Meu msn da dando que minha lista de contatos

Fechado
carvalho - 26 jan 2010 às 15:00
 dayane - 30 nov 2010 às 22:17
Bom dia,
gostaria muito que me ajuda-se pois o meu msn nao esta abrindo fica dando que minha lista de contatos nao esta dispovivel mais é so com o meu msn,o de outras pessoas abrema a mais ou menos uma hora atras ele estava abrindo.oq faço pois nao sei mexer em nada sou leiga no assunto,me ajude por favor.brigadinha

4 Respostas

a msm coisa esta acontecendo com o meu nao sei o q fazer e é so nesse pc aki pois em outro pc entra normalmente e é so o meu msn que acontece isso o do meu irmao entra me ajudarrrrrrrrrrrrrrrr
0
aaaaaaf Meeu no Meeu MSN diiz a meesma cooisa ¬¬ , Primeiro minha amiga tentou entrar no della aaki e faloou isso , aê eu abri o meeu e entrou normalmente , maais agora o meeu tbein nãao ta maais entrandoo ;@ aaaaaaaf q RAIVA , mee ajudaa , Pliis *o*
0
o meeeeeeeeeeeeu tambem
vou morrer nossa
0
Dê uma olhada nestas dicas disponiveis no Kioskea

https://br.ccm.net/faq/340-como-trocar-a-bateria-da-placa-mae

Se você não encontrar o que esta procurando, te aconselho desinstalar e reinstalar o seu MSN.
Se não, esqueça dele e passe para o Facebook. é so ir no site oficial e se cadastrar, não tem nada de instalação e aporrinhação e você tem tudo o que precisa la dentro.
é como o orkut mas, melhor !
-9

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade