Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo visualizar meus vídeos

Alexsandra - Última resposta o 2 Fev 2011, as 17:39
Boa noite,
Gostaria muito que me ajudassem, estou tentando há dias gravar um DVD com alguns vídeos que puxei na Net, já converti os vídeos para vob, bup, etc.........e só consigo visualizá-los no computador pois, qdo vou vê-los no aparelho de DVD não aparece nada, o que faço..........já tentei de tudo..........qdo não acontece isso eu consigo passar os vídeos para a mídia mas eles ficam sem áudio...........socorro...........
E obrigada!!!!!!!!!!!!
Ler a sequência 
Resposta
+4
moins plus
Não sei se já conseguiu resolver, depois de baixar os videos do Youtube é só converter para avi, mpeg, mp4, etc.. ., depois é só gravar com o nero Vision vem no pacote do NERO ou o ConvertXtoDVD, se os programas aceitarem o formato do video que você converteu é só gravar e depois assistir.
Tom Delonge- 22 Ago 2010, as 20:43
Burra :D
Responder
junior- 5 Nov 2010, as 16:14
Simples baixa esses arquivos em outro site, e converte eles para AVI vai pegar tranquilo!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
meu pc só aparece imagem quando estou assistindo video no youtube.alguem pode me ajudar?
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
não consigo visualizar videos do yotube
no meu computador
não sei mais oque faser
JESUS CRISTO 1428Posts segunda 4 de outubro de 2010Data de inscrição ContribuinteStatus 23 de fevereiro de 2015Última visita - 2 Fev 2011, as 17:39
HELLO,CARLA

INSTALE O FLASH PLAYER.

LINK: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-flash-player.htm
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
nao consigo visualisar video no pc nao sei se e virus alguem pode mim ajudar
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Não consigo visualizar meus vídeos »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.