Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Driver para audio Windows 7 [Resolvido]

gilmarortb - Última resposta o 1 Mar 2013, as 12:17
Bom dia,
Olá Pessaol eu instalei o windows 7 no meu pc até o momento todo bem draive placa de video a nvidia Já atualizou a minha HP C4480 tambem já atualizou mas quando eu fui instalar os drive da placa mãe é uma INTEL D945GCNL - quase todos instalou só falhou o da REALTEK deu erro.
O micro esta com audio pela parte trazeira mas os drive que fazem sair som na parte frontal ou gerenciador da REALTEK não esta instalado já fui na realtek procurar drivre abaixei um referente ao VISTA e WIN7 mas não instala alguem tem alguma sugestão.
Obrigado aguardo um comentario.
Ler a sequência 
48 respostas
Resposta
+0
moins plus
tenta ver se não é as configuração de audio
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
pow galera to aki pedindo ajuda eu formatei meu pc pra windows7 mas meu mc nao sai son e eu nao sei o que fase alguém ae pode ajuda se poder add msn pra explica melhor por favor gente me ajuda precisando muito
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Olha gente o meu problema e no microfone do fone.. Ontem eu fui no painel de controle, arrumei tudo.. mais quando fui falar não dava, tava o mesmo problema de hoje, sendo que só desliguei e deixei ele do mesmo jeito. E ontem eu conseguir arrumar ele, porem hoje tá com o mesmo problema.. pode ser algum problema em drives ou sei la?
Por favor me ajudem.
Obrigado

Olha pra ficar mais facil, eu entro no skype e ontem deu certo e hoje ta falando que tem problema no meu microfone e eu ajustei tudo no skype tambem.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Olá pessoal.

Leio na Net muita gente com problemas de áudio quando migraram para o Windows 7.
Migrei para o Windows 7 e configurei todos os meus softwares e dispositivos antigos utilizando os Drivres antigos desenvolvidos para o Windows XP e estão funcionando perfeitamente.

Aconselho quem estiver passando por esta dificuldade e ainda não encontrou os drivers atualizados, tentarem instalar o driver original e antigo que você tiver usando o MODO DE COMPATIBILIDADE DE PROGRAMAS do Windows 7.

Instale seus Drivers antigos seguindo esses passos:

Insira o CD original com os Drivers antigos no seu leitor de CD ou DVD.
Não deixe o auto RUN executar a instalação.
Vá em Painel de Controle/Programas/Programas e Recursos/
Clique em "Executar programas criados para versões anteriores do Windows"
Clique em Avançar;
Procure a pasta onde encontra-se os arquivos de instalação do seu som.
Selecione nesta pasta o arquivo Setup.exe, clique em AVANÇAR.
Aguarde a instalação, reinicie o micro e pronto.

Boa sorte.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Acho tardio minha resposta ...mais penei tanto que resolvi postar aqui , intalei o windows 7 professional em um pc com uma asus k8v-x-se , e o som ...apesar de até aparecer na barra do windows ..e a barrinha verde ficar se movendo ( sinal de som) , não saia o audio ...resolvi usando este driver aqui , precisa executar em modo de compatibilidade xp ,,e funcionou

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/ad1980/WDM_3663.zip

espero ter ajudado ...e vai a dica ... na hora de problemas ...sempre recorra ao site da placa mae
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Também tava com esse problema. Tinha o Windows XP e mudei pro 7. Depois disso, o som do fone de ouvido saía só quando eu conectava na parte de trás. Na saída frontal...nada. Tentei tudo do realtek mas só perdi tempo. Aí fiz o seguinte: baixei o programa "Device Doctor". Ele escaneia todo o computador e te informa sobre quais drives estão faltando ou estão desatualizados, compreendido todos os drives (de vídeo, de áudio etc). Aí é só escolher, dentre os resultados que aparecem, o que vc quer baixar. O próprio programa procura na internet e baixa pra vc. Agora posso escolher se quero que o som saia simultaneamante nas caixas de som e no fone de ouvido frontal ou só em um dos dois. É só ir em "Advanced Options" no programa e selecionar o que vc quer. Espero que ajude.

Abraços
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Apenas para informação... existe solução para windows 7 32 bist... contudo não há para 64 bits.
Adicionar comentário
Resposta
-2
moins plus
To com mesmo problema pessoal provavelmente um tecnico resolve!
Adicionar comentário
Resposta
-3
moins plus
Se o problema for que o driver não instala, e durante a instalação fala que o OS não é compatível, ou não é suportado, tente clicar como o botão direito do mouse no instalador, vá em 'propriedades'>'Compatibilidade' e marque a caixa 'Executar em modo de compatibilidade' e selecione um Windows mais antigo e execute novamente como Admnistrador. Se o problema não for de compatibilidade, e o driver é instalado, mas o áudio continua não funcionando, aí estamos no mesmo barco...
Adicionar comentário
Resposta
-11
moins plus
Problema de compatibilidade. Penso que deverias falar com um técnico ou então poste uma pergunta ai serviço técnico da Microsoft /windows7
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Driver para audio Windows 7 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

Driver para audio Windows 7 - página 1