Buscar : Em
Por :

Esqueci a senha do meu e-mail e do e-mail sec

Última resposta o 5 Nov 2009, às 20:40:46 neeh, o 5 Nov 2009, às 18:00:38 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu esqueci a senha do meu e-mail e tbm do e-mail adicional
so tenho agora o e-mail que usava antes
eu preciso urgentemente da minha senha
será que voces podem me ajudar?
o endereço do e-mail que preciso da senha é
hanuche_mlkgogoboy@hotmail.com
por favor mandem a minha nova senha no e-mail hanuche007@hotmail.com
pois o e-mail alternativo do e-mail hanuche_mlkgogoboy eu não me lembro
sem mais
obridado

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « esqueci a senha do meu e mail e do e mail sec » em :
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) Ver Introdução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr Ver Sintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
Enviar arquivos pesados por e-mail Ver Enviar arquivos pesados aos seus amigos por e-mail, nem sempre é fácil. A maioria dos servidores de e-mails não aceitam arquivos superiores a 5 Mo. No entanto, existem outras alternativas: Servidores FTP Se você tem acesso permanente à internet...
Fazer uma newsletter VerFazer uma newsletter Uma newsletter é um boletim informativo, enviado por e-mail aos assinantes, periodicamente. Composta de texto, ilustratções, links para o seu site, seu conteúdo pode ser uma seleção de produtos, uma notícia sobre a sua...
[Yahoo] Configuração (POP3) para o Outlook, Eudora, Thunderbird… VerVocê pode utilizar o Yahoo!Mail com um software de e-mails (Outlook, Thunderbird...) mas para isto, duas soluções : SOLUÇÃO n° 1 : Ativando a opção "Yahoo Direct" SOLUÇÃO n° 2 : Sem ativar a opção "Yahoo Direct" A consultar...
Fechar conta[WLM] VerPor alguem motivo você deseja fechar sua conta do WLM no Hotmail? Não tem nada de complicado...Veja só: Se a sua conta for gratuita Visite a página da web Encerrar uma conta do Windows Live Mail. Siga as instruções na tela e clique em...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Webmail VerO que é um correio electrónico ? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais frequentemente utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio electrónico...

1

carsil, o 5 Nov 2009, às 20:38:10

Bom diaa ..
esquessi senha email; desktopies@hotmail.com,
não tenho alternativo nem pergunta.
me envie a nova senha pelo email: win.livebr@hotmail.com

Responder carsil

2

carsil, o 5 Nov 2009, às 20:40:46

Bom dia
como faço pra descobrir minha senha?
nao tenho email alternativo nem pergunta.
obrigaduuu

Responder carsil