Buscar : Em
Por :

Drives

Milinhaa, o 4 Nov 2009, às 20:08:21 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi ' olha meu computador esta sem o driver de som e vidio ele era linux mas pedir para desbloquear para windows e o cd de instalação é quando o coloco ele instala a linux novamente oq fasso ?! n consigo ficar sem escutar musica =( ajude-me

Configuração: Windows XP proficional versão 2002

Melhores respostas por « drives » em :
Download NTFS Formated Drive Recovery Ver NTFS Formated Drive Recovery localiza e restaura arquivos exluidos de uma unidade com formato NTFS, que é o mais habitual entre os computadores com sistema operativo Windows. Em primeiro lugar, o programa realiza uma análise do sistema de arquivos e...
Pen drive no Windows 98 VerPen drive (USB flash drive) no Windows 98 Os pen drives são, em geral , automaticamente reconhecidos no Windows 2000 e nas versões superiores. Mas não é o caso no Windows 98 e versões inferiores. Cada vez mais os os fabricantes não fornecem...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
Download Realtek AC'97 Audio Codecs VerPara Windows 98 SE, a instalação do DirectX(R) é necessário para beneficiar das funcionalidades avançadas do pliloto Realtek AC’97 Audio. O piloto Realtek AC’97 Codec para Windows 98/98 SE/Me/2000/XP/2003 (32/64 bits) é compatível com os...
Placa-mãe VerApresentação da placa-mãe O principal elemento constitutivo do computador é a placa-mãe (em inglês “mainboard” ou “motherboard”, às vezes abreviado como “mobo”). A placa-mãe é a base que permite a conexão do conjunto dos elementos...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
O teclado VerApresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...