Drive de som do windows 7

Fechado
aguiar - 28 jan 2010 às 19:39
 Mikaios - 9 jan 2011 às 21:32
Bom dia.

Instalei, o windows 7, e não esta funcionando o som, quero saber, como e onde posso baixar esse drive, por favor amigos, quem poder me dar uma dica , AGRADEÇO.

8 Respostas

Antes de tudo leia esta dica aqui do kioskea https://br.ccm.net/faq/2226-windows-7-como-gerenciar-os-dispositivos
Depois atualize os drives de som pelo gestionario de periféricos
Você pode também entrar no site da windows e acessar o windows 7 la você resolvera seu problema também
15
CAMARGO!$(B
12 mai 2010 às 20:56
PLUGUE AS CAIXAS NORMAIS OU HOME NA SAÍDA DE FONE DE OUVIDOS !
OU COMPRE UMA PLACA DE SOM COMPATIVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!! FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
1
COMO INSTALAR SOM E MICROFONE NO WINDOWS 7 ,a PESSOA DO LADO DE LA NÀO ME OUVE ,EU AS OUÇO MAIS ELAS NÀO ME OUVE
0
minha placa maê égigabits
instalei owindoa7 e naô tem som
0
aew galera
eh facil
baixem o driver de cujo o nome eh : IDT AUDIO
instalem normal e apliquem conforme vcs usam
espero ter ajudado
abraçoss
0
vc precisa instalar o drive da placa mãe do seu pc o seven ultiliza os drives do proporio sistema operacional dai os do pc fica desatualizado isso pode dar problemas como web que não funciona e outros mais,de qualquer forma vc precisa do drive do seu proprio pc ok fera abraço.
0
amigo vai no iniciar e digita,problemas .Automaticamente o vai aparecendo as opiçoes ai voce entra verificar o statu do computador e resolver problemas
-1
eu tambem galera manda ai...
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade