Minha lista de contato não está disponivel

Resolvido/Fechado
MSN - 5 jan 2010 às 11:40
 amanda - 15 mar 2018 às 12:32
Bom dia,
O meu msn não entra, diz que a lista de contato não está disponível no momento e para tentar novamente mais tarde. Mais já se passaram dois dias e nada do meu msn entrar! E esse é o "Código de erro: 80072f19"
Eu entrei no pc da minha irmã no MEU MSN e entrou normalmente, mais no meu pc MEU MSN não entra, mais entra normalmente no msn de outras pessoas. Tentei criar outro msn, mais não adiantou também, não entra, pois a lista também não está disponível. Pesquisei em um site do windows live e diz apenas, que isso ocorre porque eram poucas as pessoas que usavam a nova versão e derepente um grande numero de pessoas passou a usar o que causou uma super lotação... E que isso por estar ocorrendo pela versão ter sido lançada MUNDIALMENTE!
Aqui está o site: https://mediugorie.wordpress.com/!1E5807A6D5723B60!877.entry
Tentei baixar a nova versão que se pede, mais o site não abre... Tentei reiniciar o pc e não adiantou, tentei instalar de novo e também não adiantou, tentei baixar o nivel de seguraça e não adiantou, tentei desativar o anti virus e não adiantou! Não sei mais o que faço... Alguém tem alguma solução?

76 Respostas

vão em: c:\arquivos de programas\windows live\contacts
apague o arquivo "wldlog.dll" PRESTE ATENCAO!!! APENAS MANDE ELE PRA LIXEIRA.

em 99% dos casos funcionou. caso nao funcione, vá a lixeira e restaure esse arquivo novamente.

agora entre nesse site e LEIA um pouco que vcs saberão o que fazer.
https://outlook.live.com/owa/#sr4
106
eu já tentei apagar o arquivo mais diz : Não Foi Possivel Excluir wldlog. Acesso Negado
Certifique-se de que o Disco não está cheio ou protegido Contra gravação e que o arquivo não está sendo usado

se puder ajudar ;)
0
otoshi seu msn esta aberto se vc fechar da certo :)
0
O meu tb esta dando isso [Não Foi Possivel Excluir wldlog. Acesso Negado
Certifique-se de que o Disco não está cheio ou protegido Contra gravação e que o arquivo não está sendo usado] Vou tentaar fechar o msn pra ver se dar certo!
0
O meu qdo voU excluir aparece seguinte mensagem: reficar se não esta sendo utilizado e não da pra excluir?
0
aonde fica arquivo/Windowslive/contacts ?
0
Issoooo Msm Essa Dica Ai Deu Certo pra Min Também
fiz como kra falou:
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"
Vlw mesmoooooo
ja tava ficando louco aki
23
vlw cara, deu certo obg...

galera esse aki dar certo, podem confiar.
abraço.
[[[m4lm4l]]]
0
fiz os 2 anteriores o do apagar a pasta e o do windows 2000 nenhum dos 2 deu certo só esse aqui do usar ssl 2,0 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
brigadão robison
0
valeuuu.....guriiii!!!!
deu certo no meu tb :D
:P
0
ricardo andre
17 jan 2011 às 19:23
Valewww Brother...
ssl 2.0 deu certo.
0
ativar o ssl 2.0
na mosca
valew camarada
0
quero acessar meu msn mas a lista de contato não esta pronta o que faço?/
8
nao qer entrar msm assim,qe saco :@
0
vlw me ajudou mtmt mesmo vlw ja tava ficando loka sem entar no msn
0
Eu Vii minha irmã fazendo o seguinte: Tentou abrir o Msn e Apareceu a Msg? Vai no Hotmail (www.hotmail.com), faça seu login e quando entrar você conecta o Messenger, após isso você sai do Hotmail e tenta entrar no MSN normalmente e novamente.

Vlw
8
neeim deeo' :'(
0
f e cada uum q aparecee
0
Eu ja fiiz td q falaram aquii...mesmo assim não consigoo entrar!!:'(

Algueem me ajudaa?
7
DeeJay-Maykon
9 dez 2010 às 17:04
comece desconectando e fechando por completo o MSN
(não apenas minimizando-o perto do relógio).

1 - Localize a mesma pasta do item anterior (C:\Arquivos de programas\Messenger) msnmsgr".

2 - Clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção Propriedades

3 - e então para a aba Compatibilidade.

4 - Ative a opção "Executar este programa no modo de compatibilidade" e escolha o Windows 2000.

Não mexa em nenhum outro item da janela e aceite a mudança, agora se conecte novamente.
6
corrindo entrou man vlw tava ficando mto lok aqui ja ja ia joga o pc na parede
0
não dá certo de jeito nenhum, aparece lista de contatos não disponivel no momento, ja tentei de tudo..
0
Valeu Manow Aki Tb Pego
0
Pode confiar gente da certo mesmo. vlw cara
0
noh, obrigado!
0
vão em: c:\arquivos de programas\windows live\contacts
apague o arquivo "wldlog.dll" PRESTE ATENCAO!!! APENAS MANDE ELE PRA LIXEIRA.

depois disso tente entrar no msn por algumas vezes. Se não der certo, restaure o arquivo da lixeira e entre novamente. Ai fica beleza.
5
eu apaguei sem quere e agora ;x deletei da lixeira
0
Roberto - Crba
12 jul 2012 às 11:32
Eduardo ele não deixa excluir ou enviar para lixeira
0
fas dois dias que meu msn nao emtra
e fala que minha alista nao ta disponivel no momento ESTOU COM O MESMO PROBLEMAAA!!!! JA FIZ DE TUDO E NADAAA
me a judem por favor
4
Muito obrigada gente, deu certo \õ/
4
vc deve ter baixado algum wink q te transmitiu vrus saks? o meu tava axim ai eu exclui os winks e ele voutou ao normal!!!mas c naum der certo deve ser virus eim tudo!!

blz!!fofo
3
GENTE EEU TAMBEM ESTOU COOM ESSE POBLEEMA , ALGUÊM ME AAJUDAA , POOR FAVOOR
3
Bom, oque você tem que fazer é desintalar seu msn e intalar denovo. Esse problema pode ser de conexão da internet também , verifique. As vezes volta sozinho depois de alguns dias. Lembrando se não for isso seu computador pode está com virús é bom fazer uma varredura, verifique se a hora e a data esta correta e depois tente entra. espero que tenha ajudado
3
fazer uma varredura na sua bunda... não adianta instalar novamente o msn... não adianta passa anti-virus... vc num sabe nem pq o cabrito caga redondo.
0
JhonOLliver
23 mai 2011 às 23:01
Huahsuhaush, owned.
0
haushuahsuahsuashua
0
que ridiculo vc tentou ajudar e o tal ou a tal (FB)
te responde desse modó,não tem educação nenhuma
0
ée verdadee , isso é coisa de criança ;S
0
eu quero a resposta
3
o meu ta com o msm problema ja fiz de tudo e nao entra me ajudem help
3
parabens mito bom,. deu certim grato abras!"
3
minha alista nao ta disponivel no momento ESTOU COM O MESMO PROBLEMAAA!!!! JA FIZ DE TUDO E NADAAA
me a judem por favor
3
Eu não estou conseguindo entrar no MSN estar dando erro informando que minha lista de contatos não estão disponivel.
3
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"

o cara la encima ja respondeu e tudo. comigo deu certo, tomara que dê certo com vcs tbm.
3
valew afonso comigo funcionou tbm porém instalei a versão plus 5,0 msm assim já tinha aparecido pra mim essa atualização outra instalei mais não funcionou agora sim ele pegou obg,
0
Deu certo tbm
0
valeu deu certo =D
0
Bom dia!
nenhuma das opções resolveram meu problema, mais como sou brasileiro, andei pesquisando um pouco, vai ai uma dica muito boa, comigo funcionou.

MENU INICIAR->EXECUTAR->SERVICES.MSC->SERVIÇOS(LOCAL)->PROCURE NO LADO DIREITO A OPÇÃO->CLIENTE DNS, CLIQUE COM BOTÃO DIREITO EM CIMA E ESCOLHA A OPÇÃO PARAR, EM SEGUIDA FECHE A JANELA, E TENTE CONECTAR NOVAMENTE, CASO O PROBLEMA VOLTE QUANDO REINICIAR O PC, REPITA O PROCEDIMENTO.
3
Cara.........deu certo! Valew!!!
0
Valewww, kleber, minha pergunta é, devo acionar denovo a parada de DNS, pois acesso pelo modem?, agradeço se tiver resposta, abrços
0
valeu cara, aqui deu tudo certo...
0
consegui *-*
0
eu tento de tudo e não entra !
0
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"
aki tb deu certo!!
valeu obrigado
3
Vlw Hugo, o meu deu certo. To usando agora!! Brigadãooo !!!
0
Valeu parceiro tinha tentado o que os outros tavam falando, mas só deu certo quando fiz o q tu disse. brigadão
0
deu certo comigo essa alternativa bjus
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade