Papel de parede parawindows 7

Resolvido/Fechado
como fasso para colocar - 16 jan 2010 às 20:29
 digão - 28 ago 2012 às 18:12
Bom dia,
como fasso para colocar papel de parede no windows 7

20 Respostas

OLA JACKSON!

TAMBEM PASSEI MUITA RAIVA COM ISSO, E DESCOBRI ATRAVES DO YOU TUBE UMA VIDEO AULA DE COMO TROCAR O PAPEL DE PAREDE DO WINDOWS 7 STARTER E DEU CERTINHO, É SÓ VC ENTRAR NO BAIXAKI :http://www.baixaki.com.br/download/oceanis-change-background.htm
ESSE PROGRAMINHA AI , DEPOIS DE INTALA-LO VC ESCOLHE A IMAGEM E SALVA OK
ESPERO TER AJUDADO
12
oi meu nome é bruna e nao consegui entrar no baixaqui
0
meu nome é aline eu fui la no baixa ki mais não concegui baixar da erro faz muito tempo que eu to tentando oque eu faco?
0
Boa tarde, colegas.
Não precisei de video aulas e não se preocupe com pessoas que dizem que não é possível alterar o papel de parede do seu Windows 7 Starter. É possível e eu acabei de instalar no meu. É fácil, entra no Baixaki com esse link: http://www.baixaki.com.br/download/starter-background-changer.htm
É muito prático. Boa sorte!
0
não tem como colocar papel de parede no windows 7......

pois o programa ja vem assim.........

nem tente mecher que não vai adiantar......

valeu.......
5
tem sim o apllicativo Oceanis ta ai o link http://www.baixaki.com.br/download/oceanis-change-background.htm
0
como fasso p/ trocar o papel d parede do meu windows7..??
4
<code><code>Olha amiga eu tbm tenho windows 7...Ele é uma porcariia ! E naum pode colocar imagens como papel de parede naum !
</code></code>
4
não tem como colocar papel de parede no windows 7......

pois o programa ja vem assim.........

nem tente mecher que não vai adintar......

valeu.......
3
claro que dá para colocar, é simples de colocar botão direito em cima de uma imgem kalq e definir como papel de parede ou outra opção botão direito na tela da area de trabalho e personalizar, sendo q o problema non é vc colocar plano de fundo, o problema q toda vez q se coloca quando desliga o pc e religa ele nunk permanece tenq fik colocando toda hora isso que eu qria saber :/
3
não precisa de programa algum;na area de trabalho clique com o botão direito do mouse ,cli na ultima opção*personalizar*clique em *planode fundo da area de trabalho**procurar*, escolha apasta em que está as fotos que vc quer como papel de parede ,salve as alterações!!!!!!!!!!!!!. simples assim!
2
Não tem nenhuma opção dessas.
0
como que eu faço para mudar o papel de parede do windows 7
quero uma resposta obrigado
1
aaaai... já instalei até o tal do Firefox, fiz tudo direitinho! Só que ele não mudaaa.
O que que eu faço??
1
é só ir em painel de controle clicar em aparencia e personalização, vai em personalização, e dps em Plano de Fundo da Área de Trabalho, é só escolher e aplicar! 1Bg ;* espero ter ajudado flôr *_*
1
oie bom fiz o que voce indico mais nao deu ah unica coisa ki contece é ki no new nolt nao aparece (COLOCAR PLANO DE FUNDO NA TELA E NE UMA COISA PARECIDA ) SERÁH KI VC NAO SABE OUTRO MODO DE BOTAR IMAGEN DE TELA ?
0
é so baixar
depois vai estar o link la no inicio minimiza tudo ai é so ir la e dps aperta no navegar ai ira ter suas imagens vlww ;)
1
maluzinha2011
16 abr 2011 às 23:13
Gente por favor alguem me ajuda!!!
To mto desesperada....
Eu baixei este programa ai q a amiga indicou.....
Só q ao reiniar me PC, a tela ta toda preta..... não ta aparecendo mais nada....
Será q alguem poderia me ajudar?
Não sei oq fazer!!!!!
Grata!!!!!!!!!!!!!!!
1
Clique com o botão direito em cima do arquivo de imagem(exceto BITMAP) vá ao menu "abrir com " e escolha :Firefox ou Internet Explorer ,ao ao ser aberto clique com botão direito sobre a imagem e escolha: "definir como papel de parede"ou "definir como plano de fundo"
0
Clique com o botão direito em cima do arquivo de imagem(exceto BITMAP) vá ao menu "abrir com " e escolha :Firefox ou Internet Explorer ,ao ao ser aberto clique com botão direito sobre a imagem e escolha: "definir como papel de parede"ou "definir como plano de fundo"

m1991mf-messenger@yahoo.com.br
0
Que tipo de seven é o seu? Dependendo do seven, por exemplo o Starter, não é possível colocar foto como papel de parede da area de trabalho. Só com o auxílio de um sofware espacífico. ^^
Aqui embaixo você vai encontrar um site com o link para baixar o programa, ele é confiável pois é o que eu uso no meu computador. Boa sorte espero ter ajudado.
0
http://dicasdainternet.wordpress.com/2010/01/09/mude-o-papel-de-parede-do-windows-7-starter/
0
basta baixar um programa
0
no windows 7 starter nao da para mudar de imagem??
como eu tiro aquela imagem???? responde por favor
0
achei vlw mtu obrigado cara
0
naum sei se vai dar certo clicka com o botão direito na imagem e definir como papel de parede a imagem tem qe ser 1280por90
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade