Bom dia,
Tenho um notebook que veio com o windows 7 instalado, quero utilizar o win xp. Quando fui tentar instalar o XP, durante o processo de instalação, praticamente ao inicio apareceu-me um erro e não deu para continuar.
Segue abaixo erro...
Apareceu num fundo todo azul..
Citação:
Foi detectado um problema e o windows foi encerrado para evitar que o computador fique danificado.
Se esta foi a primeira vez que viu este ecrã de erro fatal, reinicie o computador, se este ecrã aparece novamente siga os seguintes passos:
Verifique se não existe virus no computador. Remova todos os discos rigidos ou controladores de disco rigido instalados recentemente.
Verifique se o disco rigido esta devidamente configurado e terminado.
Execute CHKDSK /F para verificar se o disco rigido esta danificadoe, em seguida, reinicie o computador.
Informações técnicas:
***STOP: 0x0000007B (0xF78D2524,0x00000034,0x00000000,0x00000000)
Reiniciei e tentei fazer o procedimento mais uma vez, nao deu certo. Parece que tem algo no pc que boloqueia a instalaçao do win XP. Tenho um HP Pavilon DV5 1125NR.
Alguem que ja se deparou com esse tipo de problema? como solucionou?
Att,
Lucas.

Valeu.
tava osso fazer esse trem
muito obrigado!!!!!
XP num acer aspire 5534 que veio com o Seven, ce sabe né pra jogo, valeu mesmo
Valeu mesmo !
Assim.......
Só está faltando uma coisa para completar o post:
Se tiver como me arranjar os drivers para windows xp do notebook acer Aspire 5741-7840
eu vou ficar muito agradecido !! rs
Valeu!
Brigadao ai pela postagem vlw
mim salvo
att.: José Renato
obrigado mesmo valeu
parabens
ass:jorge
da serto sim ass:jorge
Deus o Abençoe e abençoe seus conhecimentos
obrigado por dividir teu conhecimento.
1- Não consigo instalar o XP, ele não encontra o hd.
2 - Tentei configurar na bios para ide, ele não permite que eu altere. obs na aba main: só consigo alterar a data e hora.
3 O unico cd que ele consegue ler quando dou boot pelo cd é o de restauração do sistema, pra windows vista.
Por favor alguem me ajude
Abraços e Deus te recompense muito!
Pedor Junior
vlwss
espero ter ajudado!!!
e estava com win 7 queria trocar para xp e não estava conseguindo nem o rapaz se diz ser tec. conseguiu e com apenas esta orientação de cima em consegui formatar.
lhe Agradeço MUITO msm.Valeu.q vcs continue assim ajudem os d+.
tenho um note e ta com 7lixo, e quero colocar xp
vlw abraços
Grande Abraço e q Deus te Abençoe e te der mt sabedoria..
bY EduardO.