Problemas com meu leitor de cd/dvd do meu not

Fechado
Dnaldo - 1 fev 2010 às 09:08
 tuger - 13 out 2010 às 14:12
Bom dia, ou boa noite dependendo da hora que alguem ver minha pergunta, então aqui com os problemas no meu leitor de cd/dvd ele tenta ler mais não consegue e quebrado parece que não ta por que ele ainda fais barulho o driver ta certo mais na hora do boot eleta reconhecido como nome.

2 Respostas

Tente ler esta dica aqui do Kiosklea: https://br.ccm.net/faq/2533-leitor-ou-gravador-de-cd-dvd-nao-reconhecido , talvez ela lhe ajude senão procure um técnico
0
meu leitor de cd esta quebrado e preciso reinstalar windows xp.o q faço?obrigado
0
Ola a todos ! tenho tambem esse problema meu leitor de cd esta mesmo quebradissimo e nao tem forma de voltar , e preciso formatar , ja tentei com pens mas dentro do pc tem algumas coisas fora do sitio ,e tenho outro pc , que o disco rigido esta formatado e quando tento colocar em meu pc ele nao arranca mais no outro arranca perfeitamente , por favor estao me disendo que meu pc esta morrendo e nao tem mais hipoteses de vida , isso e verdade meu pc nunca mais pode funcionar ???????? obrigado vlw cumpz
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade