Buscar : Em
Por :

Ativar servicepack 3

Schiavon, o 7 Nov 2009, às 17:11:01 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia a todos,

Preciso de ajuda, fiz uma besteira na hora de instalar o servicepack 3.
Meu windows estava com o service pack 2 instalado mas estava dando o aviso de windows pirata. Peguei o ativador, tenho a chave, mas instalei o service pack 3 antes de regulariza-lo. Fiquei sabendo que tenho que reinstalar o windows mas não tenho os drives de instalação do meu computador. Preciso de uma maneira de alterar a chave atual para a que eu tenho para não precisar reinstalar o windows.
Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.5

Melhores respostas por « Ativar servicepack 3 » em :
[Windows] Ativar o Windows XP Ver Para determinar se sua versão do Windows está ativada, basta clicar em Iniciar, Executa e, lançar o seguinte comando : oobe/msoobe /a Se ele for ativado corretamente, é possível criar disquetes de arranque, para você não precisar reativá-lo na...
ATIVAR WINDOWS Ver    ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...
Ativar Aero no Vista VerAERO é o nome da interface gráfica de Windows Vista para afixar os efeitos em 3D. Configuração mínima para o Aero Ativar Aero no Vista Basic Ativar Aero no Vista Premium Ativar a alternância entre as aplicações Configuração mínima...
Chave de ativação do software avast! Home Edition VerO software antivírus avast! Home Edition é gratuito. Porém, é preciso uma chave de ativação para funcionar. Esta chave é gratuita e válida por 1 ano. Resumo : Para solicitá-la Para instalá-lo Renovação anual Para solicit
Download Windows Installer VerMicrosoft Windows Installer é um serviço de instalação e configuração de aplicação, permitindo gerenciar as aplicações que comportam a extensão MSI. Windows Installer 3.1 é uma atualização de Windows Installer 3.0 publicado em setembro de 2004....
Download Windows Vista Service Pack 2 (32-bits) VerFinalmente chegou o Service2 Vista! O que mudou nesta atualização para o 32-bits: -aumento de compatibilidade -acesso à rede sem fio com a integração do Wondows Visra Feature Pack par o wireless (c/suporte para o Bluetooh 2.1) e correção dos...
Download BricoPack Vista Inspirat Ultimate VerPara aqueles que não pensam em migrar para o Vista mas gostam do visual deste último eis aqui a solução. Este pacote vai auxiliar você a modificar o visual do XP e deixá-lo com a aparência do Vista: -papéis de parede -ícones -efeitos especiais...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...
Ethernet VerIntrodução à Ethernet A Ethernet (também conhecida sob o nome de norma IEEE 802.3) é um padrão de transmissão de dados para rede local baseada no princípio seguinte: Todas as máquinas da rede Ethernet estão conectadas a uma mesma linha...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...