc's comraram o aparelho ou entrar em contato com a Nokia caso o problema não resolver bjus
porem está dando ''anfitrião desconhecido''
meu celular nnaum é original como eu faço?
Espero ter ajudado pessoal..
3-gstwf por favor alguem pode me ajudar??
Tipo todo o wifi que nao tem a letra W na frente da pra conectar ... mais o roteador da minha casa que tem a presença desse bendido W nao da pra conectar ... como eu faço pra retirar sapoha ???
Como eu faço pra acessa a inernet
Quando eu vo conecta o Wi-FI apareçe q não é possível ligar .
E na tela fica assim [ WLAN inválida ] .
Oq eu devo fazer ? Me ajudem pf
indo no menu INTERNET > tem a confugurs da web > e la encontra-se Definições config. lá vai ter a configuração e a Conta; portanto a configuração e a conta, tem que esta de acordo com a configuração do celular. mesmo o chip que esta no cel, seja diferente da configuraçao do celular, o certo é ficar a configuração do celular. foi assim que meu wi-fi começou a pegar. ESPERO TER AJUDADO!
o meu celular tem e eu mexo as vezes e nao acontece nada
eu primeiro ligo o modo aviao
para wandeck
a melhor forma de vc conecta-lo ao not e por usb criar uma nova conta da net
para vanessa vc tem que ver se seus dados esta de acordo com a operadora.
Meu celular é um Sansung Ch@t 527
alguem me ajude por favor ta com 2 dias.
Se não contribui fik calado!!!
Cara ja tentou entrar ligar o aparelho conectado no pc ??
o que eu faço?
Meu modem era roteado e eu usava o roterador como ponte...
Resetei o modem e uso o roteador pra fazer a conxão com a net...
Meu tablet era o único que não conectava no modo anterior ... agora funciona perfeito...
o ke tenho ke fazer ???
e um brigado pra kem puder me ajudar !!
eu tento entrar pelo wifi de casa mas nao entra me ajude
talvez o wifi foi apagado como faço para intalar de novo?
Tenho rede e conexão configuradas para Tim e Claro. Logo que configurei acessava internet normalmente em ambos, depois passou a dar msg FALHA DE CONEXÃO
Sabem me dizer onde pode estar o erro?