Buscar : Em
Por :

Como devo fazer para confirmar minha conta do

Última resposta o 5 Nov 2009, às 05:19:37 mamaci, o 5 Nov 2009, às 00:36:40 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite !não consigo fazer confirmação da minha conta do orkut ,e quero confirma-la como faço ?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como devo fazer para confirmar minha conta do » em :
Hotmail : confirmação da conta Ver A confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Reativar conta encerrada [Hotmail] VerReativar sua conta no Hotmail Acontece com muita gente.... Você fica um tempão sem entrar naquela sua conta do Hotmail, e depois quando vai consultar seus e-mails vê que sua conta está encerrada. Veja o que fazer: Citado do site do...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Estrutura de um programa VerA que se assemelha um programa informático? O andamento de um programa depende do tipo de linguagem utilizada para fazer o programa… Contudo, mais ou menos todas as linguagens de programação se baseiam no mesmo princípio: O programa é...

1

guga, o 5 Nov 2009, às 05:19:37

Acesse esta dica do Kioskea. Leia e aprenda como confirmar sua conta
http://pt.kioskea.net/faq/sujet-1633-aprender-a-gerenciar-co­ntas-na-internet
O link ja estava publicado abaixo de sua pergunta. De uma olhadinha

Responder guga