Buscar : Em
Por :

Meu pc nao esta baixando

Última resposta o 8 Nov 2009, às 06:00:44 ederson, o 7 Nov 2009, às 23:52:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Meu computador ele esta com probleminha axo q é de configuração..eu entro numa pagina para baixar e ai ele entra so q na hora q aparece a janela "Abrir ,,,salvar ou cancelar" eu clico em abrir ou salvar ele nao faz nada nao baixa o arquivo..nao aparece a janela de download

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Meu pc nao esta baixando » em :
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC Ver Conexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Escolher uma placa gráfica para o seu PC Ver Escolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória. A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
Ausência de som/Ausência de som sob Windows VerMuitos de vocês encontram este problema depois de uma formatage. Eis aqui uma manipulação muito simples que permitirá resolver este problema. Atenção, é importante fazer tudo ordenadamente ! esta manipulação é destinada ao XP e Vista. Se você...
Detectar infecções e desinfectar com o « The Cleaner » VerThe Cleaner é um software feito especialmente para combater os programas mal-intencionados. Ele os detecta e os elimina. Ele é útil contra : Trojans Vermes BackDoor Ad-Aware AdTool.Win32.MyWeb search Hoax Email-Flooder Resumo...
Otimizar a memoria virtual VerOtimizar a memoria virtual Explicações Esta dica é uma otimização e não tem os mesmos resultados que o aumento da memoria viva... Então,a memoria virtual é sempre utilizada,mesmo se você dispõe de uma grande quantidade de memoria...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...
Bus PC Card (PCMCIA) VerO bus PC Card O bus PC Card foi inventado em 1989 pelo consórcio PCMCIA (Personal Computer Memory Card International Association, daí o nome dado às vezes ao bus) a fim de aumentar as capacidades de acolhimento de periféricos dos...

1

mauro, o 8 Nov 2009, às 06:00:44

Você deve estar com problemas de compatibilidade.
Faça um diagnostico no seu PC com o Everest

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-1631-everest-u­ltimate-edition

Pode também que você esteja com problema de memoria?

Responder mauro