Boa tarde, quero saber como faço para recuperar o msn de uma amiga minha que foi roubado..
quem sabe por favor me ajudem.. é só me dizer passo a passo;
[Windows XP] Suporte / Backup / Recuperação / Reparação VerExistem vários métodos de prevenção e de ação, em caso de problemas graves, recomendados em ordem de gravidade crescente :
Assistência à distância
A restauração do sistema
Recuperação automática do sistema (ASR)
Console de...
Tudo sobre o Facebook VerQuer entender tudo sobre o Facebook?
Para usar o Facebook precisamos fazer uma conta...é igual ao procedimento do orkut, mas em inglês e onde você encontra mais estranngeiros que no Orkut, pois o Facebook é mais internacionalizado. Ao preencher os...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia.
Suas principais características são :
1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares.
2) Corrigir os arquivos danificados.
3) Diminuir o tamanho...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3.
Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Os protocolos de serviço de mensagens (SMTP, POP3 e IMAP4) VerIntrodução ao serviço de mensagens electrónicas
O correio electrónico é considerado o serviço mais utilizado na Internet. Assim, a sequência de protocolos TCP/IP oferece uma panóplia de protocolos que permitem gerir facilmente o...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD
O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Telefonia móvel Ver1G
A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes:
AMPS (Advanced Mobile Phone System),...