Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo fechear o internet explorer

Mr.B. - Última resposta o 2 Fev 2013, as 13:14
Bom dia,
o meu internet explorer não fecha pelo icone "x" mas par de funcionar quando eu o aciono
se eu mando finalizar e lefecha todas as janelas do explorer
e qundo vou entrar novamente pergunta se quero restaurar a última seção, O que posso fazer?
Ler a sequência 
Resposta
+37
moins plus
COMO FECHO AS JANELAS QUE ESTÃO ABERTAS NO MEU PC PARECE QUE OUVE UMA PANE AQUI,FECHO NO X E FAZ UM BARULHO E NÃO FECHA DE NENHUM JEITO,ME AJUDEM AÍ POR FAVOR,VALEU E BOM TRABALHO A TODOS VCS.
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
Ola. Eu estava com o mesmo problema. Resolveu quando reinstalei o programa e depois fui no menu Opções da Internet -> (guia) Avançadas -> Redefinir (opção no canto inferior direito).
alguem- 25 Mai 2011, as 12:01
Parabens! utilizei sua solução e deu certo... obrigado
Responder
Rafa- 5 Ago 2011, as 14:50
Eu tava com o mesmo problema,depois de instalar o IE 8 . Segui a ajuda e tão de parabéns fucionou!" Obrigado!!!
Responder
jura- 6 Mar 2012, as 16:45
valeu Efi, deu certo
Responder
kenim- 12 Nov 2012, as 18:17
vlw cara filé, estava com esse problema tb e resolvi em 3 segundo com a sua ajuda
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
e eu estava com a internet explore 8 dai eu removi e instalei o 7 por que volto para o 6 mais eu tbm estou com esse problema e horrivel vc aperta x e não fecha da uma raiva meu pc ta limpinho quase pelado sem arquivos..

vlw por esse topico
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Peguei a dica aqui no site, apenas aperfeiçoei, va em ferramentas>opções da intenet>avançadas>redefinir, vai abriir uma nova janela, aí confirma tudo e reinicie, pronto,. Ok. Muito grato.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Show de bola... segui o post e deu certo... Valeu!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Cara muito obrigado!!! aqui deu certo tb!!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « não consigo fechear o internet explorer »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.