Buscar : Em
Por :

Quero receber as converças do msn por email !

Última resposta o 6 Nov 2009, às 10:36:13 como faço?, o 5 Nov 2009, às 19:17:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde
gostaria de saber como faço para receber as converças de msn por meu email , como faz para receber porque durante o dia fico em um computador e anoite em casa queria manter o historico , o meu historico meu email.

obrigada

Configuração: Windows XP
Firefox 3.5.4

Melhores respostas por « quero receber as converças do msn por email ! » em :
Download Audio MP3 WAV WMA OGG Converter Ver Áudio MP3 WAC WMA converter foi desenvolvido para converter os mais populares formatos de arquivos audio para um outro diretamente. Ele é um “tudo em um” que suporta as seguintes conversões diretamente: Converte MP3 para WVA, para WMA, para...
[PDF] Converter PDF em imagem (JPEG, BMP, GIF, etc...) VerSe você tem documentos em PDF e quer convertê-los em imagens (JPEG, GIF, BMP, ou qualquer outro formato), de modo à explorá-los, por exemplo, num software de OCR ou de retoque/criação de imagens : Observação 1 : Esta dica apresenta uma solução a...
Como utilizar MSN pelo site VerCOMO UTILIZAR MSN PELO SITE Existe a possibilidade de um cliente utlizar MSN para conversar com os amigos sem antes ter instalado messenger . Existe alguns clientes que utilizam por um navegador sob forma de uma página na Internet. É claro...
Converter seus vídeos gratuitamente online VerConverter seus vídeos gratuitamente online Media-Convert funciona sem incrição e gratuitamente. Você não precisa instalar nada e nenhum software em particular é necessário. Você precisa somente de seu explorador Internet habitual. Você pode...
Download Scott's Gmail Alert VerScott's Gmail Alert é uma completa ferramenta de avisos para o seu Escritório . Com ele não só saberemos se recebemos um novo email . Também podemos respondê-lo, enviar um novo a partir da lista de contatos, receber notícias do Google News, avisos...
Download Delvic Image Converter VerTodas as imagens áudio e vídeo serão convertidas para serem acessiveis à você: - conversão de JPG, ICNS, TGA, BMP. Os fromatos vão do mais complexo SGI ao mais básico GIF. O programa gratuito Delvic transformará uma imagem JPEG para ICNS...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
O sistema de arquivos VerO que é um sistema de arquivos? Os discos rígidos, por muito pequenos que sejam, contêm milhões de bits, é necessário por isso organizar os dados a fim de poder localizar as informações, é o objetivo do sistema de arquivos. Um disco...

1

mocinho, o 6 Nov 2009, às 10:36:13
  • +1
Responder mocinho