Minha lista de contato não está disponivel

Resolvido/Fechado
MSN - 5 jan 2010 às 11:40
 amanda - 15 mar 2018 às 12:32
Bom dia,
O meu msn não entra, diz que a lista de contato não está disponível no momento e para tentar novamente mais tarde. Mais já se passaram dois dias e nada do meu msn entrar! E esse é o "Código de erro: 80072f19"
Eu entrei no pc da minha irmã no MEU MSN e entrou normalmente, mais no meu pc MEU MSN não entra, mais entra normalmente no msn de outras pessoas. Tentei criar outro msn, mais não adiantou também, não entra, pois a lista também não está disponível. Pesquisei em um site do windows live e diz apenas, que isso ocorre porque eram poucas as pessoas que usavam a nova versão e derepente um grande numero de pessoas passou a usar o que causou uma super lotação... E que isso por estar ocorrendo pela versão ter sido lançada MUNDIALMENTE!
Aqui está o site: https://mediugorie.wordpress.com/!1E5807A6D5723B60!877.entry
Tentei baixar a nova versão que se pede, mais o site não abre... Tentei reiniciar o pc e não adiantou, tentei instalar de novo e também não adiantou, tentei baixar o nivel de seguraça e não adiantou, tentei desativar o anti virus e não adiantou! Não sei mais o que faço... Alguém tem alguma solução?

76 Respostas

gerson vital
28 nov 2010 às 17:00
tbm nao conseguiii
0
valeu joão kra vc resolveu meu problema valeu mesmo
0
aqui não deu que raiva ): .
0
eu fiz o que o joão falou e apareceu outro erro, daí desfiz e agora ta normal Oo quem fez tenta desfazer... as vezes dá =)
0
IuúryLaviinsck , *-*
1 dez 2010 às 01:02
Geente precisa seer necessariamente no 200 n , voocs vão mudando atée ashar o que seu OC se identifica ,qiie vaii resolveer , teenhãao paciêencia , & vêe see dps nn vãao fiicar fallando de min igual o pobre do Jo]ao nn vuuh :@ ,, PUURQ EU SOU EU , *-*
0
VLW MLK ZIKA! Esse Joao e Foda!
0
Aleluia. Até q enfim. Brigadão joão!
0
entra no ebuddy, oras, que coisa boba
0
Ricarda Caruaru
4 jan 2011 às 19:23
to com o mesmo pro, mas nao achei a solucao
0
e aonde eu vou coloca esse codigo?
0
eu ja tinha feito isso a decadaas atras, mais não funciona pqp u.ú é phodaa
0
pessoal o joao esqueceu de uma coisa quando vc marca a opçao executar este programa em modo de conpatibilidade marca windows 2000 vc tenque desmarca e aplicar e OK
0
Meu computador começou a aparecer isso tambem,dai eu formatei e instalei o windows 7ultimate....nao fez mais isso....tente intalar a versao do msn 2010 no computador ja que a do 2011 é muito complicada de se mexer.
0
caca garbin
31 jan 2011 às 17:03
a velocidade da internet tem algum problema?? eu ultiliso 3 provedor isso tbm tem alguma coisa a ver ???
0
jiraia jiraia, indo lá no ssl2.0 resolvido//brigadãoo
0
Valeu afonso.... esse deu certo comigo....
0
ooooobg Evandro eu consegui entrar no meu msn, estou tão feliz \o
*-*
0
Ativei a paradinha e deu certo! Obrigada, beijoss
0
Aff Eu Exclui akella meerds mais mesmo assim nn entra só fica carregando ¬¬
0
BOM DIA,
O NEGÓCIO DE MARCAR SSL 2.0 DEU CERTO.
AQUI NO MEU PC ESSA OPÇÃO ESTAVA MARCADA MAS O MSN TEIMAVA EM DAR ERRO. AÍ DESCARQUEI DEI OK NO EXPLORER ABRI E MARQUEI A OPÇÃO NOVAMENTE. PROBLEMA RESOLVIDO
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade