Driver para audio Windows 7

Resolvido/Fechado
gilmarortb - 7 nov 2009 às 18:41
 Will da Portela - 9 jan 2017 às 17:12
Bom dia,
Olá Pessaol eu instalei o windows 7 no meu pc até o momento todo bem draive placa de video a nvidia Já atualizou a minha HP C4480 tambem já atualizou mas quando eu fui instalar os drive da placa mãe é uma INTEL D945GCNL - quase todos instalou só falhou o da REALTEK deu erro.
O micro esta com audio pela parte trazeira mas os drive que fazem sair som na parte frontal ou gerenciador da REALTEK não esta instalado já fui na realtek procurar drivre abaixei um referente ao VISTA e WIN7 mas não instala alguem tem alguma sugestão.
Obrigado aguardo um comentario.
Veja também:

34 Respostas

Rafael ZUim
16 set 2011 às 22:51
Acho tardio minha resposta ...mais penei tanto que resolvi postar aqui , intalei o windows 7 professional em um pc com uma asus k8v-x-se , e o som ...apesar de até aparecer na barra do windows ..e a barrinha verde ficar se movendo ( sinal de som) , não saia o audio ...resolvi usando este driver aqui , precisa executar em modo de compatibilidade xp ,,e funcionou

http://dlcdnet.asus.com/pub/ASUS/misc/audio/ad1980/WDM_3663.zip

espero ter ajudado ...e vai a dica ... na hora de problemas ...sempre recorra ao site da placa mae
1
junior melo
20 mar 2014 às 19:06
Olá! Depois de quase um dia inteiro tentando eu consegui instalar! Tentei umas 30 maneiras inclusive a sua e não deu certo. Comecei 8:00h e achei a solução só agora 19:00h.
Você tem 2 opções:
1ª (Se você POSSUI o CD de Drives da ASUS K8V-X-SE):
Insira o CD da placa mãe Asus k8v-x-se
No Windows 7 clique Menu Iniciar/ vá em Painel de Controle/ clique em Sistema e Segurança/ no menu Sistema clique em Gerenciador de Dispositivos/
Com o botão direito do mouse sobre o dispositivo com problema (Controladores de Som), selecione "atualizar driver"
Depois, selecione a opção de baixo "Procurar software de driver no computador"
Clique no botão "Procurar"/ Vá até a pasta do CD "Drivers/Audio/" / após achar a pasta selecione a opção "Incluir subpastas" / clique em Avançar e no fim da instalação aceite a opção de reiniciar o computador.

Pronto... o windows 7 estará com audio 100% funcionando!
Depois é só configurar o volume adequado nas propriedades dos Dispositivos de Audio!

Fonte: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/677877-qual-drive-de-som-para-asus-k8v-x-se-compat%C3%8Dvel-com-windows-7/
0
Valeu estava com esse problema
0
"Jênio" cara, com J maiúsculo mesmo. Abração.
0
hunterofzombies
16 ago 2015 às 14:28
salvou minha vida heheheheh. fiz esse procedimento no win 8 e deu certo tb galera. brigadaço brother!!!!!!!!!!!!!!
0
Também tava com esse problema. Tinha o Windows XP e mudei pro 7. Depois disso, o som do fone de ouvido saía só quando eu conectava na parte de trás. Na saída frontal...nada. Tentei tudo do realtek mas só perdi tempo. Aí fiz o seguinte: baixei o programa "Device Doctor". Ele escaneia todo o computador e te informa sobre quais drives estão faltando ou estão desatualizados, compreendido todos os drives (de vídeo, de áudio etc). Aí é só escolher, dentre os resultados que aparecem, o que vc quer baixar. O próprio programa procura na internet e baixa pra vc. Agora posso escolher se quero que o som saia simultaneamante nas caixas de som e no fone de ouvido frontal ou só em um dos dois. É só ir em "Advanced Options" no programa e selecionar o que vc quer. Espero que ajude.

Abraços
1
OI o mesmo problema aqui e eu instalei em modo de segundarança sem iternet mais por algum motivo so funcionar o mixer do windows 7 e nao do realtek test sua sorte
0
meu pc estar sem adio
16 dez 2010 às 09:18
ola bom dia como faso para baixar um driver de asus k8v-xse
0
Se for para placa K8V-X SE TEM AKI
http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br
0
O meupc, está sem som... desde que estalei o w 7, o que é que devo faser ,por favor ajudem.me...
0
instalei o win 7 no meu pc e tá sem audio
0
eu tambem
0
Nada disto funciona.
0
clica com o botão direito no setup.exe e aperta em propiedades depois compatibilidade , dai executar modo de compatibilidade, ai coloque windows xp (pack 2) , funcionou aqui (:
0
Aconteceu comigo também depois que instalei essa m...do windows 7 minha placa de som não funciona mais. Já tentei tudo, a minha é asus e baixei tudo que encontrei e não funcionou.
0
desinstalei sem quer a drive de som o q eu faço agora?
0
Apenas para informação... existe solução para windows 7 32 bist... contudo não há para 64 bits.
0
Ray Honorato
7 fev 2014 às 15:08
Gente tmb não estou conseguindo... já tentei de tudo estou a quase um mes tentando instalar o drive de som e nada... estou perdendo dias de curso online por causa desse som do inferno... Instalei o windows 7 e nada de som... minha placa mae é uma ASUS M2N-MX e eu não entendo o site da asus muito complexo... Alguem pode me ajudar?? PELO AMOR DE DEEEEEUS!!!!
0
jphitman78 Posts 2 Data de inscrição terça 15 de abril de 2014 Status Membro Última visita terça 15 de abril de 2014
15 abr 2014 às 20:55
tenho que ligar os pinos na placa, é isso?
0
baixem o driver do xp cliquem com o direito no setup e coloquem para executar com compatibilidade com windows xp service pack 3 q da certo
0
To com mesmo problema pessoal provavelmente um tecnico resolve!
-2
Se o problema for que o driver não instala, e durante a instalação fala que o OS não é compatível, ou não é suportado, tente clicar como o botão direito do mouse no instalador, vá em 'propriedades'>'Compatibilidade' e marque a caixa 'Executar em modo de compatibilidade' e selecione um Windows mais antigo e execute novamente como Admnistrador. Se o problema não for de compatibilidade, e o driver é instalado, mas o áudio continua não funcionando, aí estamos no mesmo barco...
-3
Problema de compatibilidade. Penso que deverias falar com um técnico ou então poste uma pergunta ai serviço técnico da Microsoft /windows7
-10

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade