Buscar : Em
Por :

Cópia de cassetes protegidas

careca, o 7 Nov 2009, às 12:14:21 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Tenho uma casseta VHS protegida que gostaria de copiar para DVD para não a perder.
Tenho um gravador que passa de VHS para DVD, mas não consigo gravar pois aparece uma msg a dizer que se encontra protegida.
Há alguma maneira de efectuar a cópia.
Algém me pode responder a esta questão?
Obrigado
careca

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Cópia de cassetes protegidas » em :
WPA - WiFi Protected Access Ver Introdução ao WPA WPA (WiFi protected Acess) é uma solução de segurança de rede WiFi proposta pela WiFi Aliance, a fim de preencher as lacunas do WEP. WPA - WiFi Protected Access O WPA é uma versão “aligeirada” do protocolo 802.11i,...
Instalar vários antivírus para aumentar a proteção VerMito Eu posso instalar vários antivírus no meu PC para aumentar a proteção. Quanto mais antivírus, mais minha máquina estará protegida ! Realidade ERRADO Explicações Bem ao contrário, quanto mais vírus estiverem instalados em seu PC, mais ...
[Segurança]Proteger um computador contra os malwares da Internet VerPara lutar contra todos os tipos de infecção, se proteger eficazmente, desinfetar o seu PC, é preciso ter certos softwares e programas, dos quais vou tentar demonstrar a importância : I - Antivírus/Firewall O que é um antivírus ? O que é um...
Segurança –Proteger um computador contra os malwares da Internet VerPara lutar contra qualquer tipo de infecção, proteger-se eficazmente, desinfetar seu PC, você deverá dispor de certos softwares e programas. Segue a explicação da utilidade deles. I - Antivírus/Firewall O que é um antivírus? O que é um...
Download XP Theme Screensaver Free VerXP Theme Screensaver Free é um protetor de telas com diversas imagens do logotipo do Windows XP. O programa dispõe de um painel de configuração para escolher a maneira de mostrar as imagens: o tempo de exposição e os tipos de transições.
Download AnyDVD HD VerAnyDVD HD decodifica filmes em DVD , atrevendo-se até com aqueles gravados em DVD protegidos . AnyDVD HD atua em segundo plano executando-se em tempo real, sem a necessidade de copiar, nem extrair dados do disco rígido . Com isso consegue que o...
Proteger a rede WiFi VerA necessária protecção das redes sem fios Uma rede sem fios, e por extensão uma rede WiFi, é muito mais sensível que uma rede por cabo porque os dados circulam livremente no ar. É essencial proteger a sua rede sem fios, ainda que ...
Proteger a rede WiFi VerA necessária protecção das redes sem fios Uma rede sem fios, e por extensão uma rede WiFi, é muito mais sensível que uma rede telegráfica porque os dados circulam livremente no ar. É essencial proteger a sua rede sem fios, ainda que ...