is_utf8:1,
Buscar : Em
Por :

Erro 8e5e0152

Última resposta o 8 Nov 2009, às 05:28:00 oi, o 7 Nov 2009, às 12:19:42 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

No meu não tem essas pastas,eu não consigo achar como eu faço? =((

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « erro 8e5e0152 » em :
Erro 8e5e0152 msn versão 2009 Ver Erro 8e5e0152 msn versão 2009 Primeiro passo Em primeiro lugar você deverá proceder a um ponto de restauração de seu sistema. Leia também Segurança para criação de pontos de restauração Para tanto no Windows XP >Iniciar > Todos...
CMOS CHECKSUM ERROR - DEFAULT LOADED Ver No arranque de seu computador estas frazes são afixadas : CMOS wrong CMOS MEMORY size WRONG CMOS Checksum Bad CMOS checksum error defaults loaded Warning! CPU has been changed please re-enter cpu settings in the cmos setup and remember to...
[MSN] Erro 0x80072efd / 80072ee7 VerAntes de qualquer alteração em seu sistema, verifique o estado dos servidores MSN Messenger, para determinar se o problema não vem lá : http://messenger.msn.com/Status.aspx?mkt=pt-br Pode tratar-se também de um problema nos servidores de...
Erro 81000314[MSN] VerErro 81000314: sua lista de contatos não está disponível O que é? Quando você tenta entrar no Windows Live Messenger, aparece a mensagem de erro 81000314 informando que sua lista de contatos não está disponível. Isso pode ocorrer se o serviço...
ActiveSync e windows Vista VerCom windows, Microsoft abandonou completamente ActiveSync, software permitindo sincronizar um PDA ou um smartphone sob Windows Mobile (Pocket PC) com o sistema Windows e em particular com o cliente de mensagens Outlook. O substituto de...
O Código ASCII VerA codificação das informações O morse foi a primeira codificação a permitir uma comunicação a longa distância. Foi Samuel F. B. Morse que o afinou em 1844. Este código é composto de pontos e travessões (uma código binário de certa forma…)....
Optimização do BIOS VerO que é um BIOS? O BIOS (Basic Input Output System) é uma pequena memória situada na placa-mãe, cujos dados definem os parâmetros do sistema. Certos dados são inscritos numa memória morta (ROM), não é por isso possível alterá-los; em...

1

ana, o 8 Nov 2009, às 05:28:00
Responder ana