Avast expirou

Resolvido/Fechado
queria um codigo pq ela jah veio estalado no meu computador - 28 jan 2010 às 21:05
 Zanetti - 27 jan 2015 às 15:26
Olá,
meu AVAST expirou eu queria um codigo pq ela jah veio estalado no meu computador...
Me ajudem....
Obrigado..

8 Respostas

Oi. precisa informar a versão do antivirus.
Primeiro clique com o botão direito do mouse no ícone do avast que está no canto direito da sua barra de tarefas. clique em "sobre avast", onde abrirá uma janela com as informações necessárias. vc vai encontrar a versão """como exemplo: ''avast! versão 4.8 profissional'' e clicando no sinal + aparece ''build:set. 2009 (4.8.1356)''' ou a versão correnpondente. Verifique essas informações e poste. valeu
53
A versão é do programa avast free: 6.0.1125
Versão das definiçoes antivirus: 110527-0
0
A versão do programa: 6.0.1289
Versão das definições de vírus: 111108-0
0
Baixe a nova versão no baixaki ja vem atualizado e quanto a senha para não expirar é so mandar um email pra eles e solicitar uma senha Free.

qqer coisa entre em contato conosco pelo site da Arconinfo
0
a versao do avast é 6.01426
0
versão 8.0 1483
0
ola
queria sabeer como fazer para a senha do avast 5 internet security, nao se expirar?
precisava de saber
se alguem me podesse ajudar, agradecia
9
ola
queria sabeer como fazer para a senha do avast 5 internet security, nao se expirar?
precisava de saber
se alguem me podesse ajudar, agradecia
5
se vc comprou o avast, ou mesmo baixou na net, terá d colocar uma nova chave quando for preciso..
0
conseguir registra o avast no 1°
valeo mano
5
Moos eu já tentei todas as chaves deste site e nenhuma deu , será que ainda tem alguem que pode fazer alguma coisa aeh ?
1
por favor, renovar antivirus avast
0
gostaria se possivel da chave do avast free2010, que nao inspira.obg.
0
se vc utliza versoes free, eu recomendo baixar pro, ou mesmo home edition, ou entao baixe o AVG 2011 a licença nao expira rapido
0
ñ entendi nda ;S
-1
Ni yu meo qi merdy!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade