Problemas no hotmail e no msn

Fechado
Priester - 24 dez 2009 às 17:20
 ruthinha - 27 jun 2010 às 02:15
Bom dia,

Não estou conseguindo entrar no meu windows live messenger devido ao erro 80048820. Já tentei todos os dispositivos indicados pela ajuda com relação a esse erro (data/hora, proxy, firewall, etc) e não obtive qualquer tipo de melhora/retorno.

Contudo, o pior de tudo, é que não estou conseguindo acessar nem minha conta de email da Hotmail. Sempre que eu tento acessá-lo aparece aquela página comum de "o internet explorer não pode exibir a página da web", mas qualquer outra página de internet eu consigo acessar normalmente.

Por favor, preciso de ajuda urgente para acessar meu e-mail, o qual possui arquivos importantíssimos e urgentes de trabalho e estudo.

Obrigado desde já.

2 Respostas

lobo selvagem
25 dez 2009 às 00:49
Meu prezado amigo use o msn 7.0 ele é o melhor que posso te falar não trava e nem dar falhas o msn 9.0 é cheio de frescuras, se quer ainda ficar sem msn use ele que você so vai ter raiva, escolha instalar um aMSN do linux este roda em windows ele é todo em Ingles mas tem as mesmas função do msn live ok. Tenha uma boa sorte se não quiser sair do msn 9.0 que é uma miséria mesmo.
0
Minha pagina principal da windowos live messenger não conssigo abrir...o bonequinho'só roda mas não consigo conectar as pessoas do contato oque devo fazer?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade