Buscar : Em
Por :

Eu nao consigo entrar no meu orkut de jeito n

Última resposta o 6 Nov 2009, às 10:26:15 thainara, o 5 Nov 2009, às 19:15:54 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde! gente eu nao consigo entrar no meu orkut de jeito neun.por avor quem ver que roubou meu orkut denucie por vavor.se vcouy vcs consiqui jente nassa eu quero que deus lhe da uma otima recompesa.eu estou muito trite porque eu nao consigo entrar de jeito num.se acaso consequir.ve por vafavo denucie ou mada uma mensagem para orkut.se consequii entra esqueva nesse sait eu coooooooooosequer leila
OBRIGADA POR TE LIDO ISSO! meu okut e :leilagatinha222@HOTIMAIL.COM

Configuração: Linux
Mozilla 1.9.0.5

Melhores respostas por « eu nao consigo entrar no meu orkut de jeito n » em :
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Crimes virtuais [Orkut] Verfique ligado Mantenha o orkut limpo. Enviar conteúdo ilegal para a Internet é crime de acordo com, entre outras leis: artigos 138, 139, 140, 208, 280, 286, 287, 288 e 299 do Código Penal Brasileiro, art. 20 e respectivos parágrafos da lei 7.716/89...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....

1

zebra90, o 6 Nov 2009, às 10:26:15
  • +1

Esta dica vai te ajudar

leia ...não é muito grande

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1711-orkut-problemas-habitua­is-para-acessar-a-conta

boa sorte

Responder zebra90