Bom dia,
Como posso baixar um programa q eu possa passar as fotos d um celular para meu PC.E eu tambem não consigo ver as fotos q esta no CD.O q eu faço me ajudemmmmm...
Download Photoscape VerPhotoscape é um excelente programa para cuidar de suas fotos reunindo funções de outros softwares e ferramentas de edição, individual e de massa, de maneira simples e rápida, leve e gratuito.
Funções: ...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE
Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
Papel de parede « aquário » gratuito VerEscolher a boa resolução para seu papel de parede
Baixar um papel de parede de aquário a partir do Google imagens
Baixar um papel de parede de aquário num site de imagens
Vários sites te possibilitam baixar gratuitamente papéis de...
Restaurar uma foto com o GREYCStoration VerGREYCStoration possibilita a restauração de fotografias.
Possibilita (entre outras) a remoção do efeito "grão" das imagens, devido à idade do filme, transferência errada ou um escaneamento de má qualidade.
Também é útil para "recuperar" imagens...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados.
Música :
Você pode organizar e...
Partilhar a ligação à Internet VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais conectados à Internet (através de um modem, por cabo,…),pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
O formato GIF VerO formato GIF
O formato GIF Graphic Interchange Format) é um formato de ficheiro gráfico bitmap da empresa Compuserve.
Existem duas versões deste formato de ficheiro desenvolvidas respectivamente em 1987 e 1989:
GIF 87a,...