Buscar : Em
Por :

Quero recuperar minha senha do hotmail

Última resposta o 6 Nov 2009, às 10:51:04 Val, o 5 Nov 2009, às 02:31:11 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite,
Estou desesperada, quero recuperar minha senha do hotmail... alguem pode me ajudar?
Meu e-mail é valeria_forte3@hotmail.com
Se alguem souber pode me enviar no meu novo e-mail que é quase igual valeriaforte3@hotmail.com
Valeu

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Quero recuperar minha senha do hotmail » em :
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...

1

niti, o 6 Nov 2009, às 10:51:04

Simples
basta ler esta dica

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-85-msn-senha-perdida

boa sorte

Responder niti