Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Como apagar sites mais visitados ?? [Resolvido]

. - Última resposta o 27 Abr 2014, as 00:05
Bom dia,quando abro nova quia..esta sempre , esta pagina e mostra os sites mais visitados quero deleta-los e desabilitar como fazer?? ali tem favoritos recentes do lado direito e do esquerdo(OS MAIS VISITADOS)sao estes que quero apagar. como Faço ??
Ler a sequência 
Resposta
+66
moins plus
No menu da barra de ferramentas do google clicar na figura de chave de boca ou (ajustar as opçoes da barra de ferramentas) > pesquisar > ferramentas de navegação da web > (desativar) a nova pagina de gua do google.
snxcksaj- 22 Abr 2012, as 12:14
Você ver sites que não deve...
Responder
Tiago- 16 Jun 2012, as 07:50
no ultimo simbolo do lado direito por baixo do "x" onde vc feixa a janela é uma roda dentada....carregue ai e dps carregue em opções da internet, dps aparece uma janela. nessa janela, se olhar mais para o fim tem uma parte que diz separadores, carregue em definições. depois vai abrir outra janela e no meio tem uma caixa que da para escolher o .que vc quer, pagina em branco, os sites populares ou primeira home page.
Responder
racavariha- 24 Jul 2012, as 15:04
como explique denovo
por favor
Responder
um amigo dos descuidados...- 5 Ago 2012, as 16:23
clique em cima do ícone da chave inglesa no canto superior direito,abaixo do "X",vai abrir uma janela,nessa janela procure a palavra "ferramentas",clique em cima dela,vai abrir outra janela,procure a frase "limpar dados de navegação",clique em cima,selecione tudo,tudo mesmo,e clique na janela com a seta pra baixo,lá vai tá "a última hora,o dia anterior,a última semana", se vc é descuidado é bom limpar tudo....valeu!
Responder
motherfucker- 17 Jan 2014, as 01:17
valeu irmão!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
BOM DIA! gostaria de me ver livre de uma página nova que eu aceitei porque cliquei no botão errado.Não sei o que fazer?Preciso de uma resposta urgente.pois o computador não é meu. Gostaria de deixar a mesma que estava.Obrigada. Mesmo porque ,esses anuncios não nos deixam em paz. Cleide.
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
por favor ñ consigoa apagar os históricos de sites visitados no meu pc que é windws 7 sejam mais claros por favor !!!!!!!!!!!
gooler- 12 Out 2011, as 12:10
Gooler!
Um novo site chegou e você não perde por esperar suas vantagens!

1. Facilidade

2. Busca Rápida com tudo o que existe na web!

3. Milhares de links para você entrar com apenas um clique!

4. Nova novidades sempre adicionadas!

5. links mais visitados!

Está esperando o que? Visite: www.gooler.tk se você gostar adicione como página inicial do navegador.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
deve ter um butão nos cantos é só carregar escolher os a apagar e concluir...
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
muito bobriga da pela dik, de a paga os sites do favorito.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Na pagina do Explorer, clique em ferramentas, logo após clique em excluir histórico de navegação, aí é com vocês. Espero ter ajudado, obrigado.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
visitou sits que num divia neh!
negue até o fim.É mais rápido!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
http://yvf.me/intro/DenisCS
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Apague o historico e suprima os cookies
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
P&A, bom dia ! muito obrigado pela informação para exclusão de sites visitados, me ajudou e bastante, abraços e tudo de bom.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como apagar sites mais visitados ?? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.