Faça uma pergunta Denunciar

WiFi de celular, me ajudem a acessar... [Resolvido]

rafinha - Última resposta o 14 Jun 2013, as 12:27
Bom dia,
comprei um celular que supostamente tem internet wiFi,mas não consigo acessar de nenhuma forma. Se alguem aí puder me ajudar....OBRIGADO
Ler a sequência 
Resposta
+568
moins plus
Boa noite,
a conexão Wifi é a mesma que Wirelees (wire-fio) less (sem) portanto, a configuração do seu celular deverá estar com o IP, Máscara da Sub-rede e Gateway Padrão em sintonia com a Rede encontrada.
Me perdoem aqueles que ainda não conseguiram entender mas, aqui vai um link para programas de celulares Gratuitos e que ajudam a encontrar redes abertas (livres) e configurá-las automaticamente.
Espero ter ajudado.
Att, Hypólito Martinez.
http://www.softonic.com.br/s/conex%C3%A3o-wifi:celular
ericles - 12 Mar 2011, as 13:05
como faço para mecher o wi-fi do meu celular sansung
Nelson - 4 Abr 2011, as 20:40
pow mais o meu ja ta configurado com Ip fixo e DNS fixo
mais sempre da erro
sem resposta do PA,
o que é isso?
me ajude
Jhonnathas - 2 Mai 2011, as 14:04
Moro em um colegio interno, e a internet daqui é via wifi.
só que para se conequitar a ela eu preciso configurar o proxy e a porta e depois tenho que configurar a minha conta de acesso a internet.
Os celulares dos Meus amigos conseguem acessar de boa. mas todo mundo que tem um Nokia C3, sente essa dificuldade.
não sei como configuro issso...
Alguem sabe o que devo fazer?
Cimeno - 8 Mai 2011, as 20:47
pts eu ganhei um motorola spice (XT-300) e ñ estou conseguindo conectar atraves do wifi, se vcs puderam me ajudar eu agradeço...
rafinha - 20 Mai 2011, as 10:43
ja baixei os programas do link acima mas todos são iphone ou symbiam no celular ele não abre?
gabriel - 21 Mai 2011, as 16:37
tenho um celular galaxy-s ele tem wi fi mas não conssigo encontrar redes de graça só com senha como eu faço???
Cássia - 25 Mai 2011, as 15:40
eu ganhei o spice (XT-300) tbm... Porem dá sinal de wifi e tudo, mais nao consigo conectar..
antes dava certo... mais do nada deu essa palhaçada de nao querer mais conectar, nao sei mais o que fazer :(
Diogo - 27 Mai 2011, as 20:33
pow meu nokia c3 ñ consigo acesar a net pelo wi fi, e preciso ter plano pra conseguir?
Lima - 16 Jun 2011, as 15:23
tenho um celular C5-03 e quando vou acessar a rede WIFI ele conectar mais aparecer uma mensagem é impossivel conectar ao servido.
diego - 25 Jun 2011, as 12:52
o meu nokia c5-03 nao conecta nem apau aparece um momte de rede disponivel mais nehua entra me falaram q era o cip mais acho q e as comviguraçoes
me ajudem
Márcia Tiemi - 25 Jun 2011, as 18:57
Olá gente, o meu celular Nokia c3 tava a sim também e descobri como fazer pega a rede sem fio dele é só ir em
> Menu
>configurações
>conectividade
>Wlan
> Wlans salvas(é importate que vc salve a rede que vc quer conectar com o seu celular)
>Editar
>configuração de rede
>Configuração avançadas
> e agora é só muda o endereço de IP do telefone de AUTOMATICO para ESTÁTICO, a mesma coisa no ENDEREÇO DNS... dai vc vai ter que configura-lo manualmente.
Espero que tenha ajudado
Boa sorte a Todos :)
karina - 26 Jun 2011, as 14:48
fiz isso tudo qndo chego na parte configuraçao avançada naum tem essa opçao no meu celular
Gih - 29 Jun 2011, as 07:52
Oi Diego,

Assim como a Karina, o meu tbm não tem configuração avançada..
Consegue nos ajudar?
Márcia Tiemi - 29 Jun 2011, as 13:06
o celular de vc's é o Nokia C3? deve ser porq tem que instalar outro software no seu celular,,,
Lembrando que a rede que vc quer que funcione no seu celular deve estar salva e selecionada quando for editar .
Karine - 30 Jun 2011, as 21:10
instalar outro software? onde encontro isso??
DEIVIM - 2 Jul 2011, as 21:32
O meu é o nokia C5 ... terias alguma informaçao pra min por favor .?
ni - 4 Jul 2011, as 11:24
eu tenho um celular q25 mais quando eu conecto o wi-fi ele da erro
sera que é algum tipo de problema de sowfiter
adriano - 6 Jul 2011, as 10:08
como instalo ele no f035 ?
Márcia Tiemi - 7 Jul 2011, as 22:44
para quem tem o celular Nokia C3 ou um Nokia... vai em configurações> Celular>atualizações do telefone> Instalar atualiza. software- ai ele vai baixa a tualizaçãos e for possivel.
Recomendo a todos a procurarem a loja que vc's comraram o aparelho ou entrar em contato com a Nokia caso o problema não resolver bjus
Fer - 8 Jul 2011, as 23:05
Qual seria o IP e o DNS que devo colocar manualmente?
henrique - 9 Jul 2011, as 11:14
eu tenho um nokia C3 e um routeador, ja digitei a senha, e quando vou em conectar ele diz falha na operaçao como posso conectar o celular no computador?
Pedro - 10 Jul 2011, as 20:46
Parabés cara
Tatahh22 - 12 Jul 2011, as 15:08
mto boa a sua resposta me ajudouu de mais!!!!!!!!
rafael - 14 Jul 2011, as 13:03
atualize o software do seu telefone com o ovi pc suite. depois da atualização aparecera a opcao de configurar o ip no seu aparelho
Dirx - 22 Jul 2011, as 09:46
O programa Ovi Suite pelo que vi so serve para celulares da marca Nokia. Certo?
marcos - 23 Jul 2011, as 09:15
2º Passo: Menu>Configurações>Conectividade>Dados de pacote>Configurações dados pacote>Ponto de acesso ativo> Selecione e ative uma entrada vazia > Em seguida: [Editar pto. de acesso ativo]> "Alias p/ ponto acesso": Tim Connect Fast >"Ponto de acesso dados pac.": timbrasil.br > OK > Clique [Voltar] 4 vezes e [Sair]...
não - 1 Ago 2011, as 15:22
está tudo certo
porem está dando ''anfitrião desconhecido''
nao enteressa - 3 Ago 2011, as 18:55
achei bem interessante
raa - 11 Ago 2011, as 19:21
eu fiz tudo isso e não conseguir , smp dá q nn está disponiveel, AAAAAAAAAH TO FICANDO LOUCA JA CM ESSE CELULAR. !
paulinho - 11 Ago 2011, as 22:50
naum adiantou pixorra nenhuma !!
meu celular nnaum é original como eu faço?
AUGUSTO CESAR - 16 Ago 2011, as 20:59
valew manow fiz e funcionou que é u,ma beleza vlw!!!!!!! BY AUGUSTO
sim - 20 Ago 2011, as 11:26
cara e como uso o att?
Jessica - 24 Ago 2011, as 22:03
Não adiantou nada, eu baixo os negocios so que fica tipo arquivo imcomrrompido sei la, oq eu faço?
thiago pml - 25 Ago 2011, as 19:04
precisa de senha. que senha?
Thiago Santos - 26 Ago 2011, as 22:19
que ip o telefone tem que tá ?
alan - 31 Ago 2011, as 15:25
poxa, nun tem como postar um video mostrando passo a passo. percebo q a maioria das duvidas é com nokia c3 , por tanto ia ajudar muita gent!! valeu!
janete - 31 Ago 2011, as 23:05
alguem pode mim dizer ki senha é essa ? e o ki é ip ? aff
kaik - 2 Set 2011, as 13:29
a senha só quem sabe é quem colocou, não tem como vc descobrir, e IP e um conjunto de numero no qual vc se conecta com o servidor da internet. espero ter esclarecido um pouco.
jefferson - 4 Set 2011, as 10:09
Pessoal o ip. é um número de protocolo da rede exemplo. 189.111. mais para celulares como nokia c3 como o nosso amigo cito ali em cima eles sao capazes de encontrar a rede abertas e livres e tambem fechada mais e conectar automaticamente sem precisar se configurar o servidor proxy . Caso for rede fechada vc presisa da senha.
Espero ter ajudado pessoal..
elliel - 5 Set 2011, as 13:00
como fasso para acessar a internet do meu celular bak mp1520wf usando o sistema wifi??
J - 5 Set 2011, as 22:44
o meu Q5 mostra as redes, mas não conecta, dá erro? e tbm um tal d ISSD inválido...alguém por gentileza poderia me ajudar???
Andressa Vieira - 7 Set 2011, as 21:29
Ola, poderia me informar como conssigo me acessar a internet atraves do wifi. tenho o aparelho xut N97 e nao conssigo as redes qe encontro estao trancadass poderiaa me ajudarr? obrigadaa desdee jáa!
selma - 8 Set 2011, as 14:24
ola,como faco pra acessar a internet tenho um powerpack Q35
3-gstwf por favor alguem pode me ajudar??
eduardo - 9 Set 2011, as 11:02
se aulgem der conta de ligar posta como foi ai ajent aprende mais rapido
Alex - 11 Set 2011, as 16:18
olá.. eu tenho um Samsumg Ch@t350 com Wi-fi mais não consigo o acessar..sempre que clico na opção Wi-fi pede pra que eu solicite uma senha..porem naum estou sabendo como e onde recorrer para solicitar essa senha .. alguem aee sabe o que acontece e como faiz isso ?
dedelo - 12 Set 2011, as 14:42
tenho um ex 108 da motorola , tem como eu coloca wi fire ? como ?
lucas - 12 Set 2011, as 15:55
eu tenho um samsumg ch@t 335 com wi-fi , mas nao consigo acessar a internet ... me ajudem ?
Brunno - 12 Set 2011, as 22:44
lucas esse e o msm problema do meu cel ...
Tipo todo o wifi que nao tem a letra W na frente da pra conectar ... mais o roteador da minha casa que tem a presença desse bendido W nao da pra conectar ... como eu faço pra retirar sapoha ???
eduarda - 13 Set 2011, as 15:07
tenho um q5 , e queria saber se ele tinha internet wifi , queria saber alguem pode me dar essa inoformação agradeço mt shau bjs
bianca - 21 Set 2011, as 19:09
tenho o xp245 mas não consigo coloca a internet
henrique - 23 Set 2011, as 15:05
Meu problema e esse nao consigo acc a internet pela Wi Fi nao consigo acha o sinla
henrique - 23 Set 2011, as 15:05
ai eu baixando esse link que estar ae na pagina vai aperece o sinal do meu aparelio
jefferson ramos - 25 Set 2011, as 13:16
voce tem que baixar o programa certo pro sistemas do seu celular exe. (java) se for o nokia c3 certo to com esse problema tbm.
rafha - 29 Set 2011, as 09:50
ola tenho um c3 claro mais uso oi,no meu trabalho tem wi fi todos aceção mais eu ñ concigo o que será? me ajudem,obg....
Gabriela - 1 Out 2011, as 07:20
Olá queria saber como conectar wi-fi no smartphone mp25 q5+! E se possível queria o manual em portugues! obrigada
diego - 4 Out 2011, as 18:55
muito legal de sua parte , obrigado
cath - 9 Out 2011, as 23:43
Olá, meu caso é bem parecido com o da rafha. Tenho um nokia c3 e entro nas redes sociais por ele achando q estou entrando pelo wifi da minha casa, quase saio da rede social, meu cel apita e mostra gasttei meus creditos. Minha WLAN esta salva e diz esta conectada. Não sei como fazer para e conectar pelo wifi e nao gastar mais meus creditos. Alguem pode me ajudar?? bjs e obrigada
cath - 9 Out 2011, as 23:47
Olá, meu caso é bem parecido com o da rafha. Tb tenho um c3 da claro e uso um chip da Oi. Entro nas redes sociais por ele, porem quando saio delas, meu cel apita dizendo que gatei creditos. Obs: minha conexão wlan esta conectada e salva. Como faço para entrar nas redes sociais pelo wifi da minha casa ??? Não aguento mais gastar din achando que estou no wifi. Alguem pode me ajudar??
Lucas - 15 Out 2011, as 10:50
cath, vc deve priorizar a sua conexão wifi... Vá em WLAN -> WLAN Salvas, selecione o wifi de sua casa e vá em opções e clique em organizar prioridade
Jefe - 15 Out 2011, as 17:55
O meu celular é um q99 .
Como eu faço pra acessa a inernet
Quando eu vo conecta o Wi-FI apareçe q não é possível ligar .
E na tela fica assim [ WLAN inválida ] .
Oq eu devo fazer ? Me ajudem pf
Bruna - 17 Out 2011, as 19:14
não consigo acessar a internet pelo Wi-Fi, sempre aparece "fora do alcance" e mesmo quando aparece "aceitável" não consigo acessar, so consigo acessar gastando meus créditos, e mesmo assim não consigo entrar no "windows live messenger" o que eu faço pra conseguir acessar pelo Wi-Fi? meu celular é um LG Optimus Me P350: Android 2.2
llucas - 18 Out 2011, as 15:30
m,eu celular e um ferreri mobile, ñ consigo acessar a internet quando eu vou acessar aparece pra mim procurar a onde tem sinal de wi-fi ou trocar a configuração o que eu faço alguem me ajuda
kill - 19 Out 2011, as 23:18
o do lg optimus vc coloque todas as configuraçoes wi fi em automatico espera aparecer la em cima rede disponivel e conecte o problema do windows live messenger ainda estou estudando mas tenta o ebudy ai
michael - 25 Out 2011, as 22:04
o jente o problema e a hora no messenger bota cofiguarsoes bota hora data e coloca atualisasao automatica
Ana Paula C. - 27 Out 2011, as 16:20
eu também tenho um nokia c3 o problema e que eu tambem não consigo acessar o wi-fi quando eu vou mecher aparece ''REDE INDISPONÍVEL NO MOMENTO '' Alguém me ajuda por favor ...eu agradeceria !
amandaa - 1 Nov 2011, as 18:35
Eu tenho um C5000 e também não consigo acessar o wi-fi dele , consegui apenas uma vez , quando vou acessar aparece " A LIGAÇÃO FALHOU " me ajudem por favor , obrigada .
Luuiz Henrique - 1 Nov 2011, as 18:55
eu tenho um nokia C3 e passei um tempo sem consegui acessar o wi-fi.
indo no menu INTERNET > tem a confugurs da web > e la encontra-se Definições config. lá vai ter a configuração e a Conta; portanto a configuração e a conta, tem que esta de acordo com a configuração do celular. mesmo o chip que esta no cel, seja diferente da configuraçao do celular, o certo é ficar a configuração do celular. foi assim que meu wi-fi começou a pegar. ESPERO TER AJUDADO!
renato - 3 Nov 2011, as 13:29
eu acho que wi-fi é internet.
o meu celular tem e eu mexo as vezes e nao acontece nada
eu primeiro ligo o modo aviao
Brener Costa - 3 Nov 2011, as 21:01
e como ativar, eu tentei ver como poderia fazer isso mais tudo isso mascara da sub rede e todo o resto estavao zerados como faço para tentar concertar isso? vc pode colocar passo a passo?
Ricardo Procopio - 4 Nov 2011, as 17:00
como eu faça pra acessar o wi-fi so meu celular eyo q5??? naum consigo nem encontrar o menu de wi-fi como faço para encontrar i acessar???
eu - 5 Nov 2011, as 10:07
que se fodão
moises - 8 Nov 2011, as 19:14
vou matar todos vcs háhá há
pam - 12 Nov 2011, as 03:41
pamela diz foda se todo mundo mesmo
lula - 2 Dez 2011, as 11:40
meu pipi no seu popo , fodam se todos
pamella - 2 Dez 2011, as 23:06
o meu celular e um smartfone lg c300 e eu nao consigo ativar o wi fi delee me ajuda por favor
marina - 3 Dez 2011, as 14:01
eu tenho um tablet samsunggalaxy tab e naum consigo acessar o wifi pois naum consigo axar a senha q o conecta em nenhum lugar so na escola.por favor alguem pode me ajudar?
Ramos - 5 Dez 2011, as 16:54
Eu tenho um w73 importado, ativei a rede wi-fi mas não consigo navegar..Alguém sabe ai?
Wandeck - 7 Dez 2011, as 16:37
eu tenho um nokia e63 e quero conectar ao meu notebook sem precisar de roteador , so do wifi do notebook
vanessa - 10 Dez 2011, as 13:50
Nao consigo usar a internet.n que faço?
tom - 16 Dez 2011, as 11:48
para ramos vc tem que ver se seu ip e gateway esta de acorodo com a rede ebcontrada verifique!!

para wandeck
a melhor forma de vc conecta-lo ao not e por usb criar uma nova conta da net

para vanessa vc tem que ver se seus dados esta de acordo com a operadora.
Pamella - 25 Dez 2011, as 18:24
Não consigo conectar meu celular com o Wifi aberto, quando encontro a rede que não precisa de senha e tento conectar, dá autenticação não encontrada, algo do tipo oque eu faço ?
Meu celular é um Sansung Ch@t 527
Carlos - 26 Dez 2011, as 18:06
da a bunda vadia rsrs
iNGOBERT - 26 Dez 2011, as 18:59
a de dar a bunda, não é todo mundo que gosta seu VIADO!!
ajudae !! - 26 Dez 2011, as 22:27
Pessual alguem poderia me ajudar ? tenho um Ch@t 335 e quando vou ligar o wifi pede uma senha .. Como faço para configurar .. ou achar a benmdita senha ? Obrigada ai quem puder me ajudar !!
Danny - 28 Dez 2011, as 12:21
Essa senha que pede é a senha do wifi, que a pessoa que configurou colocou.. A rede wifi é sua? se for digite sua senha, se não procure o dono da rede.
lene - 31 Jan 2012, as 23:21
eeu tenho a senha tudo certinho e mesmo assim não entra tento tento e não dá
Leonardo - 3 Fev 2012, as 17:56
como que eu faço pra usar o programa ???
leticia - 3 Fev 2012, as 21:56
poxa o meu tbm tem wi-fi o meu e ZTE R-260 mas o q aconece eu entro ligo o wi-fi tem rede aberta clico e fika ativo mais na hora de eu entrar nas redes sociais n entra fala q eu fui desconectado poderia me ajudar com esse problema q me pertuba mt ?? Obg
Vinicius - 9 Fev 2012, as 20:05
o meu é o nokia c3 e o problema é o mesmo da leticia, ele conecta na wi-fi, mas nao consigo usar os aplicativos que precisam de internet, por exemplo: " comunidades " aparece: " falha com ao se conectar
Danyelle - 10 Fev 2012, as 13:05
o meu cel. é um Sansung galaxy Y estava usando wifi normal agora não funciona e aparece a rede mas não conecta ... é como se estivesse invisível.
alguem me ajude por favor ta com 2 dias.
Danyelle - 11 Fev 2012, as 06:17
vc não pode si afastar mt pq si não ela cai'
Andrel - 15 Fev 2012, as 12:54
Eu tbm tenho um celular galaxy y , e tbm nao consigo usar o wifi so que no meu caso eu numca consegui usar o wifi do meu celular ja tenho ele faz 2 dias, mais acho que ele ta com problema de fabrica , porque nao e possivel , eu abro o wifi ,procuro a red , entro na red , coloco a senha , diz que ta conectado , so que quando abro uma pagina de internet ele nao carrega e diz que eu nao tenho acesso a pacote de dados , tipow eu nao quero usar internet com os planos das operadoras sem falar que e um lixo , quero usar via wifi so que nao consigo!! alguem me ajuda ai?
Chacal - 18 Fev 2012, as 06:45
Tem q habilitar o wifi,aperta bem em cima perto sinal bateria, abrira tela Pppcinza puxa para baixo. Yt
Fabio - 21 Fev 2012, as 16:36
Oi eu estava com um problema parecido, acionava o roteador (wi-fi) do meu galaxy y e meu note conectava mas ficava sem acesso, isso começou a ocorrer uma semana depois de eu ter comprado ele, achei que era um problema do meu celular, procurei a resposta em diversos fóruns e a maioria falava que o problema era do celular, mas fuçando meu note vi que existem algumas formas de segurança em nível de criptografia o celular mostra WPA2 PSK, no note deve ser a mesma, porem voce deve selecionar WPA2 PSK Personal (Propriedades da Conexão sem fio), como eu uso o w7 deu certo, não sei nos casos em que a plataforma ainda é do xp.
Fabio - 21 Fev 2012, as 16:46
PS.: Escolher tipo de criptografia AES em Propriedades da Conexão sem fio
Fabio - 21 Fev 2012, as 16:50
Pessoal, lembrando o problema não é do celular e nem da operadora, seguindo um post de uma colega em outro site ela dizia que o problema dava pra ser corrigido excluindo o nome na APN lá em configuração de rede, tentei mas não obtive exito. Como disse fuçando fiz esta alteração e consegui, estou conectando pelo roteador do galaxy y, que é melhor que minha net a cabo.
VICTOR - 22 Fev 2012, as 12:16
Fabio, como você fez essa alteração? estou com o mesmo problema no meu galaxy y, a rede está protegida com WPA/WPA2 PSK, já conectei a ela e memorizei, porém ela só fica desativada e não consigo acessar a rede. O que faço?
TIago - 22 Fev 2012, as 14:04
Também estou com o mesmo problema, não sei o que fazer...
VICTOR - 22 Fev 2012, as 15:15
já até troquei a senha da wireless, tenho a senha o nome da rede e tudo, consigo conectar e memorizar a rede, só que no mesmo momento que ela conecta ela sai e fica desativada, ja tentei até fazer tudo manualmente colocando o endereço de IP, gateway, máscara de rede e DNSs e mesmo assim ela cai, será por causa da segurança WPA/WPA2 PSK? ou será problema do aparelho???
Cezario - 28 Fev 2012, as 14:15
Estou com o mesmo problema!!
gust - 28 Fev 2012, as 14:16
oque é IP ninguem explica.. eu axei isso no meu cellu. mais nao sei oque é. ai nao adianta nada,, oque devo fazer com esse IP me ajudeeeeeeem
anonymous - 2 Mar 2012, as 13:18
cloca paraconfigurar tudo automatico que vai dar
joao paulo - 3 Mar 2012, as 11:36
url invalido o que aparece no meu celular
gustavo - 4 Mar 2012, as 10:41
instalei um tema no meu p350,depois fui desinstala-lo e ele ficou horas e horas desinstalando,daí eu desliguei o celular pq não dava pra parar a desinstalação ,só q agora ele não liga mais ,fica só na tela ANDROID e não passa disso.alguém aí pode me ajudar????
Ruffus Lenhador - 5 Mar 2012, as 15:51
vc pega o celular, procura a lixeira mais proxima, e jogue dentro...depois va a loja mais proxima e adiquira outro.
Autonivell - 20 Mar 2012, as 11:02
tire a bateria esperei alguns minutos e coloquei de novo.
Anderson - 27 Mar 2012, as 13:14
Não escuto o que esse animal do Ruffus Lenhador disse não!!! aff...
Se não contribui fik calado!!!
Cara ja tentou entrar ligar o aparelho conectado no pc ??
lucas - 9 Abr 2012, as 11:55
galera o q é wep???
Edson Oliveira - 13 Mai 2012, as 17:45
Wired Equivalent Privacy
Dea - 14 Mai 2012, as 18:25
tenho um motorola ex118, ele tem wifi e não consigo acessar a internet só ficar dando problema de rede e erro de conexão. O que eu faço me ajudem!!
Paulo Henrique - 17 Mai 2012, as 02:38
Eu tenho um motorola i867ele tem wifi e não consigo acessar a internet só fica dando problema de rede e erro de conexão.E quando eu tento adicionara rede Wi-Fi ele pede o SSID. O que eu faço me ajudem!!
paula - 24 Mai 2012, as 08:59
eu tenho um galaxy note e não consigo conectar o wifi dele
ronny - 25 Mai 2012, as 21:55
eu também tenho um galaxy, o meu é o Y, desde ontem o wi fi não funciona mais, parou do nada, sozinho, não sei mais o que fazer =/
leli - 26 Mai 2012, as 09:17
O meu também,o mesmo caso que voce ronny :(
Jefferson - 27 Mai 2012, as 11:25
Então o problema é geral, pq o meu estava perfeito o wi fi aparece como conectado, mas não abre nenhum página desde ontem.
galdino - 27 Mai 2012, as 21:47
então ja sei que não é só o meu, tenho um galaxy y e a conexão wifi paro do nada e não quer mais voltar a funcionar, ja fiz de um tudo mais nada adiantouo
aps - 29 Mai 2012, as 12:31
'pois é o meu é ruimmmmmmmmmmm
renner - 29 Mai 2012, as 19:24
O meu também esttá com esse problema , para conectar eu tenho que desconectar a rede wireless e conectar novamente só assim que funciona. Alguém sabe um jeito de resolver isso.
negao - 29 Mai 2012, as 21:05
eu tenho um nokia asha 303 ele tem wifi??
negao - 29 Mai 2012, as 21:06
se tiver me ajuda a utilizar esse wifi...
driia - 30 Mai 2012, as 18:19
tbm to querendo sabe do asha 303pq ele tem sim wifi mas nao capta sinal, conecta mas nao funciona o wifi dele :@
alex - 31 Mai 2012, as 10:03
meu celular é um onda n236 tem wi-fi mas eu ñ consigo entrar na net quando eu ligo
jacob - 9 Jun 2012, as 19:40
meu celular é o p350 e, comprei um roteadoor e mesmo do lado do meu cel da fora de alcance
o que eu faço?
lucas - 10 Jun 2012, as 14:23
Meu Celular é o Galaxy Ace Quando clico em uma rede que eu achei ele no conecta tipo que volta assim não dá nem um sinal de que conectou ou nom Ajuda ae !
andghk.gof.com - 10 Jun 2012, as 15:10
eu quero por nos videos da internet no celular mas sempre fala rede indisponivel .e agora.
guh - 12 Jun 2012, as 01:45
Vcs são uns otarios
ygor - 12 Jun 2012, as 21:47
ae sempre quando eu boto pra conectar aparaçe nao foi possivel conectar
Gilson - 17 Jun 2012, as 20:39
Eu estava com um problema parecido ...
Meu modem era roteado e eu usava o roterador como ponte...
Resetei o modem e uso o roteador pra fazer a conxão com a net...
Meu tablet era o único que não conectava no modo anterior ... agora funciona perfeito...
julio - 20 Jun 2012, as 14:36
tenho um celular wifi a que distancia ele consegue capitar um sinal de rede precisa estar perto ou de longe da pra conectar obrigada
ANONIMO CARAIO - 5 Jul 2012, as 11:46
da pra pega sinal em qualquer lugar, dependendo apenas da distancia do aparelho celular com o modem wifi a velocidade sofrerá pequenas mudanças
Dener Ribeiro - 8 Jul 2012, as 21:25
Comprei um LG Optimus P970, não estou conseguindo conectar com o Modem daqui de casa que é um roteador Multilaser RE024, sempre quando digito a senha, aparece que está protegido por WPA/WPA2 PSK, o que devo fazer pra conseguir ter o acesso?
Manogamer - 9 Jul 2012, as 19:28
ae galera tenho Andorid sansumg LG tento conectar com o moldem aqui de casa e da obtendo enderensso de ip e fica 2 4 horas e nada
Jéssica - 12 Jul 2012, as 16:46
Boa tarde, o meu celular é o C3, nao estou conseguindo usar o Wifi aqui em casa sendo que ele conecta quando vou no WLANs disponiveis mas depois quando vou acessar a net fala que o serviço esta indisponivel. O que pode ser?!
Felipe - suzano - 12 Jul 2012, as 19:02
Olá galera!tenho o celular galaxi fit mas não consigo acessar o meu rotiador e ele é speddy,ele não acha a minha rede,já fiz de tudo,e ele só rotia redes de celular alguém poderia me ajudar
Viciado no teclado do celular(TM) - 17 Jul 2012, as 18:20
bem eu peguei o sinal da vizinha eu não sei de nada kkk mais tudo bem
Vitoria Carolina! - 18 Jul 2012, as 20:17
Eu não consigo ligar o Wi.fi do meu celular com é , que eu faço? *-* $;
fabio - 19 Jul 2012, as 17:50
eai,tenho um celular gt-s3350 da samsung,e,eu não consigo conectar-se pelo wi-fi do meu celular,por favor me ajudem
katia - 24 Jul 2012, as 19:20
o meu tambem e gt-s3350 me ajudem
neizi - 3 Ago 2012, as 14:43
eu tbm e o gt-s3350 me ajuda ai.
R!\/@§ - 10 Ago 2012, as 10:11
é facil! vc vai em "menu"> depois >"aplicativos"> "wifii"> "atualizar"= vai aparecer uma lista de redes,a que estiver com um simbolo de cadeado é porque esta bloqueada e precisa de senha para acessar, se estiver livre é só selecionar uma rede e dar "ok" e pronto só entrar na internet normalmente! Se não aparecer nada na lista é pq não existe nenhuma rede no local.(obs: é opbvio q vc tem q configurar sua url principal como Googe por exemplo, se não, não vai aparecer nada na tela do broser.)
Manuel - 16 Ago 2012, as 09:11
Eu quero conectar o wifi do meu celular so q naum aperese nenhuma rede...o q eu faço diz ae por favor....*$¨*
yago - 16 Ago 2012, as 21:35
O meu também não aparece rede nenhuma. Atualiza e procura mas ñ encontra meu wifi
Cammila - 17 Ago 2012, as 18:37
o meu é sangung galaxi Y , ele conecta certim mais dae desconecta sozinho :s Quem pode me ajuda ae ! ...
Amanda - 22 Ago 2012, as 20:17
gentee mi ajudaa o meu 21 é wifi mais a linguagem dele ta com japones nao estou consiguindo mudar a linguagem onde eu tenho q etra pra muda
kelly - 3 Set 2012, as 10:45
o meu e o lg opmus ele da cinal com wifi mas nao conecta com a internet.
Lucas - 3 Set 2012, as 15:32
tb to com um lg optmus e não consigo conectar com a internet.
kayke - 5 Set 2012, as 16:56
o meu e o lg p350 e nao pega mais a net do celular
mile - 5 Set 2012, as 17:00
oii, eu tenho um galaxy 5 e ñ acho nenhuma rede:(
o ke tenho ke fazer ???
e um brigado pra kem puder me ajudar !!
jaqueline - 13 Set 2012, as 17:07
o meu é um galaxy y e não conecta na internet sem wifi oq fazer?? ta configurado 3g e não da
Pâmela - 16 Set 2012, as 18:14
Tenho um galaxy Y mais a economia de energia prejudicou a internet 3G do meu celular, o que faço para consertar isso?
sim - 17 Set 2012, as 20:22
eu tenho galaxy mini e não consigo conecta a rede wifi
widson - 25 Set 2012, as 19:54
Nenhum desses aplicativos wi fi sao compativeis no meu motorola A853 oq eu faço
fatima - 4 Out 2012, as 18:51
booa noite,queria q me ajudase meu celular e um iphone 64gb tem mostrando q ele tem wi-fi mas nao sei como ativar vc pode me ajudar.
camila - 9 Out 2012, as 18:45
o meu celular e da nokia. me ajuda
n - 10 Out 2012, as 10:30
porq sempre que tento me conectar no wi-fi do meu aparelho, da falha na ap?
rafaela - 10 Out 2012, as 10:32
tenho um samsung s3350 wi-fi. sempre que tento acessar o wi-fi da erro de conexão pa? o que quer dizer?
vinnicius - 18 Out 2012, as 21:19
eu nao consigo ligar o wifi o que eu faço?mi ajudem por favor.mais so se puderem
lele - 28 Nov 2012, as 15:49
ola eu tenho um iphone4 e nao consigo entrar na internet pelo wifi quando entro vai só na pagina do google e nao entra em mas nada sempra da falha na conecção
eu tento entrar pelo wifi de casa mas nao entra me ajude
não - 6 Dez 2012, as 12:11
O meu celular é o Galaxy Y
Pseudônimo - 14 Dez 2012, as 17:39
Noobs
Laís - 3 Jan 2013, as 12:17
Tenho um LG optimus e não consigo acessar wi fi, o que faço ?
Mattt - 2 Fev 2013, as 14:33
o meeu e samsung galaxy s3 e pegava mas dps nao qr conectar mas nao sei o pq :S
hjxd - 2 Mar 2013, as 21:10
meu Samsung I9830 nao tem wifi o q eu faço!
talvez o wifi foi apagado como faço para intalar de novo?
Bruna - 23 Mar 2013, as 12:23
Meu celular tem roteador, mas eu so consigo mexer por outro celular , nao por notebook e nem pc!
CHING LING - 24 Mar 2013, as 09:39
Olá!
Tenho rede e conexão configuradas para Tim e Claro. Logo que configurei acessava internet normalmente em ambos, depois passou a dar msg FALHA DE CONEXÃO
Sabem me dizer onde pode estar o erro?
jucemar - 19 Abr 2013, as 09:13
o meu celular diz memoria insuficiente, mas tem cartao de 2 gb, no wifi nao funciona
nao meu rafael - 14 Jun 2013, as 12:27
oi eu so rafael meu celular é gt b6520 mai o meu wifi da a sim eu quemro usa mai nao to cosiquido pede chave de rede oque é isso me ajuda pro favoi
Adicionar comentário
Resposta
+160
moins plus
Eu tenho o celular nokia c3 e ñ estou conseguindo entrar na internet pelo wi-fi, tem que configurar alguma coisa no celular?
Karen Nascimento - 21 Jun 2011, as 09:58
Olá Taty , também tenho C3 e o wifi dele funciona porém vc deve ter a chave de segurança para ter acesso a net, só assim o seu wifi ira funcionar!
Tatiane - 21 Jun 2011, as 21:33
e aonde tem essa chave de segurança?
OI - 27 Jun 2011, as 20:08
vc que tem que saber a chave se segurança(sua senha)
Mariah - 30 Jun 2011, as 12:26
Eu também tenho um c3 e não consigo.. mas que chave de segurança é essa? aonde eu acho essa minha senha?
nani - 9 Jul 2011, as 00:50
a senha que vem de fabrica 12345
Marcelo - 29 Jul 2011, as 11:59
O mesmo funciona para o C5?
Taysinha - 23 Ago 2011, as 09:25
E como eu utilizo no ZTE R260 ??
Jhow - 18 Out 2011, as 08:23
Impossivel a senha ser 12345 se o Minimo é 8 digitos
Lucas - 17 Nov 2011, as 15:18
vc tem que ter um rede wi-fi em casa.. se vc tiver em casa (ex: GVT) tem a senha no seu modem la.. a minha é assim e funciona de boa.. agora.. se vc nao tiver rede wi-fi onde vc mora.. se nao tem cobertura.. vc terá que achar um lugar que tem :D
fehgrehgh - 20 Nov 2011, as 11:40
hsbhfgbvhrwe
ajudae - 20 Nov 2011, as 11:41
ae LUCAS aonde bota senha wifi eu tenho asenha ......
Marcos - 9 Dez 2011, as 11:50
a senha que pedo no ES é a senha do computador a do login Inicial do PC.
BRUNINHA - 10 Dez 2011, as 17:58
Geente eu tb tenho o NOKIA C3, mas o meu problema é outro olha se vcs conseguem me ajudar....
Eu tenho WiFi em casa, mas nunca usei, liguei p gvt tenho a senha td direitinho, só que no meu pc não aparece o incone com a " conexão sem fio" ai por isso eu n consigo entrar nos sites eu conecto mas aparece assim " Problema temporário na rede/ link indisponivel" só que isso em td os sites" liguei p gvt ai ela disse q eu só vou poder me conectar qndo aparece o tal incone no meu pc com " conexão sem fio " disse q é problema na conexão como eu faço p colocar isso?????
P.S: A SENHA É 12345 SIIIIM
ME AJUDEEEEEM RSRSRS
bayrfs - 28 Dez 2011, as 18:47
'comprei um iphone e nao consigo ver mapas google nem internet nem nada como faço para configura wi-fi????
enfim não entendi sobre o wi-fi esta parte e com minha operadora ou nao???
bel - 29 Fev 2012, as 14:19
eu comprei um celular e no meu trabalho tem wi-fi ms ñ consigo ter acesso a internet o que faço?
ele liga apos eu colocar a senha ms quando eu vou entran na net ele ñ funciona
o que faço?
guilherme_tecnologico - 31 Mar 2012, as 16:24
vc precisa configurar sim o seu celular,faça o seguinte entre nas configuracoes de internet do seu nokia selecione sim1 ou sim2 se seu celular for 2 dois chip.depois qe selecionou o sim vá em editar perfil do sim qe vc escolheu:ex sim 1.coloque a a opção wifi.salve.agora ache uma rede disponivel sem senha e boa diversão.espero ter ajudado
vitor - 17 Abr 2012, as 18:14
tb comprei o nokia c5 etb raramente entra
Sol - 19 Jan 2013, as 21:24
mas eu preciso de um pacote de dados para usar wifi no celular?
Adicionar comentário
Resposta
+72
moins plus
Gente.
Acho que o mais inteligente é o contrário. Ou seja, eu tenho um celular 3g com wifi, e quero que ELE (o celular) sirve de porta para acessar a internet com meu computador, via wifi.
Nesta linha, um dos programas que mais me agradaram foi o WIFI Router https://my.wmwifirouter.com/buy/
Ele somente funciona com celulares com programa Microsoft, mas transforma o celular em um ponto de acesso via wi fi. Assim, quando está ativado, consigo "ver" uma rede wi fi de meu note book que na verdade é a porta que meu celular abriu.
Com isto, navego no meu notebook pela internet usando o acesso de meu celular, e não preciso pagar duas contas de acesso a internet.
Sei que outros aparelhos funcionam igual com outros programas, é só procurar.
Espero ter ajudado.
Abraços
Marcelo - 1 Mar 2011, as 21:40
O meu celular ñ tem esse wap o que eu faço?
Darlan - 15 Abr 2011, as 14:19
mas tem q conectar o celular com a rede wifi ou conecta só no pc?
gabriel - 21 Mai 2011, as 16:47
tenho um celular galaxy-s ele tem wi fi mas não conssigo encontrar redes de graça só com senha como eu faço??
nao - 28 Jun 2011, as 18:48
so que o meu aparece anfitriao desconhecido ara que conecto me ajuda a resolver
Não - 18 Ago 2011, as 13:17
Gente me ajudem por favor, comprei meu celularnãi tem nem uma semana ainda
Ele tem wi-fi mas eu não consigo usar eu ligo o wi-fi e nada
E agora o que vou fazer?
Thays - 21 Set 2011, as 15:17
eu também tenho um galaxy e todas as redes são com senha ME AJUUDE !
Guara - 21 Mar 2012, as 11:41
Você só poderá usar wi-fi se tiver uma rede própria com modem e um roteador. Se vc. está tentando pegar carona em uma rede wi-fi qualquer, terá que conhecer a senha da mesma. Raramente alguém deixa uma rede desprotegida.
fran - 22 Abr 2012, as 01:31
ola galera na net ja tem um programa que acha asenha de alguma rede wi fi e so baixa e entende porque eum pouco complicada mas da pra descobri a senha que vc que do wi fai que vc que pega carona
ninguem - 23 Abr 2012, as 19:48
Tenho um celular vivo galaxy y e quero saber se mesmo com wi fi tem que pagar taxas??
jefferson - 28 Set 2012, as 08:54
ola Nenhum desses aplicativos wi fi sao compativeis o meu e iphone i 5 eu entro no wireless mais nao sei como conecta a net mim ajuden abraços
Leti - 17 Mar 2013, as 22:06
Eu esqueci a senha do celular,
E só recupero a senha pelo gmail, mas para acessar o gmail é preciso que o WiFi esteja ligado, como ligar o WiFi??
casseta - 3 Abr 2013, as 18:24
como se usa wi fi ???????????????????????????????????????????/
rodrigo - 3 Abr 2013, as 18:25
em quem sabe valendo 110 reais quem sabe????????????/
Adicionar comentário
Resposta
+57
moins plus
Para os pessoal q tem os mps com wi-fi
vamos la vcs iram em serviços vai "WAP"
la iram em configuraçoes selecione o "sim"chip 1 ou 2
a sua escolha depois vai em depois de salvo na segunda opçao vai em perfis
escolha SIM1 ou SIM2 ou pode comfigurar os dois mesmo
escolhendo um dos dois vai aparecer varias opçoes
como ( taiwan mobile, china mobile e outros vs iram escolher o wi-fi)
e de ok pronto esta configurado agora so achar uma rede disponivel
e q nao esteja bloqueda so assesar fuiii
espero ter ajudado
Debby - 27 Out 2010, as 19:49
no meu celular modelo bak bk mp14td fiz todo o seu passo a passo mas não achei a opção wifi, achei taiwan mobile, china mobile e outros mas este nao. Me ajuda por favor
Hugo - 2 Dez 2010, as 02:47
po, brigadao meu caro...nem sei como lhe agradecer!!!!!!!!!
ja estava indo amanha trocar meu aparelho...mas achei seu topico e consegui que meu mp20 achasse a wi fi da minha casa!
=))) brigadao, grande abraço!
Hugo Quintanilha.-Rio de janeiro-RJ
Roh ferron - 16 Dez 2010, as 22:39
entao eu fiz oq vc falou. só q meu cel pede uma senha. e coloco a do meu pc e fala q nao esta certa.. oq faço??
bosta - 7 Jan 2011, as 13:27
peida
Alisson Lima - 14 Jan 2011, as 18:13
Tbm... Consegui é so por no perfil WIFI na segunda opção de configurações do wap...Valeu cara
renan silva - 30 Jan 2011, as 16:36
o meu nao ta dando serto nao ele procura uma rede disponivel so ki nao axa nenhuma mesmo com ele do lado do modem
gattofelex - 31 Jan 2011, as 15:10
o meu nao tem a opção wifi
tem tds esses ki vc sito mas o wifi nao
mas meu celular e o mp 20 e tem wifi
Tanã - 14 Fev 2011, as 09:21
o meu nao tem a opção wifi
tem tds esses ki vc sito mas o wifi nao
mas meu celular e o mp 20 e tem wifi.
como q faço pra encontrar o wifi?
rodrigo - 22 Fev 2011, as 10:30
o meu celular nao tem essa opçao wifi mais tem wifi nele tem nem wlan
naao !@ - 23 Fev 2011, as 23:00
o meu é um spice, ele tem wi-fi, eu conectei e tudo mais, só que na hora que eu fui entrar na internet, ele nao entrava em site nenhum, mas estva conectado e a rede estava boa, por que?
Bianca Rafaella - 11 Mar 2011, as 10:47
genti o meu celular é o LGkm900 e nao estou conseguindo acessar a rede wifi
pois quando vou a cessar pede a chave de segurança o que eu faço ?
'-bianca Rafaella - 11 Mar 2011, as 10:49
gente, o meu celular é LGkm900 e nao estou conseguindo acessar a rede wi-fi pois toda vez q vou tentar a parece q precisa de um codigo e eu nao sei o que fazeer
se alguem aii sabe
me ajude ^^
TuTu - 31 Mar 2011, as 15:12
bianca no seu caso é só vc achar uma intrenert que nao esteja com senha essa senha que pede pra vc é a senha do dono da internet q vc ta roubando sinal :D

eu estou com o problema de o celular captar o sinal do wifi mas ele da 1 msg de erro quando conecta na internet fala q a ligação falhou ajudem ae
Rafaela - 2 Abr 2011, as 08:37
e se ñ tem rede wifi o qe eu faço pra me conectar???
nathy - 2 Abr 2011, as 09:16
Oii eu acho o wi fi sei a senha e tudo mas na hora de conectar no google ou no face aparece uma msg assim erro na ligação, mas o engraçado é que no e-buddy entra certinho e fico on qse o dia todo com um sinal bom até, són entendo o pq n to conseguindo acessar sites ... alguem me ajudaaaa ...
Gustavo - 30 Jul 2011, as 15:15
Poh cara valeu mesmo consegui ! Muito obrigado !
hugo - 4 Set 2011, as 17:23
Ajudou bastante muito Obrigado
miriane - 6 Out 2011, as 12:42
boa tarde meu cel e nokia c3 mas tem wi-fi mas não tem esse wap o meu vem com wlans
o que eu faço me ajudandao por favor muito obrigado
Jhow - 18 Out 2011, as 08:28
Miriane WLANS já é o Proprio WI-FI Ok E só clicar no WLANS que normalmente aparece quando voce tenta conectar algo entrando na internet exemplo tente entrar no orkut pelo celular vai aparecer qual conexão voce preere usar Clique em WLAN no seu Aparelho no caso o meu é Nokia X5-01 ele ira encontrar Redes Clica que rede que preferir e se Pedir senha voce sai e tenta acessar outra rede
Fernanda - 31 Out 2011, as 22:00
Meu celular é um Nokia E5. Acesso pela internet de vários lugares. Porém quando estou na minha casa (tenho roteador) fala "Nome do servidor inválido". O que devo fazer?
eduardo - 9 Dez 2011, as 09:56
eu tento mas meu celular ecopower não da certo
humberto - 11 Out 2012, as 00:14
Pessoal me ajua ai por favor , eu nao consigo ligar meu wifi , eu aperto o pra ligar e ele desliga sosinho .,,, oque eu faço me ajuden ai por favor
gatinhagatagatona@ - 17 Out 2012, as 12:37
Olá!!! eu estou querendo acessar na internet no meu celular, ele é nokia c3 e tem wi-fi!! sei a senha da minha net mas n estou conseguindo acessar, oque eu faço?? Obrigado se alguém poder mim responder!! :) :) :).
Adicionar comentário
Resposta
+49
moins plus
Olá, eu estava com o mesmo problema eu só mudei uma coisa ao invés de rede PARTILHADA mude para ABRIR REDE... e no meu caso funcionou direitinho.
Abraço e boa sorte
ajs - 21 Ago 2011, as 18:47
fiz e deu certo bale wlw
PATRICK - 15 Jan 2012, as 18:53
bah meu tu é foda deu certooo \0/ mt obrigadooo
Aline - 1 Mar 2012, as 12:45
Mais aonde fica para mudar para partilhada
marcio - 5 Mar 2012, as 16:35
o meu wifi doda hr q tento fala q nao pode conctra e esta dando area bastante oq sera
Nane - 19 Jun 2012, as 16:10
wifi - definições de ponto de acesso- clica em uma da lista e editar
Adicionar comentário
Resposta
+48
moins plus
Comprei recentemente um celular com wifi também. Eu consigo conectar o wireless do meu serviço e consigo acessar alguns aplicativos que já veio nele como twitter e facebook. Mas quando quero realmente entrar na internet, como no google não consigo. A falha se refere de que o servidor de internet não suporta o java. e também antes de me acessar os sites desejados perguntam qual chip eu quero usar. Acho que isso tem a ver de que nesses casos a internet será cobrada do meu saldo de dados (que não possuo). Então como fazer para acessar a internet normalmente só com o wifi?
Adicionar comentário
Resposta
+40
moins plus
Na verdade os celulares com wi fi não funcionam em todo lugar eles só funcionam em lugar que tem roteador, zoológicos,parques,praças etc .Muitas pessoas acham que celulares com w ifi funcionam em todos lugares mas não é bem assim,espero ter lhe ajudado!!!
gust - 28 Fev 2012, as 14:13
e verdade
layanne - 21 Mai 2012, as 10:39
isso eu sei mas eu quero sabe como acessa pq eu ligo o wifi mas não consigo acessa
Adicionar comentário
Resposta
+37
moins plus
meu celular te wi-fy mas toda vez q acho uma rede pede a senha oq eu faço quando naum seei a senha??
Ferdinam - 8 Jan 2011, as 23:43
talver seja uma rede cliptografada, tem que saber a senha pra acessar, so da se foi rede aberta tipo motel parque shopping... ate
andre - 22 Jun 2011, as 17:46
e so digitar wifi
Adicionar comentário
Resposta
+30
moins plus
primeiro vc tem q ter uma coneçao disponivel depois fala com o dono da rede e conectar dai vc conecta e clica em internet sem desconecta da net
Adicionar comentário
Resposta
+29
moins plus
Gente eu conseguir configurar mas fica aparecendo anfitrião desconhecido.

alguem sabe o porque??????
EU - 19 Dez 2010, as 10:27
Eu tenho um MP20, com WIFI, mas n consigo acessar a net!Mas, eu n sei o que devo fazer para usa-la!!!!!
Preciso de ajuda!
Alguem sabe o que devo fazer???
Gustavo novais - 25 Mar 2011, as 14:25
Nao consegui acessar mais quando conseguir eu vou ajudar.......boa sorte galera
Pseudo - 14 Mai 2011, as 09:26
mp20 eh um lixo
andre - 22 Jun 2011, as 17:46
tambem tenho um mp20 mas nao consigo assessar a wifi de jeito nenhum
samantha pachet - 8 Ago 2011, as 17:59
o wi fi é internet gratis?
esdras ka - 16 Ago 2011, as 13:06
eu tenho um q5 mobile e eu gostaria de saber se tem como eu entrar na internete gratis e de dois chips
hana - 16 Out 2011, as 10:17
olá Samantha pachet o wi fi e sim internet gratis
nao - 5 Dez 2011, as 10:02
gostaria de saber de a rede wi fi tem que ter credito para acesar internet ou é gratis
gust - 28 Fev 2012, as 14:11
aff tu escreve essa pergunta em baixa da resposta. olha pra cima aae
Adicionar comentário
Resposta
+28
moins plus
boa noite , tenho um celular Samsung f480i . Onde trabalho tem wi fi , e meu cel é 3G . Como faço pra conectar? Já tentei inúmeras maneiras , mas não consigo .
Por favor se alguem puder me dar uma ajuda.
Vlwww
lucasxp32 - 25 Dez 2011, as 02:23
ve no manual do teu celular.
Adicionar comentário
Resposta
+26
moins plus
Olá,
Eu estava com o mesmo problema de conexão Wi-fi pelo celular, a única coisa que fiz além de colocar a chave WEP certa, foi mudar o tipo de conexão ao invés de COMPARTILHADA coloquei em ABRIR CONEXÃO... e funcionou direitinho.
Espero ter ajudado alguém, pois eu já tinha quebrado a cabeça hoje o dia todo.
Boa sorte!
Lééléo - 2 Mar 2011, as 21:18
Como e onde se muda esse tipo de conexão? no celular? no computador? onde? indica o caminho ;)
Hugo - 6 Mar 2011, as 15:25
Ajudou ;]
ana - 4 Nov 2011, as 10:00
como mudar???Rs
gust - 28 Fev 2012, as 14:04
queridinha vc nao acha que seria mais fácil se indicasse o caminho nao. eu vo la saber onde muda isso
Adicionar comentário
Resposta
+24
moins plus
já fiz configuração mas agora está aparecendo a seguinte mensagem a ligação falhou e pra entrar no msn paga ?
gaby - 12 Mar 2011, as 08:44
qual é o codigo?
ngm - 26 Dez 2011, as 18:58
seus lixos
gust - 28 Fev 2012, as 14:08
depende.. por exemplo do celular, geralmente nao paga. mais se vc nao tiver credito. ai nao paga pra entrar, no msn, mais se vc tive credito ai e cobrado.. a quantidade tb depende da sua promoção
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
ele funciona como internet sem fio igual a net book pois entao nao e possivel acessar sem nem uma rede por perto
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
não consigo acessar internet do meu celular,,nem pelo wi-fi e nem pela operadora
sempre vem a mensagem não é possivel ligar
ou erro na ligação
procurei alguma configuração e não encontrei
alguem tem uma solução para um celular wi-fi mobile c5000?????por favorrrrrrr
obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
Oii eu tenho um celular wi-fi e nao pega de jeito nenhum e meu pai tem um outro e pega normalmente ..Me ajuda por favor
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
Tenho uma dúvida. É possivel conectar o PC a internet usando a conexão wlan do celular, só que em vez do PC ter uma placa wireless, usar o celular conectado ao PC pelo USB? tem como?
ferdinam - 9 Jan 2011, as 00:05
ola, cara vc vai conseguir fazer uma conexao a net pelo celular usando pcs ou noots que possuem bluothuf,, e mais facil..
lucasxp32 - 25 Dez 2011, as 02:26
o nokia ovi suite faz isso.só que vc tem que ter um celular da nokia.
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
Primeiro é preciso estar em uma ambiente que disponibilize a rede e saber a senha caso a mesma esteja bloqueada e segundo é preciso ter créditos no celular para acessar, OBS: Os créditos não serão gastos com o uso do wi fi, mas é preciso ter. Espero ter Ajudado!
laura - 18 Out 2011, as 14:38
nosssa senhor sabe tudoo rssssssssssssrrsrrsr
Romeu - 19 Out 2011, as 18:59
Mano mim ajuda meu celular e um nokia c3 mas quan do vo pra entra na net fala tente mais tarde ... oque eu faço poff mim ajuda
Pri - 23 Jan 2012, as 17:21
aff... precisa ter crédito... está explicado... hauahuahuahuahua
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
tenho um celular wi fi e nao consigo conectar em casa,já que tenho um roteador e no notebook dá certo.
me ajude,pois estou frustrada

Obrigado
Adicionar comentário
Resposta
+19
moins plus
me dei mal,achei que tava tirando onda com cel c/ wifi,me fu....não funciona ja tentei de tudo,entra narede,mas pede pra configurar.configurar o que?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « WiFi de celular, me ajudem a acessar... »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

WiFi de celular, me ajudem a acessar... - página 2