Nao aparece meus de contatos online no orkut

Resolvido/Fechado
anonimo - 18 nov 2009 às 21:58
 andre luiz - 24 jun 2012 às 17:34
nao aparece minha lista de contatos online no meu orkut como fasso para aparecer....se poder me ajudar irei gradeser por que ninguem sab o que fazer...

obrigaduuu!!!

10 Respostas

Poxa,estou com o mesmo problema
os amigos que aparecem oline no meu orkut são os mesmos há alguns dias,e eu não sei o que fazer.
Por favor me ajudem !
28
No meu orkut aparece qe eu estou desconectada e não aparece as pessoas qe estão online
me ajudem já tentei indo para versão antiga e não adiatou me ajudem.
1
a barra de bate papo de meus amigos que estaõ olaine , sumiu...naõ sei o que fazer...naõ consigo falar com ninguem...me ajudem , por favor..
2
meu orkut não tem a barra de amigos online e não tem como atualizar, o q faço?
1
oi danny eu sou andre
se voce estive olane me resporta
pota
voce dei namorado
voce e bonida
1
se voce voce vou gostoas me respota
1
galera eu consegui resolver esse problema :D
vcs tem que ir em configurações - chat e marca o primeiro quadradinho que diz assim : Permitir que todos os meus amigos do orkut batam papo comigo. salvar alterações a pronto !
10
estou com o mesmo problema
4
Poxa,estou com o mesmo problema
os amigos que aparecem oline no meu orkut são os mesmos há alguns dias,e eu não sei o que fazer.
Por favor me ajudem !
2
voce tem que ir nas configurações do orkut, vai na aba Geral e vá na opção Visitantes do Perfil e coloque Ativar Visitantes.
2
barty
1
nao sei etou com o mesmo problema!
0
no meu orkut nao aparece se os meus amigos estao online,e nem aparece se eu estou online
preciso de ajuda
pq ninguem sabe colocar pra mim...
se puder me ajudar
obrigada
0
oi
0
eu tb tou com o msm problema...minha colega tem e eu naum.

eu quero tbmmmmmmmmmmm
presiso de ajuda mim ajudem porfavor...
obg
0
vai no incone do msn vai ta escrito increva-se cliq la
e coloque seu dados
0
eita,uns seis dias atras estava tudo normal agora meus amigos me pergunta se nao quero falar com eles so que o problema esta na pgina do orkut que nao consigo atualizar nem fazendo as configuraçoes certa ja me ensinada ta osso se alguem puder nos ajudar eu agradesço.
0
eu tenho o msmo problema...
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade