Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Senha do twitter [Resolvido]

cristina - Última resposta o 20 Out 2014, as 13:47
Bom dia,
Acontece que a minha senha se alterou sozinha... Não consigo entrar no meu twitter mais, eu não fiz nenhum tipo de modificação... o problema é que não sei como alterá-la. Eu sim, quero mudar a senha agora. Obrigada, era isso.
Ler a sequência 
Resposta
+15
moins plus
Não área do login digite, clique em "Forgot you password?" (Esqueceu sua senha?). Após isso vc deverá digitar o e-mail cadastro no Twitter. Dentro de alguns minutos será enviado um e-mail a esse endereço, no qual aparecerá um link para vc cadastrar uma nova senha, lembrando que não há a opção de lembrete e sim de cadastro de nova senha.
nah- 17 Mai 2012, as 08:58
ja fiz tudo isso me mandam um email e dizem para clicar no link de redefinição de senha,mas não há link algum,qnd clico abre uma pag que explica sobre como escolher minha senha e bláláblá, e não consigo redefinir minha senha porque?
Responder
pam- 9 Jul 2012, as 18:40
eu esqueci minha senha me ajudem
Responder
linda- 9 Jul 2012, as 18:41
nao me lembro minha senha.com
Responder
Alberto Caeiro- 20 Out 2014, as 13:47
eu já tentei fazer isso e simplesmente não dá...
sigo todos esses passos até aparece a pass nova e eu coloco duas vezes e depois diz '' voce deve entrar para fazer isso'' e ora, se eu nao me lembro da pass não posso entrar... ajudem me pf
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
tem uma dica que vai te ajudar

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-2214-esqueceu-sua-senha-twitter

boa sorte
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Olha primeiro clica em um negocio lá embaixo de onde se coloca seu login , depois vai no seu e-mail e muda burrica ! ME SEGUE TROXA @lu_sabrii
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
o meu aconteceu a mesma coisa,só q quando vou mudar minha senha ele pede meu numero de celular e eu coloco +4511???????? (meu numero) e ele nao reconhece,só q o incrivel é q continuo recebendo os tts no celular q assinei enquanto conseguia entrar .....
talita- 19 Out 2011, as 14:23
O meu caso é o mesmo de Caique! Ele pede o numero eu boto e não vaaaaaai! Preciso do meu twitter urgenteeeeeeeeeeeeeee.
Responder
Angélica- 9 Mar 2012, as 16:20
Do Brasil o codigo é +5541???????? .... fiz com esse e deu certo !
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
oi nao sei o que aconteceu com o meu twitter nao consigo entra de jeito nenhum
nao sei mais acho que esqueçi a senha e o nome do meu twitter poderia me ajudar por favor
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
eu esqueci minha mail do twetter ee a senha
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « senha do twitter »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.