Faça uma pergunta Denunciar

Não aparecer historico na Bara de ende doIE8

Tom - Última resposta o 13 Jul 2012, as 18:17
Bom dia,
Comecei a usar Internet Explorer 8 , e percebi que na barra de endereço ele mostra também o histórico e os favoritos, queria saber se tem alguma opção que eu consiga executar para que na barra de endereço não aparece mais o histórico e nem o Favorito , apenas o nome do site como acontecia em versões anteriores do Internet Explorer.
Desde já agradeço pelo esclarecimento.
Leia mais 
Resposta
+4
moins plus
Olá,

Assim que instalei o IE* tambem tive essa dificuldade mas achei a resposta, faz o seguinte:
Vai em ferramentas> opções da internet>Conteúdo> preenchimento automatico> configurações> e é so desmarcar as opções de historico e favoritos.

espero que tenha ajudado!!
rick- 9 Fev 2011, as 22:57
Cara... Vc vai pro céu... Vc acabou com todos os meus momentos de fúria, de estresse, de ódio e aversão ao IE8. Valeuuuuuuuuuuuuuuuu......
Responder
SSI- 12 Abr 2011, as 16:24
Vc também eliminou minha dúvida, parabéns!
Responder
lula- 5 Ago 2011, as 16:33
Valeu parabens pela resposta está correto é isso ai
Responder
- 8 Set 2011, as 01:08
Perfeito! Bom ajudar né? Parabéns!
Responder
Pepii- 13 Jul 2012, as 18:17
Muitoo boa Informação :)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
E ae pessoal eu conseguii é so voce ir em outro computador que nao tenha erro no wlidcl.dll e entrar em COMPUTADOR>RESERVADO PELO SISTEMA(C:)>WINDOWS LIVE>MESSENGER; E COPIR TODOS OS ARQUIVOS EM UM PEN DRIVE QUANDO VOCE CHEGR EM SEU PC VOCE ABRE COMPUTADOR>RESERVADO PELO SISTEMA(C:)>WINDOWS LIVE>MESSENGER; E COLA AQUELES QUE PEDIREM PARA SUBSTITUIR VOCE DEIXA O QUE JA ESTAVA ESPERO TER AJUDADO
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Não aparecer historico na Bara de ende doIE8 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.