Como instalar web cam no windows 7

Resolvido/Fechado
lima - 21 nov 2009 às 08:52
 eetty - 10 out 2014 às 15:14
Bom dia, alguem pode me ajudar....seguinte eu tinha no meu pc windows vista instalei webcam e funcionava legal...dai coloquei o windows 7 e ele nao esta aceitando a webcam...diz uma uma msg assim: dispositivo nao encontrado...o software de draive nao instalado corretamente...tenho o cd d instalacao mas nao esta adiantado ja fui no saite do fabricante e atualizei e nada....modelo da webcam é Nakashi com microfone...obrigado!
Veja também:

28 Respostas

curso que ensina como instalar a webcam no windows 7 confiram:

http://www.portal.tailandiapara.com
3
uma humilde sugestao, façam como eu antes de comprar o acessorio pesquisem e se informem sobre o que vc tem e o que deseja instalar. abraços
1
ja e não tem
0
soluçao nada mesmo,alguns so escreve criticando os erros de portugues ao digitar,deveria ser proiido estes e-mail e nao ser lançado na discursao
antonio carlos
0
EU TAMBÉM TENHO O WINDOS E NAO CONSEGUIR ESTALAR O WEB CAM
0
Tenta na bandeirinha la embaixo e aperta install your power management system driver ai tem q ta conectado a internet. ai ele manda links pra baixar o driver
0
Discutiram, ofenderam-se,e ninguém chegou a lugar nenhum,meus amigos me digam com sinceridade, tem alguém neste site que sabe o que fala?,pois até agora estou sem saber, as webcans que estavam instaladas no VISTA,são compatíveis com o windows 7 ou não são?.
0
e problema de junta...junta tudo e joga fora
-3
tecnico de info
27 set 2010 às 14:30
reze 12 pai nosso, e 20 ave maria que volta a funcionar
-4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade