Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Minha lista de contato não está disponivel [Resolvido]

MSN - Última resposta o 25 Nov 2014, as 11:48
Bom dia,
O meu msn não entra, diz que a lista de contato não está disponível no momento e para tentar novamente mais tarde. Mais já se passaram dois dias e nada do meu msn entrar! E esse é o "Código de erro: 80072f19"
Eu entrei no pc da minha irmã no MEU MSN e entrou normalmente, mais no meu pc MEU MSN não entra, mais entra normalmente no msn de outras pessoas. Tentei criar outro msn, mais não adiantou também, não entra, pois a lista também não está disponível. Pesquisei em um site do windows live e diz apenas, que isso ocorre porque eram poucas as pessoas que usavam a nova versão e derepente um grande numero de pessoas passou a usar o que causou uma super lotação... E que isso por estar ocorrendo pela versão ter sido lançada MUNDIALMENTE!
Aqui está o site: http://mediugorie.spaces.live.com/blog/cns!1E5807A6D5723B60!877.entry
Tentei baixar a nova versão que se pede, mais o site não abre... Tentei reiniciar o pc e não adiantou, tentei instalar de novo e também não adiantou, tentei baixar o nivel de seguraça e não adiantou, tentei desativar o anti virus e não adiantou! Não sei mais o que faço... Alguém tem alguma solução?
Ler a sequência 
Resposta
+105
moins plus
vão em: c:\arquivos de programas\windows live\contacts
apague o arquivo "wldlog.dll" PRESTE ATENCAO!!! APENAS MANDE ELE PRA LIXEIRA.

em 99% dos casos funcionou. caso nao funcione, vá a lixeira e restaure esse arquivo novamente.

agora entre nesse site e LEIA um pouco que vcs saberão o que fazer.
http://help.live.com/help.aspx?project=WL_Messengerv9&market=pt-BR#sr4
bruno- 18 Jul 2012, as 16:53
o meu msn entra mais quando alguem me manda convite ou eu tento convidar alguem nao consigo porque fica aparecendo a mensagem que meu windows messenger nao esta funcionando no momento o que eu faço por favor me ajude....
ja to doido aqui :/
Responder
William- 18 Set 2012, as 23:10
Bruno essi erro ai é pq voce apagou o arquivo que ele fala pra apgar, esse arquivo eh responsavel pelo add contatos e talz .
Responder
DaniAguiar 1Posts terça 1 de janeiro de 2013Data de inscrição terça 1 de janeiro de 2013Última visita - 1 Jan 2013, as 14:47
onde fica isso pra poder apagar ?
Responder
M. R. Godoy- 22 Jan 2013, as 19:55
==> RESOLVIDO: "MSN não entra lista de contatos indisponível". Tentei várias dicas dos fóruns e do site da microsoft mas não resolveu o meu problema. Solucionei o problema depois que apaguei as entradas do meu contato no REGEDIT. Entrar no REGEDIT, procurar a pasta WINDOWS LIVE CONTACTS e dentro das subpastas DATABASE e ME apagar as entradas que contém o endereço do seu email. (não mexa no regedit sem saber senão seu Windows pode não funcionar mais) ;)
Responder
duilio- 25 Nov 2014, as 11:42
Ta me tirando mano...
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+22
moins plus
Issoooo Msm Essa Dica Ai Deu Certo pra Min Também
fiz como kra falou:
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"
Vlw mesmoooooo
ja tava ficando louco aki
Yurii- 5 Jun 2012, as 19:58
aq deu certo nao .. mais bgado ai assim msm (:
Responder
Ana- 20 Jul 2012, as 13:21
Estava sem saída, fiz de tudo só deu certo isso
"abra Internet explore - ferramentas - opções de internet - avançado - vá no fim da lista e ative (usar ssl 2.0) aplique e pronto!!!"
Responder
duilio- 25 Nov 2014, as 11:48
aqui no meu não entra nem a pau...
Responder
robson medeiros- 29 Jul 2012, as 19:12
o meu tbm deu certo...muitíssimo obrigada...
Responder
RONALDS- 22 Jan 2013, as 14:53
o meu nem deu p0rra nenhuma
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
quero acessar meu msn mas a lista de contato não esta pronta o que faço?/
NatyR.- 8 Jan 2011, as 12:22
nao qer entrar msm assim,qe saco :@
Responder
nao- 25 Jul 2012, as 18:16
vlw me ajudou mtmt mesmo vlw ja tava ficando loka sem entar no msn
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Eu ja fiiz td q falaram aquii...mesmo assim não consigoo entrar!!:'(

Algueem me ajudaa?
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Eu Vii minha irmã fazendo o seguinte: Tentou abrir o Msn e Apareceu a Msg? Vai no Hotmail (www.hotmail.com), faça seu login e quando entrar você conecta o Messenger, após isso você sai do Hotmail e tenta entrar no MSN normalmente e novamente.

Vlw
Kbulooso- 15 Out 2011, as 19:42
neeim deeo' :'(
Responder
daniel- 9 Nov 2011, as 10:58
f e cada uum q aparecee
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
comece desconectando e fechando por completo o MSN
(não apenas minimizando-o perto do relógio).

1 - Localize a mesma pasta do item anterior (C:\Arquivos de programas\Messenger) msnmsgr".

2 - Clique com o botão direito sobre ele e selecione a opção Propriedades

3 - e então para a aba Compatibilidade.

4 - Ative a opção "Executar este programa no modo de compatibilidade" e escolha o Windows 2000.

Não mexa em nenhum outro item da janela e aceite a mudança, agora se conecte novamente.
Dianaa- 13 Jul 2011, as 11:36
Naum deu certo aquii ¬¬'
Responder
camili- 26 Set 2011, as 17:22
ii neem fooi "!!
Responder
cris!!- 17 Jan 2012, as 22:30
nossa vey brigadão ja tava desesperada me ajudo de mais !!!
Responder
Matheus- 8 Abr 2012, as 11:56
Ae, aqui deu certo (Y)
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
vão em: c:\arquivos de programas\windows live\contacts
apague o arquivo "wldlog.dll" PRESTE ATENCAO!!! APENAS MANDE ELE PRA LIXEIRA.

depois disso tente entrar no msn por algumas vezes. Se não der certo, restaure o arquivo da lixeira e entre novamente. Ai fica beleza.
diego- 2 Dez 2011, as 01:13
eu apaguei sem quere e agora ;x deletei da lixeira
Responder
Roberto - Crba- 12 Jul 2012, as 11:32
Eduardo ele não deixa excluir ou enviar para lixeira
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
fas dois dias que meu msn nao emtra
e fala que minha alista nao ta disponivel no momento ESTOU COM O MESMO PROBLEMAAA!!!! JA FIZ DE TUDO E NADAAA
me a judem por favor
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
vc deve ter baixado algum wink q te transmitiu vrus saks? o meu tava axim ai eu exclui os winks e ele voutou ao normal!!!mas c naum der certo deve ser virus eim tudo!!

blz!!fofo
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
GENTE EEU TAMBEM ESTOU COOM ESSE POBLEEMA , ALGUÊM ME AAJUDAA , POOR FAVOOR
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Bom, oque você tem que fazer é desintalar seu msn e intalar denovo. Esse problema pode ser de conexão da internet também , verifique. As vezes volta sozinho depois de alguns dias. Lembrando se não for isso seu computador pode está com virús é bom fazer uma varredura, verifique se a hora e a data esta correta e depois tente entra. espero que tenha ajudado
FB- 7 Fev 2011, as 17:01
fazer uma varredura na sua bunda... não adianta instalar novamente o msn... não adianta passa anti-virus... vc num sabe nem pq o cabrito caga redondo.
Responder
JhonOLliver- 23 Mai 2011, as 23:01
Huahsuhaush, owned.
Responder
Patricia- 10 Set 2011, as 16:31
haushuahsuahsuashua
Responder
ALGUEM- 22 Set 2011, as 14:49
que ridiculo vc tentou ajudar e o tal ou a tal (FB)
te responde desse modó,não tem educação nenhuma
Responder
Luan Moura- 3 Nov 2011, as 20:52
ée verdadee , isso é coisa de criança ;S
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
o meu ta com o msm problema ja fiz de tudo e nao entra me ajudem help
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
parabens mito bom,. deu certim grato abras!"
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
minha alista nao ta disponivel no momento ESTOU COM O MESMO PROBLEMAAA!!!! JA FIZ DE TUDO E NADAAA
me a judem por favor
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Eu não estou conseguindo entrar no MSN estar dando erro informando que minha lista de contatos não estão disponivel.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus

o cara la encima ja respondeu e tudo. comigo deu certo, tomara que dê certo com vcs tbm.
samuk- 5 Abr 2011, as 09:36
valew afonso comigo funcionou tbm porém instalei a versão plus 5,0 msm assim já tinha aparecido pra mim essa atualização outra instalei mais não funcionou agora sim ele pegou obg,
Responder
Márcia- 12 Mai 2011, as 08:55
Deu certo tbm
Responder
Vitor- 5 Jun 2012, as 10:49
valeu deu certo =D
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Bom dia!
nenhuma das opções resolveram meu problema, mais como sou brasileiro, andei pesquisando um pouco, vai ai uma dica muito boa, comigo funcionou.

MENU INICIAR->EXECUTAR->SERVICES.MSC->SERVIÇOS(LOCAL)->PROCURE NO LADO DIREITO A OPÇÃO->CLIENTE DNS, CLIQUE COM BOTÃO DIREITO EM CIMA E ESCOLHA A OPÇÃO PARAR, EM SEGUIDA FECHE A JANELA, E TENTE CONECTAR NOVAMENTE, CASO O PROBLEMA VOLTE QUANDO REINICIAR O PC, REPITA O PROCEDIMENTO.
Camila- 14 Ago 2011, as 22:25
não consigo de jeito nenhum D: já fiz de tudo e sempre dá esse erro ou o erro 81000306 :S
Responder
Juliana- 8 Set 2011, as 21:56
Nossa num adiantta eu jja tenttei de tuudo mas eu nãao consiggo
quue saco ¬¬'
algueem ae me ajuuda
(yn)* ;[
Responder
dieikon- 13 Jan 2012, as 22:51
gente tava dando esse erro com o windows 7 .....
mais dai vc temqeu trocar o dominio de conccao coma internet ex: tem rede domestica , red coorporativa e rede publica ... deixem no rede publica e tentei .... comigo deu certo!!!!!!!
painel de controle>exibir status e a tarefa de rede> rede domestica : ai vc muda pra rede publica vlw
Responder
eu jr- 14 Fev 2012, as 00:25
mano, tu é foda, só esperei 1 min pra entra +/-, e deu õ/... n sei se muda mta coisa, mas eu entrei como offline...
Responder
kassio- 26 Fev 2012, as 18:41
aki tb deu certo!!
valeu obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
aki tb deu certo!!
valeu obrigado
Karol- 19 Abr 2011, as 10:54
Vlw Hugo, o meu deu certo. To usando agora!! Brigadãooo !!!
Responder
Djair 88- 12 Jun 2011, as 09:25
Valeu parceiro tinha tentado o que os outros tavam falando, mas só deu certo quando fiz o q tu disse. brigadão
Responder
silvio- 9 Jun 2012, as 21:51
deu certo comigo essa alternativa bjus
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Muito obrigada gente, deu certo \õ/
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Minha lista de contato não está disponivel »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.