Recuperar email deletado no hotmail

Fechado
mau - 26 nov 2009 às 16:26
 Camila Gomes - 16 ago 2014 às 14:42
Bom tarde,

Deletei uns emails da minha cxs de entrada e tambem dos itens enviados por engano já faz uns 30 dias , no meu email do hot mail, estou desesperada pois trata-se de emails importantissimos e estou tendo serios problemas pois não tenho mais a quem recorrer.

Muito Obrigado
Cyntia Silva

6 Respostas

é possivel recuperar seus e-mails deletados, incluindo os da lixeira, só nao conseguirá se tiver efetuado uma nova formataçao no seu computador. existe um programinha que te auxilia nessa recuperaçao. procure no Google:"como recuperar e-mail deletado do hotmail". boa sorte!
57
Nossaaaaaa!!!!!!!!!! verdade???????????? nõa sabia, engraçado já estou o google e ainda não consegui resposta, pelo amor de Deus ne meu AMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0
_ _"
0
af
0
estou desesperada neste momento perdi uns email super importante... ~sei o q faer ja baixei um progama aki mais ñ estou sabendo ultilizar "outlook recover" me ajudem por favor
25
como faço para recuperar e-mails que deletei da lixeira por engano?
15
http://www.softdownload.com.br/como-recuperar-emails-deletados-hotmail.html
Entre no hotmail e vá na pasta excluidos...bem embaixo vai econtrar uma forma de recupera..escrito em vermelho...
Pra mim deu certo...
14
Silvio Borges
14 set 2012 às 12:41
Muito obrigado, eu tava precisando recuperar um email e tinha essa opção logo abaixo, só um detalhe, pra mim tava escrito em Azul, mais enfim, conseguir o que queria.
0
quero meu msn de volta
1
Camila Gomes
16 ago 2014 às 14:42
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade