A webcam não funciona no msn

Resolvido/Fechado
jõa - 6 dez 2009 às 15:25
 May - 30 mai 2011 às 19:17
Bom dia,
eu nao consigo transferir a imagem da minha camera para o msn
porem o software da camera esta instalada
aguardo resp............

34 Respostas

talvez seja pq ela é paraguaya ¬¬'
4
Para quem usa win 7 vai na pasta aonde ta salvo o MSN C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger procure por msnmsgr e clique com o botão direito e vai em propriedades e na aba compatibilidade tire a seleçao ou seja deixe desmarcado e reinicie o computador.

Sua cam vai funcionar agora.
4
ROMULO MELO
27 mar 2011 às 21:24
Depois de muita pesquisa descobrir como fazer a webcam funcionar no msn 2011 com sistema windows7.
vá ate C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr.
em msnmsgr click com o botao e va ate propriedades, vai abrir uma aba click em compatibilidade e marque "desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto". NAO MARQUE MAIS NADA, SOMENTE ISSO "AI".
Espero ter ajudado a todos.
4
SE SEU PC NÃO TIVER UMA PLACA DE VIDEO DE ALTA DEFINIÇÃO,NÃO VAI FUNCIONAR NUNCA,PODE CONFIGURA-LA DA FORMA Q QUIZER,
SACANAGEM DA MICROSOFT Q LANÇOU O MSN 2011 COM UM SISTEMA DE WEB Q REQUER UMA PLACA DE VIDEO DE ALTA DEFINIÇÃO.

RECOMENDO DESINSTALAR O MSN 2011 E INSTALAR UMA VERSÃO ANTERIOR?
ESSA É A REALIDADE
2
ROMULO MELO
27 mar 2011 às 21:35
CLICK NO ICONE COMPUTADOR DEPOIS SIGA PARA C:\Arquivos de programas\Windows Live\Messenger\msnmsgr em msnmsgr click com o botao direito em propriedades vai abrir uma aba nela, abra compatibilidade e marque "desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto". NÃO MARQUE MAIS NADA, SÓ ISSO "AI".
0
Alguém mi ajudaa
Formatei meu pc recentemente
O programa da cam q tinha sumiu
E agora naum consigo faze ela funciona
E msm antes de formata
Naum pegaga

Oo q eu façooo????
2
a minha webcam não abre mais no msn, td vez que envio o convite, aparece que a pessoa recusou, sendo que isso não aconteceu......
1
Realmente funciona a instrução do Gordinho!!!
Valeu cara!!!!
Abraços
0
boa noite
eu n concigo instala a web can no pc.como q eu instalo?
aguardo resposta,mais tentam ser rapidos
0
vao para o caralho
0
ta
0
saber liga cam?
0
ja mexeu em configuração de audio e video...liga e e desliga o cabo usb....e mexe em conf/ bjs
0
eu quero uma respota ?
17 fev 2011 às 15:33
bom dia meu imagem da minha carmera não esta transferi a no meu msn voce pote mi a judar?
e
0
andrade-brasil
20 ago 2010 às 06:13
galera a versão 9.5 do msn pra quem atualizou vai fica sem a opção de envio da minha imgem da cam apenas chamada de video pq a foi a microsoft quem retirou esse comando pq naum sei mas vai uma dica
desinstale completamente o windows live messager (msn) do seu pc depois reenicie o pc baixa uma versão offline do msn vc pode encontra aqui http://www.megaupload.com/?d=YW7TW1U9 apos baixa (escanei com seu antivirus) e o programa completo de msn pode ser instalado sem a net apos a tnatalação de um clic na icone da cam e pronto vera que corrigiu tudu, e uma versão mas antiga, naum aceite atualizaçoes no msn senão o ploblema vai voltar. apos baixa o msn offline guarde em uma pasta no seu pc pois vc pode sem querer atualizar e precisar refazer todo o processo.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também