Erro no Internet Explore 8

Resolvido/Fechado
Christian - 6 nov 2009 às 19:08
 alex - 8 jan 2012 às 14:36
Pessoal Bom dia,
Eu instalei o Internet explore 8, recentemente,
Porém agora quando eu abro uma aba e a utilizo
Quando eu vou fechar esta aba, Fecha todas as outras aba também...

Acho que isso é erro de configuração mas eu não consigo confirar, alguém me ajude...
obrigado

11 Respostas

OLÁ Christian>>>
Tive este mesmo problema que você, se ainda naum resolveu faça o seguinte: Desinstale uma barra de ferramnetas que foi instalada em seu pc assim que vc instalou o IE8, a barra >>>Ask Tolbar<<<<se você somente desabilita-la também funciona e resolverá seu problema, mas aconselho ir em desinstalar/remover e assim desinstalar completamente essa barra ok...
Para mim resolveu na hora sem necessidade de reiniciar pc nem nada...
Boa sorte e se puder poste resultado aee pra galera!!
7
Valeu broder tinha o mesmo problema , desinstalei o ASK, fechei o explorer , reabri novamente e o problema foi sanado. um abraço
0
tec.luiz
excelecte,obrigado pela dica.tive o mesmo problema,e foi resolvido.
0
Cara manobrou esses tal de toobar só enche o saco, mandei tudo pra casa do carai
computador novinho
0
muito obrigado por me ajudar amigo , um abraço , tenha um bom dia
0
resolvi esse problema so utilizando o HitMan Pro 3.5, realmente é malware que instala no pc TAL DE JUEKUU.EXE
0
Asheley-Gabi. você realmente não tem o que fazer, as pessoas precisam de alguma orientação e você vem com gozação! Tomara que voçê nunca precise de alguma ajuda.
4
Não insista com um navegador que não tem bom desemlpenho nem muitos recursos.....
Opte pelo Mozilla Firefox muito melhor menos complicado e cheio de recursos. Muito mais atual
https://br.ccm.net/download/baixaki-16-mozilla-firefox
0
Ola
Eu fui baixar um filme na internet e peguei um virus que fazia com que minhas paginas fechassem do nada, custei a descobrir como corrigir.
Baixei o internet explorer 8 e dava problema tbm.
Fiz uma grande pesquisa na net pra tentar resolver, pra nao ter que formatar a maquina, achei um que recomendava um programa que se chama Malwarebytes' Anti-Malware, voce baixa ele no site baixaki, resolveu meus problemas.
Espero ter ajudado.
0
eu estou com o mesmo problema e não consigo arrumar
0
éh pq essa aba se feixa no X em baixo de onde bota o site e não no X do canto>>

entendeu?! ^-^
-5
edfssdsdsds
-5
joga fora seu pc deve ser uma bosta
-6
sssssssssssss
14 set 2010 às 17:35
esse seu pc é uma bomba cuidado pra ele não expludir na sua cara!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
-6
Your son of a bitch !!!!!!!!!!
-7
Ashley-gabi Posts 1 Data de inscrição sexta 1 de janeiro de 2010 Status Membro Última visita sábado 2 de janeiro de 2010
2 jan 2010 às 00:54
RONALDO BRILHA MUITO NO CORINTHIANS !!!


RSRSRSRS
-11
como voce é idiota!!!!!!!!!!!!!
0
calyfonygood
18 jul 2010 às 16:27
Corinthians 1.9999999999999990% o melhor!
0
dddd
0
diz q corinthians é bom mas perde pro GRANDE GREMIO
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade