Buscar : Em
Por :

Meu pc nao esta baixando

Última resposta o 8 Nov 2009, às 06:00:44 ederson, o 7 Nov 2009, às 23:52:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Meu computador ele esta com probleminha axo q é de configuração..eu entro numa pagina para baixar e ai ele entra so q na hora q aparece a janela "Abrir ,,,salvar ou cancelar" eu clico em abrir ou salvar ele nao faz nada nao baixa o arquivo..nao aparece a janela de download

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Meu pc nao esta baixando » em :
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC Ver Conexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
[Segurança]Proteger um computador contra os malwares da Internet VerPara lutar contra todos os tipos de infecção, se proteger eficazmente, desinfetar o seu PC, é preciso ter certos softwares e programas, dos quais vou tentar demonstrar a importância : I - Antivírus/Firewall O que é um antivírus ? O que é um...
Otimizar a memoria virtual VerOtimizar a memoria virtual Explicações Esta dica é uma otimização e não tem os mesmos resultados que o aumento da memoria viva... Então,a memoria virtual é sempre utilizada,mesmo se você dispõe de uma grande quantidade de memoria...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Download Madotate 3D VerPara tornar o seu Desktup mais interessante e compartilhar com seus amigos ,colocar suas paginas em 3D. Madotate é uma aplicação que permite de organizar as interfaces do seu Desktup em 3D como no Vista. Para ativar o modo 3D na pagina ativa,...
Download Photo! Editor VerPhoto Toolkit é um editor de fotos prático e descomplicado de usar . até para quem entende pouco do assunto . Disponibiliza efeitos prontos para você escolher e aplicar na sua foto com apenas um clique .Com ele você pode remover olhos vermelhos ,...
Internet VerO que é a Internet? No início da informática, os computadores foram aperfeiçoados e, assim que foram capazes de funcionar individualmente, algumas pessoas tiveram a ideia de os ligar entre eles para trocar dados: é o conceito de rede. Para...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...

1

mauro, o 8 Nov 2009, às 06:00:44

Você deve estar com problemas de compatibilidade.
Faça um diagnostico no seu PC com o Everest

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger-1631-everest-u­ltimate-edition

Pode também que você esteja com problema de memoria?

Responder mauro